• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões 2010/2011

O Julio Cesar teria que fechar o gol totalmente e os atacantes com os pés afiadissimos.

O Júlio César fez uma grande partida hoje, mas não tem como fechar o gol com uma defesa daquelas. Não consigo entender como que o Leonardo conseguiu desarrrumar a defesa com os mesmo jogadores da temporada passada.
 
Mas Leonardo também, tá pedindo pra ser demitido. Faz a mesma escalação da partida ridícula contra o Milan, e insiste em anular alguns dos próprios jogadores, como colocando Sneijder pra atuar pelo lado esquerdo. Vá assistir os jogos da Holanda, oras! O cara jogando centralizado comanda o time inteiro!

O Júlio César fez uma grande partida hoje, mas não tem como fechar o gol com uma defesa daquelas. Não consigo entender como que o Leonardo conseguiu desarrrumar a defesa com os mesmo jogadores da temporada passada.

A diferença entre a Inter 2010 e esta de hoje é simples:

Inter - The Special One (aka Mourinho) + Leonardo "Coração Rossonero" = Epic Fail
 
Última edição:
Uma coisa que me incomoda é que esse tipo de coisa é sempre tratada com "falha do (pseudo)melhor". Falem da vitória (com muitos méritos!) do Schalke, oras bolas =]
 
Uma coisa que me incomoda é que esse tipo de coisa é sempre tratada com "falha do (pseudo)melhor". Falem da vitória (com muitos méritos!) do Schalke, oras bolas =]

Parabéns pro Schalke... e só tenho isso a dizer depois de dois papelões seguidos do time do Sr. Leonardo.
 
Se o Raul vencer essa Champions esse vai ser o título mais dificil de todos que ele já conquistou ainda mais que o Schalke 04 é um clube bastante estigmatizado por estar vários anos sem nenhum título na Bundesliga então seria uma conquista fantástica capaz de parar boa parte da Alemanha.
 
Cara, e tudo tava dando tão certo pro Leonardo até 2 jogos atrás. Tinha ganhado várias seguidas, melhorou consideravelmente o time, era o único italiano remanescente da CL com uma virada linda pra cima do Bayern e em 2 jogos, apenas 2 jogos foram 2 trolhadas e tá geral dizendo já q ele vai ser demitido.

Torço por ele pois o considero um bom técnico.
 
Estava assistindo ao jogo do Real Madri e dinceramente só o Barcelona mesmo para parar esse time. Estão com um time realmente muito forte!

Por incrível que pareça, o Marcelo está atuando muito bem de lateral, mas como lateral avançado e não de marcação.

O Real está muito bem montado.
 
Vocês estão superestimando a vitória do Real. Será que sem a merda do Crouch ainda no primeiro tempo, o placar seria assim? Sem o gigante, o Tottenham só pôde se defender, não tinham mais ataque.

Só acredito no Real se vencer o Barça na Taça da Espanha. :lol:


E digo só uma coisa: Se o Raúl vencer a CL esse ano, o Furia ficará 15 anos sem postar aqui no ESPORTES. Apostado desde já!
 
E desde quando o Marcelo jogou mal de lateral?
Na Seleção.

Ele não conseguiu se firmar por aqui, pois a maioria dos sistemas que montavam era para ele ficar defendendo, assim não rendendo o que vem rendendo no Real Madri.

Hoje ele foi mais um ponta do que lateral. Ele ao lado do Cristiano Ronaldo formaram um ótimo ataque pelas pontas. O Real soube aproveitar muito bem disso durante a partida.
 
Na Seleção.

Ele não conseguiu se firmar por aqui, pois a maioria dos sistemas que montavam era para ele ficar defendendo, assim não rendendo o que vem rendendo no Real Madri.

Hoje ele foi mais um ponta do que lateral. Ele ao lado do Cristiano Ronaldo formaram um ótimo ataque pelas pontas. O Real soube aproveitar muito bem disso durante a partida.
Mas ele quase não foi testado na seleção desde as olimpíadas. Uma das poucas críticas justas ao Dunga era justamente ele ter dado poucas chances ao lateral esqurdo titular do Real Madrid.
 
E digo só uma coisa: Se o Raúl vencer a CL esse ano, o Furia ficará 15 anos sem postar aqui no ESPORTES. Apostado desde já!

SE eu fossse alemão e torcedor fanático do Schalke sim. :lol:

Mas já ficarei contente de ver o Schalke passar a semi e a Alemanha tomar a 4a vaga da Itália.
 
Ecthelion disse:
Mas ele quase não foi testado na seleção desde as olimpíadas. Uma das poucas críticas justas ao Dunga era justamente ele ter dado poucas chances ao lateral esqurdo titular do Real Madrid.
E temos o Mano no comando e nada até o momento.

Eu o considero um bom lateral, melhor que aquele André Santos ruim. Espero que ele tome de vez essa posição de titular e o Mano não fique fazendo ele marcar.
 
Li na ESPN uma opinião muito boa a respeito do Raúl X Real: O divórcio fez bem para ambos.

O Raúl foi um dos 3 maiores ídolos da história do Real, ganhou 3 CL, sem contar os títulos espanhóis, e as centenas de gols. Mas tinha se tornado um rebeldezinho, um paneleiro. Após ele sair, libertou o ambiente no vestiário do Real, e pôde ir atrás de seu futebol. Ele não é tão habilidoso quanto um Denilson, nem faz tantos gols quanto um Tulio, mas é melhor que ambos, disparado, pois é extremamente inteligente e raçudo. Não é um craque, mas é uma lenda do futebol espanhol e europeu, por tudo que já conseguiu.

O Schalke não passará das semis, disso tenho quase certeza. Mas já fez uma campanha maravilhosa.
 
E temos o Mano no comando e nada até o momento.

Eu o considero um bom lateral, melhor que aquele André Santos ruim. Espero que ele tome de vez essa posição de titular e o Mano não fique fazendo ele marcar.

André Santos não engraixa a chuteira do Marcelo. Marcelo é o melhor lateral esquerdo do Brasil. Beeeeem melhor que o Michel Bastos, que o Dunga levou pra Copa, quem dirá do André Santos.
 
Li na ESPN uma opinião muito boa a respeito do Raúl X Real: O divórcio fez bem para ambos.

O Raúl foi um dos 3 maiores ídolos da história do Real, ganhou 3 CL, sem contar os títulos espanhóis, e as centenas de gols. Mas tinha se tornado um rebeldezinho, um paneleiro. Após ele sair, libertou o ambiente no vestiário do Real, e pôde ir atrás de seu futebol. Ele não é tão habilidoso quanto um Denilson, nem faz tantos gols quanto um Tulio, mas é melhor que ambos, disparado, pois é extremamente inteligente e raçudo. Não é um craque, mas é uma lenda do futebol espanhol e europeu, por tudo que já conseguiu.

O Schalke não passará das semis, disso tenho quase certeza. Mas já fez uma campanha maravilhosa.
E, o mais importante de tudo, meteu-lhe a trolha com um golaço no Vasco em 98.
Acho que um dos jogos mais desesperadores da minha infância. :lol:
 
Goleada lógica e esperada do Barça e vitória do Man Utd na máfia Rússia

Depois dos jogos de ida, só o Chelsea é que tem alguma possibilidade de reverter, mas pra mim todos que venceram essa semana vão confirmar a vaga.
 
Assisti só o primeiro tempo do Barça x Shaktar (até perdi o ônibus por isso), mas deu pena dos 4 brasileiros que fazem o ataque do Shaktar. Geraram chances claras de gol e não converteram nenhuma. Naquela bola que o Valdes saiu do gol pra tirar, se Stankovic estivesse lá era gol certo.
 
É.
3 jogos 99,9% definidos.
E um jogo com bom favoritismo pro Manchester.

O que importa é que teremos o grande clássico espanhol nas semi. E daí sairá o favorito ao titulo. E, provavelmente, o titulo de melhor jogador do mundo também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo