• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2013/2014

Final 24 de Maio: Quem será o Campeão?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
O Real M ganhou com todos os méritos exterminando 3 alemães sendo 2 deles o atual campeão e vice o que seria uma campanha bacana pra quem tá buscando o inédito 10° título. Já fazia um bom tempo que vinham batalhando bastante pra chegar a uma final e pra mim é amplo favorito seja qual for o adversário.

E Cristiano Ronaldo segue muito bem pra faturar o tri melhor do Mundo da FIFA. A única coisa que pode atrapalha-lo será se um dos principais concorrentes vencer a Copa do Mundo, a não ser que ele consiga carregar Portugal nas costas jogando o que está jogando até pelo menos uma semifinal, pois aí ele terá chance de jogar todos os 7 jogos possíveis, mas infelizmente não consigo ver Portugal com um time a altura do futebol que ele está apresentando.
 
Só falam mal do Guardiola aqui nesse tópico, mas cadê o Mourinho que armou uma retranca no primeiro jogo e agora tá tomando um baile tático no segundo? :lol:

Parabéns ao Atlético. Os madrileños irão invadir Lisboa.
 
Bela vitória do Atlético de Madrid! O time chegou invicto para a final! Tem tudo para ser um jogão!



P.S.: Adicionei uma enquete.
 
Afora que o Atleti tem conseguido muito bem segurar Real e Barça, dentro ou fora de casa. Se os colchoneros ganharem, vai ser épico.
 
Meu voto na enquete foi pro Atletico, muito mais porque estarei torcendo por eles. =P
Até acho que o Real tem mais chances, tem um time superior e que vem jogando muito bem. Por outro lado, o campeonato espanhol é o exemplo de que o Atletico tem toda capacidade de sair vitorioso. É o que eu espero que aconteça.
 
Eu votei no Real porque é mais time e por causa do fator Cristiano Ronaldo, mas essa final é totalmente imprevisível. Depois do que esse Atlético já fez, não dá pra duvidar de mais nada.
 
Se a final fosse em dois jogos eu cravaria o Real fácil, mas sendo em só partida única tudo pode acontecer. Vou apostar no Atlético

Até porque na campanha inteira o Atlético tomou poucos gols (apenas 6), mas quem tem visto os jogos dele, sabe que é um time que não tem postura retranqueira e não se intimida fácil. Então dá pra esperar um bom jogo de dois times que além desse título estão brigando cabeça a cabeça pelo espanhol.
 
Bom, é sempre forte a tendência, especialmente na Europa, de torcer pelo lado menos endinheirado da força.

Mas acho que o puro zebrismo, ainda que ardente em meu coração, não explica toda a tendência.

Eu gosto de ver ganhando aqueles clubes que claramente fizeram futebol, em detrimento daqueles que, na maior parte, apenas compram no mercado o que já foi feito e associam à sua marca.

É por isso que é tão massa aquele Barcelona tiki-taka entre 2008 e 2012, base também da seleção espanhola ganha-tudo. Do core do time na maior parte do tempo, o Daniel Alves era a única grande incorporação exógena, já que até o Messi é da base blaugrana. Da mesma forma são dois esquadrões europeus da década de 70, o Ajax e o Bayern, além, é claro, de exemplos no Brasil, como Botafogo, Santos, Cruzeiro mais para o final dos 60's, Galo na virada de 70/80...

Nas duas vezes contra o Manchester, torci para o Barça.

Foi com peso nessa variável que torci para o Bayern em 2012 e para o Borussia em 2013 (perdi nas duas). E agora vou de Atlético porque o que o Simeone faz com esse time é realmente incrível.
 
Se fosse Chelsea eu torceria pro Real de olhos fechados, na razao e na vontade.
Agora eu fico dividido. Eu acho que o Cristiano Ronaldo merece o titulo pra coroar a sua passagem no Real, mas eh dificil lutar contra a vontade de torcer pro lado pobre do duelo.
 
torcendo muito pelo Atlético de Madri mas acho dificil o CR deixar escapar isso ai!
Acho que o Real leva aqui e o espanhol tb!
Tríplice coroa do Real e CR mais uma vez melhor do mundo.
Chupa Messi!
 
É aquela história, a final é decidida em apenas um jogo e o Real Madrid possui muito mais jogadores decisivos e que fazem a diferença de verdade em campo. Sem contar que Cristiano Ronaldo está numa fase incrível. Com o Ancelotti o time está muito mais consistente e acredito que leva o título.

Mas acredito em um jogo bem equilibrado.
 
Hoje o Real só está tendo chance de tríplice coroa porque o Atlético escorreu na casca de banana, perdendo no espanhol. Se tivesse vencido já estaria praticamente campeão.
 
sim @Furia de la ciudad , e lembre-se que tem Atletico x Barça ainda, se o Barça roubar pontos do Atlético o Real leva o título vencendo os 3 jogos faltantes. Aquele gol de coice do CR será o responsável pelo titulo!
 
Acompanhei o jogo e fiquei triste pelo Atlético. Os caras jogaram com muita raça, eram campeões até o penúltimo minuto de jogo. Aí veio aquele gol do Real no finzinho. Na prorrogação já dava pra prever o desastre: o time ficou abatido e o estado físico dos colchoneros era visivelmente pior. Uma pena.
 
Vi a partida até mais ou menos os 30min do 2° tempo pois inevitavelmente tinha um compromissso, mas confesso que já temia ver o Atlético levando o gol a qualquer momento porque o Real já estava pressionando mais e se fosse pra prorrogação fisicamente estava mais inteiro. Não deu outra.
 
Putz.
Tava ateh vendo que ano perfeito o Atletico teria. Vencendo o Espanhol num confronto direto com Barcelona na casa do adversario e depois sendo campao da CL contra o Real na casa do maior craque do time adversario (apesar que a torcida parecia bem maior a favor dos atleticanos).

Mas nao deu. E incrivel como o Sergio Ramos, apesar dos 17 gols do C. Ronaldo, deve ter feito os 2 mais importantes gols do Real na campanha (o que abriu o marcador contra o Bayern na alemanha e esse empate). Putz. Sergio Ramos, rapa.

Enfim. Mas nao fico triste com o Real levando. O C. Ronaldo merecia que essa passagem historica dele pelo clube culminasse em um titulo de peso. Soh nao leva o premio de melhor do mundo este ano de novo se alguem se destacar na Copa do Mundo.



Enfim.
Emocionante como uma final deveria ser.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo