• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões 2010/2011

Vocês viajam! :rofl:
Guilherme Sanders disse:
O Mourinho tem trocentos méritos como treinador, mas nesse jogo que você citou ele errou. Nunca você retranca um time por 45 minutos! Ainda mais daquele jeito, parecia a Seleção da Somália. É pedir pra levar gol. Ele teve mais sorte do que mérito ali. Se alguém ali na zaga comete um erro, adeus. E eu nem tô falando do gol (mal) anulado do Bojan, hein?
Era a única alternativa naquele jogo e deu certo! Se consagrou com o esquema tático da defesa no jogo.
 
Eu acho o Milan de 90-92 o melhor time que eu vi jogar, mas esse Barcelona, se ganhar a CL e o Espanhol esse ano terá meu voto como melhor de todos os tempos.

Como técnico se Mourinho ou Fergunson ganharem pra mim colocarei um patamarzinho acima do Capello que dirigiu aquele timaço do Milan e que pra mim até entao sempre foi o melhor tecnico europeu.

Já como time se o Barça ganhar com certeza pra mim será o melhor time porque embora o Milan tivesse um meio campo e uma defesa maravilhosa eles não tinham um jogador com a qualidade que tem o Messi.
 
Messi deve ficar uns anos a mais ainda no clube. Não vejo esse como um momento dele trocar de clube e nem ele deve desejar isso.

Havia ontem uma reportagem em que dizia que o Messi assinou seu contrato em um guardanapo para entrar para a história do clube do Barcelona.
Sei lá.
Romário melhor do mundo. Romário vendido.
Ronaldo melhor do mundo. Ronaldo vendido.
Rivaldo melhor do mundo. Rivaldo faz grande copa 2002. Rivaldo vendido.
Ronaldinho melhor do mundo. Ronaldinho vendido.
Rijkaard campeão depois de 13 anos. Rijkaard sai.



O Mourinho tem trocentos méritos como treinador, mas nesse jogo que você citou ele errou. Nunca você retranca um time por 45 minutos! Ainda mais daquele jeito, parecia a Seleção da Somália. É pedir pra levar gol. Ele teve mais sorte do que mérito ali. Se alguém ali na zaga comete um erro, adeus. E eu nem tô falando do gol (mal) anulado do Bojan, hein?
Ah, mas isso é mérito de treinador.
Muitas vezes zagueiro falha quando tá desprotegido e tem que pegar atacante no mano-a-mano ou em jogada de velocidade. Armar esquema pra todos os jogadores sempre terem cobertura é mérito. E manter todos concentrados também.

Falha grotesca de jogador qualquer técnico tá sujeito.
Se o Bousquet erra um passe fácil num ataque do Barça com 10 jogadores no campo de ataque também pode dar contra-ataque mortal e gol. Mas isso não quer dizer que o Pep não deveria fazer seu time sempre marcar saída de bola do adversário como faz.
 
E o Messi está cada vez mais ligado com a torcida do barça. Muito show a torcida cantando para o Messi durante a partida.

Mas vai que fazem uma proposta milionária irrecusável.
 
E o Messi está cada vez mais ligado com a torcida do barça. Muito show a torcida cantando para o Messi durante a partida.

Mas vai que fazem uma proposta milionária irrecusável.

O Messi tem tudo pra fazer uma carreira bem longa, histórica e duradoura no Barça. Foi pra lá bem jovem e sinceramente mesmo que receba propostas elevadas do futebol inglês, acredito que o Barça possa até vender outros jogadores mas fará de tudo pra não perde-lo.
 
Concordo. Mas acredito que o Barça irá vendê-lo antes que começe a cair seu ritmo. Sabe, para preservar sua imagem no clube de craque, assim como aconteceu com o Ronaldinho Gaúcho.

Mas é certo que isso vai demorar ainda um pouco.
 
O Messi não é baladeiro como o Gaúcho, por isso no papel ele tem tudo pra ter uma carreira longa e brilhante na Europa.
 
O Messi não é baladeiro como o Gaúcho, por isso no papel ele tem tudo pra ter uma carreira longa e brilhante na Europa.
Mas o Ronaldinho G. virou baladeiro mesmo na época do Milan, não? Não lembro de muitos escândalos envolvendo o jogador na época do Barcelona, mas posso estar enganado quanto a isso.
 
Mais uma vez o escroto Chelsea patrocinado pelo dinheiro sujo da máfia russa está devidamente e merecidamente eliminado

Agora é só ver Schalke e Real cumprindo tabela. Nunca vi uma fase de quartas de final com uma definição tão contundente logo no jogo de ida como a desse ano.
 
Mais uma vez o escroto Chelsea patrocinado pelo dinheiro sujo da máfia russa está devidamente e merecidamente eliminado

Agora é só ver Schalke e Real cumprindo tabela. Nunca vi uma fase de quartas de final com uma definição tão contundente logo no jogo de ida como a desse ano.

Hoje deu o óbvio mesmo. Chelsea perdeu e se ferrou de novo! Bem feito!!!

Só fico perguntando se fosse algum clube brasileiro tendo esse russo como dono do time? :think:

Será que a Fifa já não tinha punido o clube?!
 
Mas tinha o Curintia que recebia dinheiro dessa máfia, já esqueceu?

Bem, Barcelona é Barcelona. E o Manchester United chegando novamente longe. Semi finais serã demais!
 
Mas aqui aquele ser bizarro chamado KIA estava sendo investigado, se a parceria tivesse ido um pouco mais longe talvez ele teria que se retirar daqui mais cedo ou mais tarde.
 
Certeza? Sabemos como as coisas funcionam no Brasil para quem tem dinheiro. E o escândalo maior aconteceu apenas quando a parceria com o Curintia estava fraca.

Enfim, acredito que nos jogos de hoje não teremos surpresas.
 
Quando a PF começou a investigar, ele desmontou rapidinho um escritório que tinha em SP e depois deixou de ser notícia aqui.

É só ver que o bosta do Chico Lang queria fazer entrevista e ele se negava a vir e recentemente conseguiu entrevista-lo, mas somente foi possível porque pegou um avião e foi a Inglaterra :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo