• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos campeões da Europa 2017/2018

Será que o milagre de Madri vai se confirmar? :lol:
** Posts duplicados combinados **
Não deu.. novamente o Real conseguiu um penalti milagroso..

Fiquei triste pelo Buffon que jogava sua última esperança de título na CL esse ano.
 
sorteio-das-semifinais-da-liga-dos-campeoes-1523619245536_615x300.jpg


Os sorteios da CL são bem viciados. Eles adoram repetir Real x Juventus e Real x Bayern.

Liverpool x Roma parece inédito, mas é a repetição da final de 84. Vamos ver se o time romano consegue avançar mais uma.
 
Novamente a Roma foi forte em casa, mas por ter pecado muito fora não chegou.

Liverpool x Real Madrid


É interessante que na Inglaterra, faz muito tempo que o Liv não fatura o título nacional, muito menos desde que a Premier League foi criada, mas quando a competição é internacional essa camisa vermelha tem um peso e uma história considerável e que merece respeito. São ótimos ingredientes pra ser uma grande final.
 
A maior parte do mundo e se bobear até os maiores rivais do Liverpool vão secar, até porque está em jogo um domínio de conquistas do Real que está muito acima do que deveria ser.
 
E na final CR7 já com a cabeça mergulhada na Copa do Mundo nem precisou pegar muito na bola, mas atraindo uma marcação maior pra cima dele, afrouxou completamente a em cima dos seus companheiros que tiveram muito mais facilidade pra marcar e assim mais um título veio fácil pro Real. Que coisa.
 
A força do Liverpool na temporada era o seu trio de ataque. Perder o melhor jogador do time, e um dos melhores do mundo na temporada, com 20 minutos (o golpe de judô do Ramos doeu em mim), ficaram um bom tempo perdidos em campo. Antes disso estavam engolindo o Real, que estava errando até recuo para o goleiro. E mesmo assim no fim foi Liverpool 1 x 3 Goleiro do Liverpool
 
Zidane decidiu deixar o comando do Real Madrid.
Fez bem em ter feito isso na conquista saindo em alta pela porta da frente, pois já havia um certo desgaste e risco de ter sido demitido desde o confronto contra o PSG e dessa forma ele não deu o gostinho do clube tê-lo demitido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo