• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Jogo] Qual é o livro?

RE: Qual é o livro?

Esse site q eu postei tem muita coisa legal...esses dias eu acertei mais um desafio deles, com Dracula.. realmente, só o Google não resolve as coisas. Mas eu achei genial como ele puxa pela memória de quem leu.... eu não li Doyle, mas sabia que o Watson tinha servido em terras distantes pelo Exército britânico :P Mas chutei o livro errado
 
RE: Qual é o livro?

Tô aqui. :p
Acho que vai dar pra interpretar. xD

15775979.jpg


55654606.jpg
 
RE: Qual é o livro?

Nossa, que legal!
Foi chute hein? :susto:

Vou pensar em um desafio e já coloco aqui.
 
RE: Qual é o livro?

Vou tentar novamente o desafio com detalhes da história, esse é bem famoso, vamos ver se dá certo.

[attachment=2133]

[attachment=2137]

[attachment=2135]

[attachment=2136]
 
RE: Qual é o livro?

:sim:

Tava fácil né?
E eu accho tão mais bacana o desafio assim. XD
 
RE: Qual é o livro?

Humn, não li nada da Meyer, mas até entendi a relação das imagens até o Cristo Redentor, qualé a idéia da última imagem?
 
RE: Qual é o livro?

Diego disse:
Humn, não li nada da Meyer, mas até entendi a relação das imagens até o Cristo Redentor, qualé a idéia da última imagem?

Edward sai pelo mundo triste e em busca de uma maneira de ficar com a Bella e um dos lugares pra onde ele viaja é pra o RJ
 
RE: Qual é o livro?

Já sei qualééé... :gira:
.
.
Mas vou deixar outra pessoa responder pra não virar ping-pong! :timido:
 
RE: Qual é o livro?

[attachment=2153]

[attachment=2154]

[attachment=2155]

[attachment=2156]

[attachment=2157]

[attachment=2158]

[attachment=2159]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo