1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleni Valinóreva I [LOTHLÓRIEN] Melhor Ilustração

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Deriel, 19 Abr 2004.

?

Melhor Ilustração

1. Valinor Spirit

100,0%
  2. Observando a Aldeia sob a Luz de Telperion

0 voto(s)
    0,0%
  3. Infante hobbit

0 voto(s)
    0,0%
  4. Goldberry

0 voto(s)
    0,0%
  5. Segredos de Rivendell

0 voto(s)
    0,0%
  1. Deriel

Deriel Administrador

Melhor Ilustração:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Valinor Spirit... ah.. clicando em Goldberry dá que não há imagem a ser exibida

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Sim, não dá para ver a imagem "Goldberry". Vou segurar meu voto até a imagem aparecer.

4. Edrahil

Edrahil Usuário

Valinor Spirit! Ficou lindão! :grinlove:

5. TT1

TT1 Dilbert

6. Pandatur

Pandatur Usuário

Segredos de Rivendell :clap:

7. Ivan

Ivan Vai passar do joelho

Valinor Spirit. Muito bom mesmo. :clap:

8. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Ufa!!! Tá difícil, são lindos e interessantes, mas os que me chamaram atenção foram "Valinor Spirit" e "Observando a Aldeia sob a Luz de Telperion".

Eu fico com a Luz de Telperion!

9. Observando...

muito lindo, mesmo :clap:

10. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Pronto, link de Goldberry já está ok :obiggraz:

11. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Votei nos segredos de rivendel! Estah mto beautiful! pra mim todos estaum! Mas eu gostei mais do segredos! Mto beautiful!

12. Balbo

Balbo Usuário

Eu acho que é quase indiscutível que a melhor ilustração é Segredos de Rivendell.

No entanto, Observando a Aldeia tem um clima muito mais tolkieniano, por isso deve ganhar meu voto :clap:

13. Ivan

Ivan Vai passar do joelho

Essa de Rivendell tem muito do filme...

14. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Tambem achei, mas mesmo assim votei nela :D
    Ficou muito bem feita.

15. Nerwen

Nerwen Usuário

Parabéns para os artistas! :clap:
    Meu voto vai para "Observando a Aldeia sob a Luz de Telperion" do Dr. Chapatin, muito bom...

16. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

"Observando a Aldeia sob a Luz de Telperion". Lindo jogo de claro/escuro.

17. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Nossa, tá difícil mesmo, mas acho que fico com os Segredos.

18. V

V Saloon Keeper

Estou entre Valfenda e o moleque hobbit. :think:

19. Ecthelion

Ecthelion Mad

Difícil, muito difícil...
    Estou entre Observando a Aldeia sob a Luz de Telperion, de Dr. Chapatin e Segredos de Rivendell, de Douglas Costa...

Vou votar em Rivendell mesmo, mas foi brabo p votar...

20. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Observando a Aldeia sob a Luz de Telperion, belíssimo! Fiquei arrepiada quando vi pela primeira vez. Parabéns ao autor! :clap:

Compartilhar