• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2022/2023

O Bayern dominou bem e venceu o PSG fora de casa. A expulsão do Pavard no finalzinho foi um vacilo, mas é uma boa vantagem pra decidir em casa.
 
Perdi o jogo de ontem. Pelo visto o PSG terá muitos problemas para o jogo de volta. Mais uma desclassificação nas oitavas deverá pesar muito para o elenco.
 
O PSG teve um gol anulado por impedimento pelo VAR que foi algo quase milimétrico. Deu até pena porque a jogada tinha sido bem construída e se fosse validado poderia ter mudado o rumo do jogo. pois era um momento que o time estava melhor no jogo.
 
Na rodada dessa semana ninguém abriu uma grande vantagem, exceto o Benfica que fazendo 2x0 fora de casa em cima de um time pouco tradicional como o Brugge, já praticamente definiu a vaga.

Semana que vem Real Madrid x Liverpool será o grande jogo da rodada.
 
Os times não estão querendo arriscar muito no primeiro jogo. Os jogos de volta tendem a serem muito bons! Este do PSG vale muito para aquele grupo de jogadores.
 
Ainda não tá nada decidido, mas a missão do PSG é mais difícil que a do Chelsea e Tottenham que tem a mesma desvantagem, mas vão decidir em casa e sem aquele regulamento do gol fora, fica um jogo mais favorável pra partirem pra cima, sem medo de tomar um gol que no regulamento antigo complicaria enormemente a classificação.
 
Geralmente estou de boa na Terça, mas como tirei pra viajar, nem mesmo jogo da CL acompanhei.

Isso mostra que se o Flamengo enfrentasse esse time do Real que eles tanto desdenharam seria triturado. Tem mais é que agradecer por terminado em 3° naquele mundial :lol:
 
No outro jogo o Napoli fez um belo resultado fora de casa. Este time dará trabalho ainda nesta edição.
 
Depois que vi os melhores momentos, foi muito bom ver o Vini Jr brilhando num jogo dessa importância. Vai calando cada vez mais seus críticos.
 
Amanhã já teremos jogos! Estou empolgado para ver este confronto da volta do PSG e Bayern. Caso o PSG caia novamente nas oitavas, deve vir uma mudança grande no clube. E o Milan será que volta a disputar umas quartas? Acho que faz tempo que o time italiano não chega nesta fase.
 
Amanhã já teremos jogos! Estou empolgado para ver este confronto da volta do PSG e Bayern. Caso o PSG caia novamente nas oitavas, deve vir uma mudança grande no clube. E o Milan será que volta a disputar umas quartas? Acho que faz tempo que o time italiano não chega nesta fase.

Não apenas isso. Se Milan, Inter e Napoli confirmarem as vantagens que conseguiram no primeiro jogo, depois de muitos anos a CL voltará a ter três times italianos nas Quartas, mostrando a força de uma liga que estava muito tempo em baixa e que até bem pouco tempo só tinha a Juventus como melhor representante.
 
Não apenas isso. Se Milan, Inter e Napoli confirmarem as vantagens que conseguiram no primeiro jogo, depois de muitos anos a CL voltará a ter três times italianos nas Quartas, mostrando a força de uma liga que estava muito tempo em baixa e que até bem pouco tempo só tinha a Juventus como melhor representante.
E a Juventus que esteve envolvida em mais um escândalo está fora desta contagem.

O futebol muda constantemente e essas SAFs estão ajudando a reerguer muitos gigantes adormecidos.
 
A Juventus tem mais é que se preocupar em não perder mais pontos, senão será novamente rebaixada e ficará um bom tempo longe de competições internacionais.
 
Bom primeiro tempo de Chelsea e Borussia. Apesar do equilíbrio e chances para os dois lados, foi o Chelsea quem abriu o placar e está levando o jogo para a prorrogação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo