• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2020/2021

Fica sempre aquela tiração de sarro que pro Guardiola falta ter um gênio como o Messi. Não é pra tanto, mas se tivesse alguém como o Romário no auge seria muito bom.
Ele tinha o De Bruyne que joga demais, mas acabou saindo carregado no segundo tempo. O time do City não é fraco.
 
De Bruyne é bom, mas acho que cairia muito bem nesse time do City um atacante mais matador de ofício, aquele que sempre chama a responsabilidade inteira pra si numa decisão como essa.
 
Imagina os torcedores do PSG agora. Mandaram o técnico embora e o Thiago Silva e ambos são campeões da Champions League em seguida. :rofl:
karma is a bitch
que Gabriel J. e Aguero foram entrar.
Pois é, e ficaram alçando bola na área no estilo cucabol para o baixinho Aguero... estratégia péssima do Guardiola que foi dominado pelo Chelsea quase o jogo todo... tirando os 10 min iniciais!
 
De Bruyne é bom, mas acho que cairia muito bem nesse time do City um atacante mais matador de ofício, aquele que sempre chama a responsabilidade inteira pra si numa decisão como essa.
Foi o que comentamos. O Guardiola jogou grande parte da competição sem um atacante. Eu particularmente achei bem estranho, ainda mais para um time que tem Gabriel Jesus e Aguero como atacantes no banco de reserva.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo