• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2010

Desde quando eu falo que o São Paulo tendo um centrovante que saiba dominar uma bola seria outro time?

Se o JJ me ouvisse seriamos Tetra a mais tempo! Na verdade estariqamos na briga pelo hexa, no minimo! :g:
 
O Flamengo não leva a sério nem a partir do começo, que dirá até o fim. No primeiro jogo da Liberta no Marcanã o time relaxa e Adriano entrega um penalti pra Love perder. Depois joga no Maracanã de novo e toma gol no início pra depois correr atras contra o mesmo La U de ontem. Contra o Caracas mais uma vez começa perdendo. Ontem o time entrou fora de foco, como se isso não fosse importante. Como se o Flamengo pudesse reverter qualquer resultado. Isso não é só nos jogos não. Independente de problemas pessoais ou qual seja a justificativa, não dá pra acreditar que o Adriano vai ficar um bom tempo sem jogar e quando voltar vai tá tudo 100% em relação a entrosamento com a equipe e forma fisica.
O Pet que foi fundamental ano passado num tá sendo escalado. O próprio Flamengo optou começar o campeonato carioca sem os titulares. Adriano, Pet e Angelim ficcaram de fora um tempão.
Agora a gente descobre que o Universidad do Chile chegou ao Maracanão 2 horas antes do jogo. O Flamengo chegou 30 minutos antes. E pasmem, ambos sairam praticamente do mesmo local, pegaram praticamente o mesmo caminho, e sairam NA MESMA HORA do hotel para o Maracanã.
A diferenca é que o Universidad do Chile pediu uma escolta de motociclistas batedores da policia militar. O Flamengo não. Isso tá longe de ser desculpa para o que aconteceu ontem, mas é inadimissível que os jogadores não cheguem no estádio bem antes para entrarem no clima do jogo e se concentrarem na partida.

AGORA, FAÇO UMA OBSERVAÇÃO:

O Flamengo perdeu para o América do México (quando também chegou atrasado no estádio) por um acidente. Num teve essa palhaçada que todo mundo diz do time ter entrado de sapato alto, de ter feito festa e entrar no clima de já ganhou. Aquele jogo, o time do América MX era muiiito inferior ao Flamengo deu 3 chutes a gol e fez 3 gols, sendo que dois desses gols a bola desviou em jogadores do Flamengo e enganaram o Bruno. Foi sorte dos Mexicanos e azar do Flamengo. Isso acontece no futebol.
Ontem no Maracanã o Flamengo perdeu pra um time que substimado pra cacete. Seis jogadores deles estarão na Copa do Mundo (4 pelo Chile e 2 pelo Uruguai). Os argentinos deles , embora não tenham sido chamados pelo Maradona teriam vaga em muito meio campo de time grande do Brasil. Além disso os caras foram muiiiito superiores em campo, tanto taticamente como na disposição.
O tecnico dos caras soube anular o Léo Moura e matar as jogadas do Flamengo. Ontem foi mérito de La U e ele podem sim ser campeões da Libertadores.
Ninguém viu a LDU chegar até atropelar o Fluminense. Só depois que as pessoas se deram conta de que se tratava de um bom time.

Agora, que uma oisa fique bem clara.
O "ponto" tem que ficar bem claro? :g:

Em 9 jogos pela Libertadores o Flamengo saiu perdendo em 6 no primeiro tempo. E em 3 delas por 2X0 (Catolica lá, Corinthians lá e La U aqui).
Algo acontece aí, não é coincidencia. O time entra sempre desconcentrado. Não vejo outra explicação.
Só contra a Universidad Católica aqui, Caracas lá e o Corinthians aqui que o Flamengo saiu ganhando. Sendo que dois delas em penaltis.

O Adriano pela primeira vez voltou a vibrar com um gol. Mas o Maldonado parece que sentiu muito não ter ido pra Copa, errava passe atrás de passe e perdeu a boa noção de cobertura que ele tinha. Quem ficava fazendo isso era o Willians, que roubou bola em alguns contra-ataques que seriam punk.
 
O "ponto" tem que ficar bem claro? :g:

Em 9 jogos pela Libertadores o Flamengo saiu perdendo em 6 no primeiro tempo. E em 3 delas por 2X0 (Catolica lá, Corinthians lá e La U aqui).
Algo acontece aí, não é coincidencia. O time entra sempre desconcentrado. Não vejo outra explicação.
Só contra a Universidad Católica aqui, Caracas lá e o Corinthians aqui que o Flamengo saiu ganhando. Sendo que dois delas em penaltis.

O Adriano pela primeira vez voltou a vibrar com um gol. Mas o Maldonado parece que sentiu muito não ter ido pra Copa, errava passe atrás de passe e perdeu a boa noção de cobertura que ele tinha. Quem ficava fazendo isso era o Willians, que roubou bola em alguns contra-ataques que seriam punk.

Maldonado ta sofrendo da sindrome de Kleberson. Fica fora um tempo e leva séculos pra jogar o que jogava.
Eu também não entendo por que o Flamengo não entra em campo no primeiro tempo. E isso olha que além da Libertadores isso aconteceu no carioca e tá acontecendo no brasileirão também. Como exemplo basta citar os jogos contra o Fluminense e contra o São Paulo.
 
Maldonado ta sofrendo da sindrome de Kleberson. Fica fora um tempo e leva séculos pra jogar o que jogava.
Eu também não entendo por que o Flamengo não entra em campo no primeiro tempo. E isso olha que além da Libertadores isso aconteceu no carioca e tá acontecendo no brasileirão também. Como exemplo basta citar os jogos contra o Fluminense e contra o São Paulo.

Eu queria entender porque o Flamengo nesse semestre contraria a lógica, ganhando jogos quando está em inferioridade numerica em relação ao adversário e quando ocorre justamente o inverso não consegue êxito.
 
Basta metade:
[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=PKPjrduHD7w&feature=player_embedded"]YouTube- Universidad de Chile 0x4 Flamengo - 2000[/nomedia]

E o pior os dois primeiros gols saem de cobrança de escanteio do Pet.
Reparem como no terceiro gol o Pet fica p... da vida com o Edilson fominha pra cacete.
 
Última edição:
E eu sinto nostalgia vendo como o Julio Cesar já era fodasso nessa época. Tem 2 defesas ali nivel Gordon Banks.


Mas o jogo que eu mais me lembro do Universidad do Chile foi o 7X0 na mercosul em que fomos campeões. Se não me engano o time precisava dessa vitoria desesperadamente e conseguiu a classificação.

4 do Romário. Outro que era fodasso.
Tirando o Romário, ainda assim são 3 gols. Suficientes para passarmos de fase. :g:
 
Última edição por um moderador:
Em algum outro tópico perguntaram se o futebol brasileiro era visto fora do Brasil e como. Eu estou em Brisbane na Australia e por aqui, toda quinta 10:45 passa jogo da libertadores. Semana passada passou São Paulo e Cruzeiro. Essa semana eu não sei.
 
É, Libertadores eu não tinha muitas dúvidas de passarem. Mas a maior pergunta daquele tópico foi sobre o Campeonato Brasileiro, pelo que me lembro. Pois aqui temos a exibição do Inglês, Italiano, Alemão e Português. Contando só os canais abertos.
 
Em algum outro tópico perguntaram se o futebol brasileiro era visto fora do Brasil e como. Eu estou em Brisbane na Australia e por aqui, toda quinta 10:45 passa jogo da libertadores. Semana passada passou São Paulo e Cruzeiro. Essa semana eu não sei.

É por emissora local ou na Austrália já tem Globo Internacional?
 
Em canal aberto passa todos esses campeonatos, Turgon? Nunca vi transmissão de campeonato nacional europeu na TV aberta, só nos canais fechados mesmo.
 
Neithan disse:
Em canal aberto passa todos esses campeonatos, Turgon? Nunca vi transmissão de campeonato nacional europeu na TV aberta, só nos canais fechados mesmo.
Rede TV transmite o Italiano (sábado por volta das 11 horas).

Esporte Interativo (em conjunto com a Gazeta) transmite Italiano, Inglês, Alemão e Português.

Os dois são canais abertos.
 
Ouvi uma ótima hoje:
É uma covardia o que tá acontecendo na Libertadores. Um time de universitarios bater num time de analfabetos.

É por emissora local ou na Austrália já tem Globo Internacional?
Ué FÚRIA. Por que a dúvida? Pela sua lógica da teoria conspiratória Global-Rubro-Negra, se fosse a Globo Internacional ia passar o jogo do Flamengo.

E eu sinto nostalgia vendo como o Julio Cesar já era fodasso nessa época. Tem 2 defesas ali nivel Gordon Banks.


Mas o jogo que eu mais me lembro do Universidad do Chile foi o 7X0 na mercosul em que fomos campeões. Se não me engano o time precisava dessa vitoria desesperadamente e conseguiu a classificação.

4 do Romário. Outro que era fodasso.
Tirando o Romário, ainda assim são 3 gols. Suficientes para passarmos de fase. :g:

Caraca..e eu nem lembrava que nesse 4x0 lá no Chile o Adriano também jogou. Ou seja...Pet e Adriano.
 
Última edição por um moderador:
E pensar que os caras nem se classificaram pra essa Libertadores.


Treinador chileno chamando Adriano e Love de gordos.
Vamos ver se isso pode animar a dupla.
 
Última edição:
O Chivas nessa fase de mata mata só fez resultado em casa. Contra o Velez e contra o Libertad. O segredo é segurar o jogo da casa deles, pois fora de casa eles se mostraram muito fracos. Só ficando na retranca.

Apesar que não tenho confiança que o Flamengo passe de fase.
 
Se o Flamengo tomou pau do Universidad do Chile em pleno Maraca, acho que, SE PASSAR, toma um coro do Chivas tbm...


podem zoar, tipo: é, mas eles eliminaram o Corinthians...:uhum:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo