• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2013/2014

Final 24 de Maio: Quem será o Campeão?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
O Real atingiu a tão sonhada e difícil marca de 10 conquistas nessa competição, algo que vai demorar muito pra outros chegarem próximo disso até porque quem mais ameaçava chegar perto que é o Milan acabou ruindo junto com a queda do Berlusconi e a não ser que se venda a algum Sheik deve demorar pra se recuperar.

Quanto ao Cristiano Ronaldo na corrida por mais um título de melhor jogador do mundo, em relação a concorrência hoje ele tá na frente com boa margem e a não ser que alguém brilhe muito na Copa do Mundo jogando a cota máxima de 7 jogos, a esperança dele se manter a frente é que Portugal tenha time que possa leva-lo mais longe possível, pois o cenário mínimo favorável seria chegar na semi-final pra poder jogar 7 jogos, pois mesmo que fosse 4° lugar, mas jogando bem e tendo um desempenho bom na artilharia, com a soma do bom início de ano que está tendo ele ainda se manteria forte na disputa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo