• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa - 2012/2013

Qual foi o Melhor Jogador?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Se um de vocês mudarem para Belo Horizonte, vão ser internados de tanto stress.
Com atleticano você faz igual o pinguim no final de madagascar, você sorri e acena.

Um exemplo básico, eles insistem em dizer que a torcida deles é a maior de minas, sendo que ha anos as pesquisas falam que é a terceira. (todas essas pesquisas foram compradas pelos Perrelas segundo eles).
 
Um exemplo básico, eles insistem em dizer que a torcida deles é a maior de minas, sendo que ha anos as pesquisas falam que é a terceira. (todas essas pesquisas foram compradas pelos Perrelas segundo eles).
Terceira? Quem seria a segunda? Do América MG?

E eu ouço que a maior torcida do Atlético MG é em Belo Horizonte e não no Estado inteiro.
 
Sei não viu. Não acredito muito nisso. Só vendo a pesquisa mesmo.

Tudo depende de qual parte de Minas você vai e realiza a pesquisa

Se levarmos em conta o leste mineiro que tá próximo da divisa com o RJ a influência carioca é forte, vide como o maior exemplo aqui o Fingol que nasceu por lá e é torcedor do Vasco.

Assim como no sul mineiro e triângulo prevalece muito mais a influência paulista.
 
Cara a globo minas pega em algumas partes do centro de minas gerais, as que estão mais perto da capital, no sul pega alguma coisa de SP, mas onde falta isso o resto é globo Rio.
Aqui mesmo na empresa tem muita gente que vem da região norte de Minas, tudo flamenguista, na cidade do meu pai Ipanema-MG perto do Espírito Santo, tudo flamenguista tb, é osso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo