• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões 2010/2011

Só o Barcelona para parar o Real Madri e o Real Madri para parar o Barcelona!

Esses dois times espanhóis estão jogando muito!
 
Esse vai ser o ano que a rivalidade Real x Barça vai acirrar como nunca já que houve aquele 5x0 no 1° turno que o Mourinho não engole até hoje, confronto na Copa do Rei, mas uma semi-final entre os dois vai ser algo memorável.

A mídia espanhola vai promover esse jogo como nunca fez na vida. Não será surpresa alguma eles jogarem o preço do ingresso nas alturas.
 
O Barça é o melhor time que eu VI jogar. Mas não cravo o Barça, por ter o Real do outro lado. E um Real de Mourinho e Cristiano Ronaldo.
 
Vai ser fodaço esse jogo. Mas vou falar, estou torcendo pro campeão ser o Schalke. Eu sei, é quase impossível, mas é só torcida mesmo.
 
Eu tô torcendo pro Real ser campeão da Champions. Claro, adoro o Barça e o futebol do time, mas seria épico um retorno do maior clube da história, justo em cima do maior rival e com maior hype atualmente.
 
Se a final for Real x Man Utd vai abrir uma grande discussão: quem é o melhor técnico dos ultimos tempos: Mourinho ou Fergunson?
 
Se a final for Real x Man Utd vai abrir uma grande discussão: quem é o melhor técnico dos ultimos tempos: Mourinho ou Fergunson?

Seria fantástico, um grande duelo de gerações. Mas, apesar do que o Mourinho fez recentemente com o Porto e a Inter, acho que o Fergunson não é só um técnico, ele é um mito como treinador.
 
Difícil. Aposto em Mourinho pelo trabalho em mais de um clube. Porto, Chelsea e Inter. E agora, Real.

Mas o que o Fergunsou fez e faz, é épico também.
 
Pouca gente aqui comentou o jogo do MU vs Chelsea, onde o MU pouco ou nd fez o jogo inteiro, teve um gol achado e o Chelsea (mesmo com o Fernando Torres ainda fora de sintonia) jogou melhor e teve um pênalti não marcado. Em casa.
 
Considero o Mourinho melhor, independente dos resultados desse ano. Aquele esquema tático ano passado contra o Barcelona foi demais! Tanto que conseguiu trazer o título para a Inter depois daquele jogo principalmente.

Ser campeão com o Porto também foi um grande feito.

Para mim o título está entre os espanhóis.

Aliás, Guardiola é um ótimo técnico.
 
Se a final for Real x Man Utd vai abrir uma grande discussão: quem é o melhor técnico dos ultimos tempos: Mourinho ou Fergunson?
Uma final dessas também elevaria um deles ao patamar que hoje só tem 1 treinador, com 3 titulos.
Se for o Mourinho, vai ser o primeiro a chegar a 3 titulos com 3 clubes distintos. E em 3 países distintos.
O Anceloti também pode chegar a esses 3 titulos.
 
Eu acho o Milan de 90-92 o melhor time que eu vi jogar, mas esse Barcelona, se ganhar a CL e o Espanhol esse ano terá meu voto como melhor de todos os tempos.

E estão dizendo q o Guardiola quer sair. Alguém tem idéia pq?
 
E estão dizendo q o Guardiola quer sair. Alguém tem idéia pq?
Foi comentado durante o jogo que seu contrato como técnico termina daqui um ano, sendo assim ele não quer ser treinador de outra equipe, mas sim trabalhar internamente no Barcelona. Ele pretende continuar no Clube e colaborar, trabalhar em outra área sem ser de técnico.

Nada foi dito até o momento dele ir treinar alguma outra equipe e é provável que nem vá.
 
O Barça tem uma aura que eu acho fantastica.
Vendia seus craques melhores do mundo. Vendia seus idolos ex-melhores do mundo. Deixou ir o técnico que levou o time a sua segunda CL jogando bonito. E agora pode deixar sair o Pep.
Quase que uma "arrogancia" de que o clube é que é grande. O resto é tudo passageiro.

O Messi parece que vai se manter. Mas não me surpreenderia se algum dia fosse vendido sem maiores dramas.
 
Messi deve ficar uns anos a mais ainda no clube. Não vejo esse como um momento dele trocar de clube e nem ele deve desejar isso.

Havia ontem uma reportagem em que dizia que o Messi assinou seu contrato em um guardanapo para entrar para a história do clube do Barcelona.
 
A Inter quer o Guardiola. E não duvido dele treinar o Brescia, já disse algo parecido, por ser o time onde ele encerrou a carreira.

Ele foi oferecido pro Palmeiras, numa troca com o Felipão. Mas a diretoria do Palmeiras recusou.
 
Considero o Mourinho melhor, independente dos resultados desse ano. Aquele esquema tático ano passado contra o Barcelona foi demais! Tanto que conseguiu trazer o título para a Inter depois daquele jogo principalmente.

O Mourinho tem trocentos méritos como treinador, mas nesse jogo que você citou ele errou. Nunca você retranca um time por 45 minutos! Ainda mais daquele jeito, parecia a Seleção da Somália. É pedir pra levar gol. Ele teve mais sorte do que mérito ali. Se alguém ali na zaga comete um erro, adeus. E eu nem tô falando do gol (mal) anulado do Bojan, hein?
 
A Inter quer o Guardiola. E não duvido dele treinar o Brescia, já disse algo parecido, por ser o time onde ele encerrou a carreira.

Ele foi oferecido pro Palmeiras, numa troca com o Felipão. Mas a diretoria do Palmeiras recusou.

O Barcelona ofereceu uma troca ao São Paulo: Messi e Iniesta por Marlos e Fernandinho. Juvenal tava bêbado e recusou.
 
Eu não trocaria Villa por Kléber. Nem Valdez por Marcos/Deola. E muito menos esse tal de Lionel pelo Valdívia.
 
Eu não trocaria Villa por Kléber. Nem Valdez por Marcos/Deola. E muito menos esse tal de Lionel pelo Valdívia.


Se o Barcelona tivesse a audácia de oferecer o Messi, o Iniesta, o Villa, o Xavi, o Daniel Alves e o Camp Nou pelo Carlinhos Paraíba, eu também não topava.

Europeu acha que a gente é besta!



Mas falando sério, trocar o Deola pelo Valdéz seria idiotice, hein. Valdez é goleiro de Pro Evolution Soccrer. Pelo Marcos (se não fosse o aspecto "ídolo") até poderia se pensar, por ele só ter mais alguns meses de carreira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo