• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa - 2012/2013

Qual foi o Melhor Jogador?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Acho que falta o Gundogan, que fez uma UCL brilhante. E também não acho certo indicar só quem chegou na final...

Acho que o Messi e o Cristiano Ronaldo merecem estar na indicação. O que o Messi fez nos confrontos contra Milan e PSG foi histórico. E o Cristiano Ronaldo também meteu gol pra caramba.
 
Em tempo, fiquei muito feliz pelo Bayern campeão que depois do Ajax é o time que mais admiro na Europa. Já era pra essa 5a conquista ter vindo há bem mais tempo. Na final ele não foi tão superior e esmagador como nas fases anteriores, mas o que jogou foi o suficiente.

Se tem um clube que pode finalmente acabar com o longo tabú da ausência de um bicampeonato legítimo na Champions é este. Boa sorte Guardiola que se conseguir já será um feito que ninguém conseguiu desde o Milan dos anos 90 de Fábio Capello.

Já projetando uma final de mundial será parada duríssima pra quem o enfrentar. Quem vencer a Libertadores, mesmo o Galo que tem um bom time vai ter que buscar alguns reforços pois se der uma zica de ter lesões em posições chave sem ter uma reposição a altura será presa fácil.
 
Foi de chorar.
Sério, que festa, tudo muito bem organizado, festa de encerramento muito bem feita.
Mas nada do que tentassem fazer, poderia superar o jogo, sério, não lembro a última vez que vi um jogo de futebol tão bom quanto esse.
Os dois times jogaram demais, foi emocionante, os goleiros cresceram demais na final.
E finalmente o Robben teve sua merecida conquista após tantos vices.
 
enquete

Qual foi o Melhor Jogador?

Marco Reus
Mario Götze
Lewandowski
Müller
Schweinsteiger
Robben
Gundogan
Messi
Cristiano Ronaldo


Resultado da enquete anterior.

attachment.php
 

Anexos

  • resultado.jpg
    resultado.jpg
    53,5 KB · Visualizações: 47
Última edição:
O Galo de Argasd deve ser o Real Madrid da Terra, porque véi, o Thor torce para um time diferente do que o que nós chamamos de Atlético Mineiro. Sério.

Agora multiplica isso por 75% da torcida dos caras e entenda porquê eu não discuto mais.
 
Desse jeito o Thor vai conseguir fazer com o Galo o que o Lord Skywalker fez com o São Paulo por aqui uns anos atrás.
Apesar que não.
Skywalker era puta que pariu.
Puta que pariu.



Enfim.
Acho que vai ser a primeira enquete em anos em que o nome do Messi está na disputa e ele vai perder de longe.
Fico curioso com a eleição de melhor do mundo no final do ano.



Edit:

Klopp é eleito o melhor técnico da Champions, e Isco é a revelação
Campeão da Liga dos Campeões no último sábado, o Bayern de Munique foi escolhido, naturalmente, o melhor time da competição pela Uefa. A entidade divulgou nesta segunda-feira os prêmios referentes à temporada 2012/13 da Champions - exceto o de melhor jogador. Além de serem eleitos como a melhor equipe, os alemães tiveram o melhor resultado de 2012/13: o placar agregado de 7 a 0 sobre o Barcelona, nas semifinais.

Já o Borussia Dortmund, vice-campeão europeu, teve um representante entre os premiados pela Uefa. Jurgen Klopp foi eleito o melhor treinador da temporada e elogiado pela entidade por ter "transformado o Dortmund desde 2008".

O meia Isco, do Málaga, foi escolhido como revelação da temporada, aos 21 anos. Por sua vez, o Galatasaray levou o prêmio de surpresa da temporada, por ter alcançado as quartas de final, sendo eliminado pelo Real Madrid.
O zagueiro Mexés ganhou o prêmio de gol mais bonito, com a bicicleta que encobriu o goleiro do Anderlecht (veja o vídeo ao lado). O Milan também tem Abbiati como representante - o goleiro teve melhor defesa, em sequência de chutes de Hulk e Anyukov, do Zenit.
O melhor momento da Champions, para a Uefa, foi o gol de Krstanovic para o Dínamo Zagreb aos 50 minutos de jogo, diante do Dínamo de Kiev. Foi a única vez que equipe croata marcou na competição - no último lance do último jogo da fase de grupos.
 
Última edição:
O Galo de Argasd deve ser o Real Madrid da Terra, porque véi, o Thor torce para um time diferente do que o que nós chamamos de Atlético Mineiro. Sério.

Mas é exatamente isso. Como certamente o Palmeiras que você conhece é diferente do que o que nós conhecemos.
 
Mas é exatamente isso. Como certamente o Palmeiras que você conhece é diferente do que o que nós conhecemos.

O meu Palmeiras está na Série B. O seu Galo é melhor que o Santos de Pelé misturado com o Real de Di Stefano e o Milan dos Holandeses. Sério Thor, baixa a bola, que vocês ganharam, até agora, um Campeonato Mineiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo