• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2010

Oia, o Flamengo perdeu o jogo. Não tem nem mais chances de ser primeiro do grupo.

Sobre o Petkovic, ele fica um tempão fora sem jogar e cobrar dele na Libertadores é complicado.
 
Oia, o Flamengo perdeu o jogo. Não tem nem mais chances de ser primeiro do grupo.

Sobre o Petkovic, ele fica um tempão fora sem jogar e cobrar dele na Libertadores é complicado.

Mas não é culpa do Pet não. Time tem que ter banco de reservas à altura, e hoje não teve.
 
Racing 0 x 2 Timão....

Dentinho marcou o 1º num rebote, e depois o TImão só administrou... mas quando o Mano, retranqueiro, tirou o Danilo e colocou o Paulo André, pensei que ia azedar... mas o Elias marcou, no fim, o 2º de cabeça...

liderança garantida... vamos buscar a vitória contra o Independiente em casa pra garantir as decisões em casa, como melhor 1° colocado geral...

e o melhor de tudo, nada de favoritismo, de salto-alto, etc... jogando com raça e com o coração... do jeito que tem que ser... ta certo que estamos devendo um futebol arte, como o Santos, por exemplo, vem apresentando, mas tá ótemo...

VAMO CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!:joy:
 
Edrahil disse:
Mas não é culpa do Pet não. Time tem que ter banco de reservas à altura, e hoje não teve.
Mas acontece que ele é um nome forte no elenco e a imprensa normalmente costumam crucificar esse tipo de jogador.

Wagner Love fez nada, né? Jogador de Estadual ele. No Palmeiras foi a mesma coisa.

O Racing é muito fraco! Aliás, esse grupo do Curintia é muito fraco. Vão começar a sofrer agora nas oitavas.
 
V. Love foi o melhor do Flavela no jogo de semana passada contra La U, também pela Libertadores... nada a ver esse papo de "jogador de estadual". Vem jogando muito bem o cara.
 
É que ainda estou na bronca com ele pelo que fez jogando pelo Palmeiras. :lol:

Bom, mas não fez o mais importante, o gol. Neymar fez 5 gols ontem, se ele quisesse, poderia pedir 1 emprestado. :mrgreen:
 
Vou na Globo.com fazer a simulação, mas acho que o Flamengo classifica. Tomara que tenha Curintia x Fla nas oitavas pro Ronaldão entregar a rapadura, como eu previ. :mrgreen:
 
Simulei os jogos da última rodada no Globo.com e deu isso aqui:


Curintia x Flamengo
Universidad de Chile x Universitário
São Paulo x San Luis
Estudiantes x Chivas Guadalajara
Velez x Once Caldas
Libertad x Banfield
Nacional (URU) x Cruzeiro
Inter x Alianza


Seria foda...
 
pegar o Flamengo logo de cara vai ser, no mínimo, interessante....
mas não tem essa de ficar escolhendo não, tem que encarar o que vier...

mas eu quero memso é pegar os bambis, ah como eu quero....:yep:...:obiggraz:...:mrgreen:...:cool:...:hanhan:
 
É. Para o Curintia entregar o jogo, igual fez no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Mas a probabilidade de cair pelo menos 1 confronto entre brasileiros é bem grande.

Ainda tem aquele lance para tentar evitar ao máximo de 2 times brasileiros na final?
 
É. Para o Curintia entregar o jogo, igual fez no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Mas a probabilidade de cair pelo menos 1 confronto entre brasileiros é bem grande.

Ainda tem aquele lance para tentar evitar ao máximo de 2 times brasileiros na final?


tá... vai pensando que vai entregar... tá...tá bom....:roll:

é quase que certo que brasileiros irão se enfrentar no mata-mata...

e sim, o que puderem fazer pra eliminar uma final entre times do mesmo país, eles farão... no caso, só teria uma final brasileira se houvessem 3 times brasileiros nas semis...
 
Turgon: nem sei, véio.

pegar o Flamengo logo de cara vai ser, no mínimo, interessante....
mas não tem essa de ficar escolhendo não, tem que encarar o que vier...

mas eu quero memso é pegar os bambis, ah como eu quero....:yep:...:obiggraz:...:mrgreen:...:cool:...:hanhan:

Nem daria graça, vocês perderiam.

Corinthians é o maior 'enganation 2010'. Tão no grupo mais fácil da história da Liberta, nem pras semifinais do Paulistão foram. Ah, e tem o lance do "Corinthians na Libertadores", claro. Isso anima ainda mais.

Eu acharia legal o Flamengo eliminar o Curintia por outras razões: o Ronaldo tá jogando nada. Se o Flamengo eliminar o Corinthians e o Ronaldo jogar mal, terá invasão de campo, gaviões agredindo o gordo (e o chamando de flamenguista mercenário), maloqueiro sofredor chorando no alambrado do Pacaembú. Essas imagens rodarão o mundo. Seria até mais engraçado que aquela eliminação pro River Plate ou a do Marcos pegando o penalti do Marcelinho.
 
Eu falei brincando. Claro que eles não vão entregar. Disse isso mesmo para provocar, já que no Brasileiro do ano passado eles entregaram na cara dura para o Flamengo ser campeão.

E vai começar o "Centenada" tão esperado do Curintia na Libertadores. :mrgreen:
 
Nem daria graça, vocês perderiam.

vai cantando vitória antes da hora....

Corinthians é o maior 'enganation 2010'. Tão no grupo mais fácil da história da Liberta, nem pras semifinais do Paulistão foram. Ah, e tem o lance do "Corinthians na Libertadores", claro. Isso anima ainda mais.


:roll:

Eu acharia legal o Flamengo eliminar o Curintia por outras razões: o Ronaldo tá jogando nada. Se o Flamengo eliminar o Corinthians e o Ronaldo jogar mal, terá invasão de campo, gaviões agredindo o gordo (e o chamando de flamenguista mercenário), maloqueiro sofredor chorando no alambrado do Pacaembú. Essas imagens rodarão o mundo. Seria até mais engraçado que aquela eliminação pro River Plate ou a do Marcos pegando o penalti do Marcelinho.

o Bolha num ta jogando nada mesmo... por enquanto... quando ele resolver desencantar ai segura....

agora, "caso" o Timão seja eliminado, vai ser foda mesmo... grande parte da torcida ñ tem controle sobre suas emoções, e acaba partindo pra violência, sujando a imagem do clube e do país... maloqueiro chorando e berrando de raiva, beleza... agora partir pra ignorância é coisa de animal, e isso tem em todo clube, não só no Timão...
 
O primeiro tempo do Flamengo ontem foi exatamente o mesmo do primeiro tempo contra o Universidad do Chile. E eu achando que eles tinham aprendido alguma coisa.
Acho que aprenderam as avessas. Devem ter achado que mesmo jogando apaticamente todos os jogos dariam pra ter uma virada heróica. E que aquele gol no final da La U foi só acidente de percurso.

Também fiz a simulação:
Corinthians X Lanus
Universidad do Chile X Flamengo
Estudiantes X San Luis
São Paulo X Guadalajara
Velez X Once Caldas
Nacional X Banfield
Inter X Cruzeiro
Libertad X Alianza Lima

Acabou dando outro clássico brasileiro, uma revanche do Flamengo contra os chilenos e o confronto do São Paulo que foi cancelado no ano passado.
 
Última edição:
Meu time não tá na Liberta, mas como adoro simulações, a minha deu:

Corinthians x Universitario
U. do Chile x Flavela
Estudiantes x San Luis
Bambi FC x Guadalajara
Velez x Once Caldas
Libertad x Banfield
Nacional (Uru) x Cruzeiro
Inter x Alianza Lima
 
Vou colar a nóticia aqui também:


Andrés Sanchez vai chefiar delegação do Brasil na Copa

Vai ser fora de campo, mas o Corinthians terá um representante de peso na Copa do Mundo da África do Sul. Segundo matéria publicada nesta quinta-feira pelo jornal O Estado de S. Paulo, o presidente do clube, Andrés Sanchez, foi escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser o chefe da delegação do Brasil na competição.

A escolha de Andrés Sanchez para a função é uma prova de que o Corinthians está em alta na CBF. Na última segunda-feira, ele votou em Kleber Leite, candidato apoiado pela entidade, na eleição vencida por Fábio Koff para a presidência do Clube dos 13.

Na África do Sul, Andrés Sanchez atuará como embaixador do futebol brasileiro, participando de atividades oficiais da Fifa e do Comitê Organizador do Mundial. Mas ele não vai ter nenhuma ingerência no dia a dia da comissão técnica da seleção brasileira.

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/espor...rasil-na-Copa-

Eu só tenho a dizer uma coisa sobre essa nóticia mais rídicula que já li sobre futebol nos últimos 20 anos.

PARABÉNS CORINTHIAS. CAMPEÃO DA TAÇA LIBERTADORES DA AMERICA 2010.












ABSURDO.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo