• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2010

Mas isso é natural de acontecer. :lol:

E normalmente só postam falando que seu time é o melhor e não tem para ninguém. É engraçado para dar risada. :mrgreen:
 
Fúria, então um novato, que acabou de se cadastrar, não terá credibilidade nenhuma em seus comentários?

Tudo bem que quem posta mais tempo, normalmente tem um maior respeito por parte das outras pessoas em seus comentários, mas um novato pode comentar tão bem quanto ou até melhor.

Aqui no sub-fórum do Esporte ainda temos um maior número de pessoas que se mantiveram com o passar do ano, mas no Anime e Mangá, por exemplo, muitos acabaram abandonando ou aparecem de vez em quando, mas mesmo assim eu dou atenção igual para todos e costumo ler todos os posts.

E fica difícil julgar o Duque como sendo menos Flamenguista que o FUSA só porque ele voltou agora a postar no fórum. Não faz muito sentido.
O Furia é um bot meu pra me autovangloriar. Não percebeu ainda?

Único defeito é ser paulista. Mas não dá pra ter tudo. :g:
 
Voltando a falar da Libertadores

Algumas semanas atrás o Flamengo fez cu doce pra jogar no Chile se cagando de medo de um novo terremoto e isso não deu em nada.

Agora o Rio amarga uma chuvarada terrível, mas o time chileno veio pra cá sem medo.

Essa é diferença. Pros outros a desgraça nossa é pouca. Pura bobagem.


Mas isso é natural de acontecer. :lol:

E normalmente só postam falando que seu time é o melhor e não tem para ninguém. É engraçado para dar risada. :mrgreen:


Mas verdade seja dita se não sou eu pra chutar a bunda deles quando perdem isso aqui estaria as moscas! :lol:
 
Última edição:
O Flamengo se deu bem nessa aí, hein. O Adriano dificilmente teria/terá condição de jogar amanhã. Adiando o jogo, o Imperador pode jogar.

Se fosse com o São Paulo, o Fusa ia falar que é complô, que o Tricolor comprou São Pedro e subornou a direção do estádio para tentarem ferrar com a drenagem do gramado, fica vendo. :lol:
 
Pior que a drenagem do Maraca funcionou.

Essa foto que postei é de 8h. A de 14h mostra o gramado "seco" já.

Acho que pelo entorno do estádio, um jogo amanhã ainda é desaconselhável... mas a drenagem deu show...
 
O Flamengo se deu bem nessa aí, hein. O Adriano dificilmente teria/terá condição de jogar amanhã. Adiando o jogo, o Imperador pode jogar.

Se fosse com o São Paulo, o Fusa ia falar que é complô, que o Tricolor comprou São Pedro e subornou a direção do estádio para tentarem ferrar com a drenagem do gramado, fica vendo. :lol:

E sem falar que a Globo já anunciou esse jogo pro Brasil todo pela parabólica e se for cancelado aí o Duque virá aqui e escreverá "Tá vendo? Estão passando jogo de time paulista pra toda a rede. A Globo tá cada vez mais paulista" :lol:
 
Knolex disse:
Pior que a drenagem do Maraca funcionou.

Essa foto que postei é de 8h. A de 14h mostra o gramado "seco" já.
Teve um estádio aqui que alagou todo no Campeonato Paulista, mas depois descobriram que tinha uma lona em cima do bueiro e por isso que a água não escorria. :lol:

Mas dúvido que não aconteça o jogo. Só se chover muito durante a partida.
 
Esse negócio da lona não foi no Campeonato Paulista, foi no jogo do Botafogo no Engenhão, umas 3 semanas atrás.


E o jogo foi adiado sim.
 
É realmente o estádio está meio alagadinho mas isto porque nao parou de chover.

Mas depois que permitiram Inter X Flamengo jogarem na lagoa que era o Beira Rio ano passado pelo brasileirão, no jogo que decidiu o título, onde não foi possível rolar a bola e o time da casa foi eternamente prejudicado, a Rede Globo não deixou o árbitro adiar facilitando assim para seu time de coração. Agora que convém que o Flamengo vença para ter vantagens, mesmo que haja pouquissimos pontos de alagamento, pressão existirá para adiar.

Claro q nem se compara a tragédia que ocorre no Rio.. mas tb a vida não pode parar.
 
Última edição:
É mas o jogo vai sair na quinta as 4 da tarde.

E o que garante que na quinta não vai chover? Eu acho que se a chuva parou hoje deveriam jogar hoje.

E eu acho ha tempos que no Brasil os clubes deveriam ter uma lona que eu vi em certo estádio da europa, onde antes dos jogos eles retiram ela e não tem problemas com poças.
 
Comparar estádios Europeu com os nossos fica vergonhoso.

É só assistir os jogos do seu time contra algum do interior e ver o estado do campo.

O problema é que está chovendo demais e fica difícil manter um campo em estado razoável para uma boa partida. Ainda mais de Libertadores, aonde a repercussão não seria apenas Nacional, mas também Internacional.
 
Ouvi algumas horas atrás no rádio que a FIFA ficou muito "preocupada" com essa chuvarada e deve propor um aumento de exigências em cima do Maracanã.

Isso é pros secadores anti-Morumbi que sempre caem de paraquedas aqui baixarem a bola e ver que o seu próprio quintal tem muitos defeitos e o Maracanã não está acima do bem e do mal.

Realmente essa chuvarada até que teve um lado bom.. como diz o velho ditado, há males que vem pra bem.
 
O Flamengo não consegue jogar ... falta uma cabeça pensante no meio de campo, e lógico, está sentindo falta do Adriano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo