Liga dos Campeões 2010/2011

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

To com o Fusa nessa. Eu até prefiro q seja 1 jogo, é A final.

Pelo menos esse ano a final será num palco de gala: Wembley

E ano que vem será no Allianz Arena. Espero que o Bayern esteja forte, chegue longe e aproveite essa vantagem de poder decidir uma final em casa.
 
Última edição:
O Bayern primeiro tem que se garantir na bundesliga por uma das vagas. Não está com essa bola toda.

Barça campeão da CL + Argentina campeã da copa américa = Messi tri melhor do mundo.
E com muitos anos pra bater o recorde do Ronaldo e Zidane.

Mas ambos vão ter que passar, provavelmente, pelo seu maior rival.
 
O Bayern primeiro tem que se garantir na bundesliga por uma das vagas. Não está com essa bola toda.

Levando em conta que está em 4° na Bundesliga se terminasse o campeonato hoje nessa posição ele literalmente teria que torcer e muito pro Schalke derrotar a Inter de Milão na Champions e assim a Alemanha passaria a ter 4 vagas.

Desde o ano passado está essa briga intensa entre Itália x Alemanha por 4 vagas na Champions. A Inter ano passado ao ganhar o título conseguiu manter isso a favor do seu país, novamente ao eliminar o Bayern esse ano também e mais uma vez nessa próxima fase essa 4a. vaga estará novamente em jogo. Não deixa de ser algo bem interessante que mexe muito com o destino dos times dos dois países.
 
Última edição:
E o ano que estava se desenhando para ter alemães em alta nos 2 campeonatos europeus, enquanto que todos os italianos seriam eliminados, deu uma reviravolta.
Agora a Inter tem um caminho interessante pra chegar até a final. Os 2 bichos papões ficaram do outro lado da chave.

A Inter precisa torcer pro Chelsea passar. Tem um bom time, mas o fator da tradição ainda pesa.
 
E que gol esse do Stankovich aos 30 s de jogo. Não sei se o gol foi bizarro ou lindo, mas o chute de primeira dele foi perfeito.

Mas com essa defesa a Inter não vai longe. Júlio César faz milagre atrás de milagre mas sempre sobra a bola pra um do Schalke 04.

EDIT: Leonardo demitido?
 
Última edição:
Da-lhe Schalke eu postei que ia torcer muito por eles, mas pqp enfiar 5 na Inter foi demais :lol:. Já havia tomado 3 do Milan no Sábado clássico do Calcio!

Fiquei com dó mais pelo Leonardo que está começando como técnico e essas 2 goleadas é algo que vai atrapalhar e muito.

E o Real com autoridade é outro que definiu a classificação no 1° jogo.

Só verdadeiros milagres quase impossíveis pra tirar Schalke e Real das semis.
 
E o Raul continuando a fazer gols.
Só falta ele encerrar a carreira levando o Schalke a um titulo europeu.

Quem agradece são os ingleses.

O Inter precisaria de 4X0. Mas pra quem conseguiu fazer 3 no Bayern e vencer lá na alemanha, quem sabe? Mas seria realmente um milagre.
O Julio Cesar teria que fechar o gol totalmente e os atacantes com os pés afiadissimos.


Real classificado. Agora é torcer pro Barça decidir o seu confronto logo no primeiro jogo também. Assim os 2 podem se resguardar para o embate histórico das semi.
 
Esperava até uma vitória do Real sobre o Tottenham, mas não com um placar desse tamanho. Está praticamente na próxima fase.

E o Inter decepcionou e desta vez acho que não consegue reverter a desvantagem.
 
Mas Leonardo também, tá pedindo pra ser demitido. Faz a mesma escalação da partida ridícula contra o Milan, e insiste em anular alguns dos próprios jogadores, como colocando Sneijder pra atuar pelo lado esquerdo. Vá assistir os jogos da Holanda, oras! O cara jogando centralizado comanda o time inteiro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: