• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões 2010/2011

Quem foi realmente o destaque da Inter foi o Eto´o.

No primeiro gol, foi uma falha feia do JC. Estranho ele estar perdendo tempo de bola.
 
O camaronês aliviou a barra do JC nessa fase, mas que não fique achando que na proxima a sorte será a mesma. Se não se recuperar a tempo ainda vai afundar o time.
 
O camaronês aliviou a barra do JC nessa fase, mas que não fique achando que na proxima a sorte será a mesma. Se não se recuperar a tempo ainda vai afundar o time.
Pelo visto ele não está em uma época muito boa. Só espero que para 2014 ele esteja em plenas condições de atuar no gol.
 
Júlio César não está numa época boa? Antes de assistir esse vídeo também pensava a mesma coisa, infelizmente a gente tem o hábito de só notar as falhas dos goleiros.
São muitos erros em poucos jogos e ainda mais em jogos impotantes. Contra o Bayern ele errou no primeiro e no segundo jogo. Não é normal disso acontecer com ele. Ainda mais que vinha sendo considerado por muitos como o melhor na Europa.
 
São muitos erros em poucos jogos e ainda mais em jogos impotantes. Contra o Bayern ele errou no primeiro e no segundo jogo. Não é normal disso acontecer com ele. Ainda mais que vinha sendo considerado por muitos como o melhor na Europa.

Você viu o vídeo? 4/5 defesas difíceis. Tá bom pra mim.
 
O Marcelo jogou demais ontem, hein? E o C. Ronaldo só fica atrás de Messi, já disse isso umas mil vezes.
 
Vamos ver como será o sorteio amanhã, mas tomara que Barça e Real se cruzem pelo caminho. Seria épico!

E o Breno quer voltar:


http://globoesporte.globo.com/futeb...primeiro-definira-situacao-de-alex-silva.html


Eu até gostaria e tal, mas tem que vir de graça e sem salário exorbitante. Até porque, ele realmente fracassou na Europa. Mas se jogar 60% do que jogou aqui, formaria uma baita zaga ao lado do Rodolpho e do xerifão Alex Silva (se ele ficar). Substituto ideal pro Miranda.
 
Eu torço por:

Manchester X Schalke
Real X Tottenhan

Barcelona X Shaktar
Chelsea X Inter

Para termos nas semis:

Real X Manchester
Barcelona X Inter (ou Chelsea, whatever)

E uma final HISTÓRICA entre Barça e Real.
 
Po, a Inter tá repetindo os times do ano passado né. Já pegou Bayern, agora Chelsea e provavelmente Barcelona depois se passar. Só vai faltar o CSKA
 
Os sorteios da Champions ultimamente tem sido muito viciados com confrontos que tem se repetido duas ou mais vezes num espaço de 5 ou 6 anos.
 
Veja os confrontos das quartas:
(times à direita decidem em casa)


Real Madrid x Tottenham

Chelsea x Manchester United

Barcelona x Shakhtar

Inter de Milão x Schalke


Veja os confrontos das semifinais:
(times à direita decidem em casa)

Inter de Milão /Schalke x Chelsea/Manchester United

Real Madrid/Tottenham x Barcelona/Shakhtar


____________________

Real X Barça, certeza! :dancinha: (embora eu curta muito o Tottenham)
 
Final espanhola já não teremos mais. E que chance do Leonardo chegar na final com a Inter!

Imagina se ele conquista esse título.
 
Real Madrid, Barcelona e Inter passam. O único jogo totalmente imprevisível (e o grande confronto das quartas de final, até por ser um clássico) é Manchester x Chelsea.

Eu acho que o campeão saí da suposta semifinal entre Real x Barça, mas pode acontecer tudo, até a Inter ser bi (ainda mais depois do jogo épico da última terça-feira).
 
Pelo menos 50% do que torci aconteceu: um classico inglês já nas quartas e sem envolver o Tottenhan

Torcerei muito pra que o Schalke vingue o Bayern, JC continue falhando e despache de vez a Inter.

E se acontecer, uma semifinal Barça x Real seria muito foda, até porque é a ultima fase do torneio que se tem um jogo de ida e outroa de volta, então acho até melhor acontecer numa semifinal com Santiago Bernabeu e Camp Nou LOTADOS ATÉ O TALO do que na final que é um jogo só em campo neutro.
 
Última edição:
Mas uma final é muito mais emocionante que uma semifinal. A provocação seria eterna para o time que fosse campeão. Eu prefiro milhões de vezes uma final entre Real Madri e Barcelona.
 
A unica coisa que não curto na champions é a final em um jogo só. Se fosse uma final Real x Barça em dois jogos seria uma glória eterna comemorar esse título na casa do rival.

Por isso que sempre dou muita moral pra Grenal e Boca x River pois quando um consegue ganhar na casa do outro, o ganhador tem moral pra sarrar o derrotado por um longo tempo.
 
Última edição:
Acho que só você dá essa importancia toda se o titulo foi num lugar ou no outro. Ao invés de se foi em cima do rival ou em cima de um time pequeno.


Pelo menos temos quase 100% de certeza que seremos brindados por um mata-mata entre os 2 melhores times do mundo hoje.
Se tivessem que pegar algum outro time tradicional, mesmo que estejam melhores, tinham boas chances de sairem.

Do outro lado eu fico quase neutro. Acho que torcerei um pouco mais pela Inter porcausa do JC.
E nem torço contra pelo menor time. É um clube que merece ter algum mérito maior em algum momento. Se até o xisburguer ganhou uma CL.
 
Uma coisa é certa: se realmente pintar um Real x Barça, um chocolate de 5x0 como foi no Espanhol aquilo só acontece uma vez na vida e outra na morte. O normal e esperado mesmo são dois jogos super equilibrados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo