• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2010

Será que ele vai levar o amigo dele, o honesto Kia Jorabchian? Ricardo Texeira, Andrés Sanchez, Kléber Leite... a quadrilha tá toda reunida.

E o pior: agora é certeza que o Brasil perde a Copa. É só sair do Brasil pro Curintia fracassar.
 
Se fosse torneio interno, eu não duvidaria que o Curintia fosse campeão. Acontece que é Internacional e dúvido que as Federações da Argentina, México e tantas outras vão entregar os jogos.

Mas se for uma Libertadores comprada, não vou sentir mais confiança em nenhum torneio que seja disputado na América Latina.
 
Eu não dúvido de mais nada.

E eu não duvido de mais nada.

Sobre o jogo do Cruzeiro ontem:

O time jogou pra empatar, o que é preocupante pra quem quer conquistar uma Copa. A continuar assim vai fazer igual ao ano passado e perder pra si mesmo, por falta de motivação e união do grupo, apesar da grande qualidade técnica que o time vem mostrando.
 
Última edição:
Menegroth disse:
Eu não dúvido de mais nada.
Sentinela disse:
E eu não duvido de mais nada.
Até desanima pensar em uma possível conspiração para o Curintia. E a Libertadores é um dos campeonatos que eu mais gosto de assistir, porque não acredito que tenha muita ajuda de árbitros, viradas de mesas e tanto outras coisas que ocorrem em campeonatos nacionais.
 
Até desanima pensar em uma possível conspiração para o Curintia. E a Libertadores é um dos campeonatos que eu mais gosto de assistir, porque não acredito que tenha muita ajuda de árbitros, viradas de mesas e tanto outras coisas que ocorrem em campeonatos nacionais.

É que você não assistia nos anos 80. É o campeonato mais mais mutretagem do mundo.

O próprio Telê deu uma declaração, e depois teve que se desculpar, dizendo que a Libertadores era pura sacanagem e politicagem. Que arbitros são comprados e etc...
 
No dia que o Corinthians comprar a Libertadores acaba o futebol.. só faltava conquistarem em 2012 e aí a profecia Maia se cumpre..


mas eu quero memso é pegar os bambis, ah como eu quero....:yep:...:obiggraz:...:mrgreen:...:cool:...:hanhan:

O cuequinha tome cuidado com que escreve.. esse negócio de querer pegar bambi? já não basta o gordo que joga aí que é considerado um expert no assunto :mrgreen:
 
No dia que o Corinthians comprar a Libertadores acaba o futebol.. só faltava conquistarem em 2012 e aí a profecia Maia se cumpre..

Se o Corinthians ganhar a Libertadores irá abrir um leque de acusações:

"Corinthians comprou a Libertadores!" rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


Brincadeiras a parte, acho que o Timão precisa jogar muita bola pra ganhar. Até então pegou um grupo relativamente fácil.

Nas oitavas é que vamos ver quem é quem na disputa.
 
É mas depois de 2005 eu não duvido mais de absolutamente nada.

Ainda mais agora que o Ricardo teixeira tá todo amiguinho do Sanchez. Dizem até que o Sanchez será o próximo candidato ao clube dos 13 e o Teixeira a presidência da FIFA!

Ai realmente é o fim.
 
Isso é verdade! Depois do Blater e como dizem alguns rumores de que Ricardo Teixeira possa assumir a Fifa.

Agora, esse lance do presidente do Corinthians ser o chefe e tal, na verdade seria algo com um caráter mais simbólico não?
 
Sei lá. Acho que o Ricardo Teixeira tá é preparando ele para concorrer em eleições futuras..

Mais ou menos como o Lula fez com a Dilma durante este ano..
 
eu num acho que tenha nada a ver essa história do Andrés como chefe da delegação do Brasil na Copa... tbm não acho que ele era a melhor escolha, mas isso não quer dizer que a Libertadores está comprada, conspiração, etc... nada a ver... vamos ter que jogar muita bola mesmo pra ganhar, nenhum time estrangeiro vai entregar jogo algum....


O cuequinha tome cuidado com que escreve.. esse negócio de querer pegar bambi? já não basta o gordo que joga aí que é considerado um expert no assunto :mrgreen:


rapaz... vc gosta de levar as coisas por trás né??...:roll:...

entendeu muito bem o que quis dizer...:yep:...:hanhan:...:cool:...
 
zorba disse:
eu num acho que tenha nada a ver essa história do Andrés como chefe da delegação do Brasil na Copa... tbm não acho que ele era a melhor escolha, mas isso não quer dizer que a Libertadores está comprada, conspiração, etc... nada a ver... vamos ter que jogar muita bola mesmo pra ganhar, nenhum time estrangeiro vai entregar jogo algum....
Essa é minha esperança.

Parece que o Velez está em ano de Centenada também. São dois candidatos a menos para o título. :mrgreen:
 
Pra ver como coisas ligadas a Corinthians e Flamengo são ultradimensionadas mesmo.

Quando entra na presidencia do Flu o cara que livrou o RT de ir responder a CPI dando atestado médico, se aproxima da CBF e vira um dos homens fortes da comissão de arbitragem da FIFA, ninguem fala nada. Só o Kfouri que não deixa escapar.
Quando é o Juvenal que passa a ser cachorrinho de madame do RT pra impedir a campanha que o mesmo estava fazendo pela construção de um estádio em SP. Só ouvi o Paulo Calçade comentando 1 vez.

Quando é o presidente do Corinthians que vira chefe de comissão pra Copa do Mundo, tá todo mundo comprado, se desconfia até se o Papa não está na armação, etc.
 
Quando o Juvenal virou cachorrinho do Teixeira? Ele votou contra o Teixeira na eleição do clube dos 13 e na última eleição pra presidente da CBF.
 
Por um período ele foi. E você sabe que foi.
No período pós seleção do Brasil para 2014 até quando o Ricardo Teixeira misteriosamente parou de fazer campanha por estádio no interior de sampa.
 
Quase que o Flamengo fica fora da próxima fase da Libertadores. Quando falaram que o Caracas empatou, pensei que já tinha terminado tudo. Mas pelo visto a classificação está garantida. Só não se classifica se um time lá fazer uma goleada, o que é muito dificil.

Já o São Paulo fez o básico. Agora começa de vez o torneio.
 
Nada disso, o Flamengo teria que vencer por dois gols pra torcer só contra a goleada.

Como foi 3 a 2, tem que torcer por DOIS resultados, senão está fora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo