• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Jogo] Qual é o livro?

RE: Qual é o livro?

Também não...

Mais uma imagem, essa aqui se relaciona com a quinta:

[attachment=2160]


Daqui a pouco, se ninguém acertar, eu começo a dar dicas sobre as imagens...
 
RE: Qual é o livro?

Não...

Eu tentei dar dicas mais genéricas e não detalhes lá no meio da história, pro pessoal que não leu poder adivinhar, mas é dificil sem postar alguma coisa extremamente reveladora...

as duas primeiras imagens são o que motiva a história a começar... acontece algo relacionado a elas e aí a história realmente começa a se desenrolar.
As duas imagens seguintes são de personagens que aparecem no inicio e no final do livro... mas não são personagens principais.
Graças à quinta imagem, o personagem vê a última imagem que eu postei...
E não posso falar absolutamente nada sobre as duas outras imagens: a dica é MUITO direta. Só digo que elas estão relacionadas.
 
RE: Qual é o livro?

Vamos lá!

[attachment=2168]

[attachment=2169]

[attachment=2170]

[attachment=2171]
 
RE: Qual é o livro?

Opa, desculpa a demora.
Fiz nesse último molde de "elementos da história".

35538354.png


84756623.jpg


83755820.jpg


89095842.jpg
 
RE: Qual é o livro?

Pra não perder a mania, lá vai um chutão...(em ano de Copa do Mundo, de repente isso vale! rsrsr)

O Conde de Monte Cristo?????????
 
RE: Qual é o livro?

Caracas!!!!! Por essa eu juro que não esperava!!!KKKKKKK Chute certeiro! Dunga, chama eu!!!!!!!:timido:

Vou ter que pensar numa agora!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo