• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva I [LOTHLÓRIEN] Melhor Ilustração

Melhor Ilustração

  • Observando a Aldeia sob a Luz de Telperion

    Votos: 0 0,0%
  • Infante hobbit

    Votos: 0 0,0%
  • Goldberry

    Votos: 0 0,0%
  • Segredos de Rivendell

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    431
Eu acho que é a que mais expressa em imagem o que o PJ expressou em imagens...
 
meu, todas são lindas
mas eu fico com o segredo de rivendell
:clap:
eu achei bem inspirado nas pinturas dos irmãos Hildembrandt
 
Segredos de Rivendell. As telas do cara são perfeitas! Pena que as do Argonath não estão concorrendo!
Disputa acirradíssima entre Goldberry e Segredos. Bateu uma dúvida...

_____________
Mith em tempo de voto...
 
Segredos de Rivendell. Perfeitamente natural (mais do que todas as outras ilustrações) e muitíssimo bem feito.

Edit: Ah, e ao clicar nas imagens Valinor Spirit e Observando a Aldeia sob a Luz de Telperion, apareceram aqui outras ilustrações que não eram do mesmo nome das citadas acima. Foi necessário utilizar o Procurar para achá-las.

Edit 2: E Goldberry também.
 
Vendo Segredos de Rivendell você de cara lembra o filme mesmo, mas a ilustração tá linda. A diferença com Infante hobbit é enorme, talvez fiquei em dúvida por isso, mas imagem mesmo, Segredos de Rivendell está bonita demais.
 
Nob disse:
Segredos de Rivendell. Perfeitamente natural (mais do que todas as outras ilustrações) e muitíssimo bem feito.

Edit: Ah, e ao clicar nas imagens Valinor Spirit e Observando a Aldeia sob a Luz de Telperion, apareceram aqui outras ilustrações que não eram do mesmo nome das citadas acima. Foi necessário utilizar o Procurar para achá-las.

Edit 2: E Goldberry também.

É verdade, as imagens andaram duas posições para frente, menos a do Douglas, que está numa seção só dele. Já vamos editar o primeiro post.

Obrigado pela dica :wink:
 
Mentha Brandybuck disse:
OBS: A Imagem "Goldberry" é um desenho do Gimli! :eek:

O TT1 avisou ali em cima q os links haviam sido mudados por alguma atualização na Lothlorien.

Muito em breve o 1o post será atualizado... até lá podem acessar o desenho certo clicando em

Melhor Ilustração:

Valinor Spirit, de Edy Zerbeto

Observando a Aldeia sob a Luz de Telperion, de Dr. Chapatin

Infante hobbit, de João Paulo Alvares Ruas

Goldberry, de Roberta

Segredos de Rivendell, de Douglas Costa
 
Desde q eu vi Segredos de Rivendell (e outras do Douglas) me apaixonei pelo trabalho! Lindos d+!!! Meu voto é dele :mrgreen:
Tipow, como assim, Goldberry = Gimli... :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo