• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2010

Fase pessimista terminada.
Pra dentro das galinhas e rumo a Dubai!!!!


E realmente achei que as chaves ficaram bem desniveladas.
De um lado tem 2 brasileiros que já vão se matar e o Velez de times considerados grandes. Tem o Universidad do Chile e o Once Caldas que time brasileiro não deveria perder.
Do outro tem 3 brasileiros, o estudiantes e o nacional. Todos campeões da Libertadores.

Pra ter final brasileira, Flamengo ou Corinthians devem chegar até a final. Senão vai ter o famigerado remanejamento.


Curioso é o Peru que ficou em ultimo nas eliminatorias conseguindo ser o terceiro país com mais representantes no mata-mata com 2 times (os 2 do mexico tão aí de palhaçada).
 
Última edição:
Possíveis revanches de finais já nas Quartas

Cruzeiro x Estudiantes
SPFC x Inter

As 3 maiores e melhores estruturas do Brasil ficaram de um lado da chave e na outra ficou os 2 mulambos que já se matam logo nas oitavas.

Flamengo x Universidad de Chile também pode rolar nas quartas...e não deixa de ser revanche.

Bom, fazer o que?
Deixaram chegar.

Mas falando sério, continuo achando que o Flamengo nao mereceu essa vaga. E mais, caiu do lado do Corinthians, junto com os times mais babas. O caminho do vencedor entre Corinthians e Flamengo é bem mais facil. O lado deles tem Universidad de Chile, Alianza de Lima, Velez, Guadalajara, Libertad e Once Caldas.

Já o lado de Cruzeiro, São Paulo e Inter conta com Nacional do Uruguai, Universitário, Estudiantes, São Luis e Banfield.

Como esse ano acabou aquela besteira de forçar times do mesmo pais a jogarem entre si, a coisa ta bme mais tranquila pra Flamengo e Corinthians.

http://globoesporte.globo.com/Espor...ELAM+NA+LIBERTADORES+VEJA+TODOS+OS+CONFR.html
 
Última edição:
Tem tudo para Flamengo X Corinthians ser um bom jogo. Ambos não jogam nos fins de semana e se concentrarão totalmente pra esse jogo.
Idem pra Sampa e Cruzeiro que devem se classificar sem maiores sustos. Só o Inter que tem que se preocupar com um Grenal antes de pensar na Libertadores.

A diferença é que o Fla vai perder uns dias com essa indefinição de quem será o treinador. E vai ter que ser na base do "vamu que vamu" pra passar do Corinthians pois não vai dar tempo de implantar estilo de jogo em 2 semanas.
Vai ter que depender do Adriano estar finalmente com fome de bola neste ano.
 
Flamengo x Universidad de Chile também pode rolar nas quartas...e não deixa de ser revanche.

Bom, fazer o que?
Deixaram chegar.

Mas falando sério, continuo achando que o Flamengo nao mereceu essa vaga. E mais, caiu do lado do Corinthians, junto com os times mais babas. O caminho do vencedor entre Corinthians e Flamengo é bem mais facil. O lado deles tem Universidad de Chile, Alianza de Lima, Velez, Guadalajara, Libertad e Once Caldas.

Pra quem passar entre os dois as quartas de final pode até ser considerada uma baba.

Mas eu jamais chamaria de fácil o Once Caldas e o Vélez que está no ano de seu centenário e não pode ser subesmetimado como o Cruzeiro fez ano passado com o Estudiantes.

E dos 5 brasileiros, apenas o Inter vai ter que dividir seu foco com um lixo de estadualzinho e justamente o maior clássico do Brasil onde se perder poderá atrapalhar em muito sua caminhada na Libertadores.
 
Última edição:
Palpites:

Curintia x Flamengo

São Paulo x Universitário (PER)

Estudiantes x San Luis (MEX)

Vélez Sarsfield (ARG) x Chivas (MEX)

Libertad (PAR) x Once Caldas (COL)

Internacional x Banfield (ARG)

Nacional (URU) x Cruzeiro

Universidad de Chile x Alianza Lima (PER)

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Pra dentro das galinhas e rumo a Dubai!!!!
Era bem mais legal falar "Rumo à Tokyo".

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
(os 2 do mexico tão aí de palhaçada)
Gripe suína os tiraram. Poderiam ter feito jogos em outros lugares, mas enfim, já que os tiraram da outra vez, normal voltarem nessa.
 
Pra quem passar entre os dois as quartas de final pode até ser considerada uma baba.

Mas eu jamais chamaria de fácil o Once Caldas e o Vélez que está no ano de seu centenário e não pode ser subesmetimado como o Cruzeiro fez ano passado com o Estudiantes.

E Flamengo e Corinthians tem a incrível capacidade de se complicar em jogos relativamente faceis. Lembro em uma das duas últimas e ridiculas eliminações do Flamengo na Libertadores, o time tinha feito a melhor campanha assim como o Corinthians esse ano.

Mas o ponto é que o caminho de Flamengo e Corinthians é bem mais tranquilo que o de Inter, Estudiantes, Cruzeiro e São Paulo.
Se o São Paulo estivesse no lugar do Flamengo eu diria que bastaria passar o Corinthians pra chegar a final.
 
Eu sou Mengo até morrer.
Vai Adriano, melhor do Mundo. Vagner Love...monstro....
Vamos expulsar o mal da Copa Libertadores.
 
Tu és time de tradição. Raça, amor e paixão. Óh meu Mengo! Eu sempre te amarei. Onde estiver, estarei. Óh meu Mengo!

Imperio-do-Amor.jpg
 
É, ficou assim:

CONFIRA OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES:

- Corinthians x Flamengo

- São Paulo x Universitário (PER)

- Estudiantes x San Luis (MEX)

- Vélez Sarsfield (ARG) x Chivas (MEX)

- Libertad (PAR) x Once Caldas (COL)

- Internacional x Banfield (ARG)

- Nacional (URU) x Cruzeiro

- Universidad de Chile x Alianza Lima (PER)

Em negrito os meus pitacos.


Ecthelion, juro véio. Meus palpites são exatamente idênticos aos seus! :mrgreen:



Pra dentro das galinhas!!!!

Aeeeeeeee!!!!

flamengotorcida292280.jpg




Tem tudo para Flamengo X Corinthians ser um bom jogo. Ambos não jogam nos fins de semana e se concentrarão totalmente pra esse jogo.
Idem pra Sampa e Cruzeiro que devem se classificar sem maiores sustos. Só o Inter que tem que se preocupar com um Grenal antes de pensar na Libertadores.

A diferença é que o Fla vai perder uns dias com essa indefinição de quem será o treinador. E vai ter que ser na base do "vamu que vamu" pra passar do Corinthians pois não vai dar tempo de implantar estilo de jogo em 2 semanas.
Vai ter que depender do Adriano estar finalmente com fome de bola neste ano.

Que mané indefinição! Aqui é Mengão rapá! É Hexa, mano!!

obina_flamengo.jpg





E Flamengo e Corinthians tem a incrível capacidade de se complicar em jogos relativamente faceis. Lembro em uma das duas últimas e ridiculas eliminações do Flamengo na Libertadores, o time tinha feito a melhor campanha assim como o Corinthians esse ano.

Esse ano num tem erro. Mengão vai pras quartas de final!!

1002zico.jpg





Eu sou Mengo até morrer.
Vai Adriano, melhor do Mundo. Vagner Love...monstro....
Vamos expulsar o mal da Copa Libertadores.


MENGÃO, PORRA!!!


flamengo-paixao01.jpg
 
Nossa, essa união dos São-Paulinos com os Flamenguistas tá interessante de se ver... dá no que esse cruzamento? Em bicha pobre?


Mas enfim, vou fazer minha parte na torcida desse confronto:


Aqui tem um bando de louco!
Louco por ti Corinthians!
Para aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians!
Eu canto até ficar rouco!
Eu canto pra te empurrar!
Vamo, Vamo meu timão!
Vamo Meu timão, não para de lutar!


1896.jpg

ronaldo-arms.jpg

gavioes-da-fiel_76708.jpg

dentinho-corinthiasns.jpg

jh.jpg

neto-placar.jpg

marcelinho_corinthians_pagina.jpg


Não pára, não pára, não pára!
Não pára, não pára, não pára!
 
Nossa, essa união dos São-Paulinos com os Flamenguistas tá interessante de se ver... dá no que esse cruzamento? Em bicha pobre?

Não. Bicha pobre é o resultado de um cruzamento entre corinthianos e torcedores do Fluminense. Aliás, bicha pobre não. Bicha pobre e sem Libertadores.
 
Eu sinto falta do "Ah meu mengão, eu gosto de você,...."
Ficam cantando essas musiquinhas novas e sem identidade com a história do clube.
Bah.

Das musicas novas, só acho válidas o "oooo vice de novo" mas que neste ano não deu pra cantar. E a paródia "e ninguem cala esse chororo".
O restante eu acho tão sem graça.

PS: O do obina é melhor que o Etoo era engraçada também.
 
Última edição:
attachment.php


Tô achando que as semis serão: Fla ou Timão e Velez de um lado e Cruzeiro e Estudiantes do outro hein.
 

Anexos

  • ta.jpg
    ta.jpg
    24,5 KB · Visualizações: 188
Tudo o que podemos fazer são especulações mesmo.

Acredito que dá Corinthians (embora eu não goste deste time) e Velez. Do outro lado da chave não sei de nada rsrsrsrsrsrsrs
 
Nossa! São Paulo e Cruzeiro em umas quarta de finais será show demais! E tem tudo para acontecer isso mesmo. Serão dois grandes jogos!

A superioridade do futebol brasileiro é evidente. O Flamengo não foi bem na primeira fase, mas tem elenco muito melhor que alguns que chegaram ali nas oitavas também.
 
Nossa! São Paulo e Cruzeiro em umas quarta de finais será show demais! E tem tudo para acontecer isso mesmo. Serão dois grandes jogos!

De novo né. Ano passado foi isso, e depois um time gaúcho nas semis, e um argentino que fez parte do mesmo grupo na final. Dá pra ver um certo padrão. Oh shiet :omfg:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo