1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Jogo] Qual é o livro?

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Liv, 18 Fev 2008.

  1. Liv

    Liv Visitante

    Qual é o livro?

    Ei, tchurma! :cheer:

    Bora jogar? :uhu:

    Funciona assim ó: Alguém posta uma imagem que tenha relação com o título do livro ou com alguma passagem marcante dele, e o restante vai adivinhando...

    Exemplo: *olhando pro anexo com a imagem dos aviões e soldados, por favor!*

    Huummm... uma imagem sobre GUERRA

    *

    Outra dica, Carol:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    PAZ?

    *
    Uhu! Guerra e Paz! :cheer:

    ****

    Cês entenderam, né?

    Deixa eu começar!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Ronzi

    Ronzi Oh, Crap!

    RE: Qual é o livro?

    Puta merda a imagem grande tá zoando todo meu layout, carol.
     
  3. Liv

    Liv Visitante

    RE: Qual é o livro?

    :X

    perdão, perdão

    vou editar!
     
  4. Cad

    Cad The punishment is loneliness.

    RE: Qual é o livro?

    Neve, né?
     
  5. Liv

    Liv Visitante

    RE: Qual é o livro?

    Não tem a ver com neve propriamente dito, mas tá no caminho!
     
  6. RE: Qual é o livro?

    Chute: Paz na guerra fria..
     
  7. Ronzi

    Ronzi Oh, Crap!

    RE: Qual é o livro?

    Dá uma dica!!!
     
  8. imported_Amélie

    imported_Amélie Usuário

    RE: Qual é o livro?

    Neve - Orhan Pamuk?

    huhuhuh já chutei :)
     
  9. Anica

    Anica Usuário

    RE: Qual é o livro?

    Branca de Neve? :lol:
     
  10. Liv

    Liv Visitante

    RE: Qual é o livro?

    Dica: O que a pessoa está sentindo?
     
  11. Cad

    Cad The punishment is loneliness.

    RE: Qual é o livro?

    A Sangue Frio.
     
  12. Liv

    Liv Visitante

    RE: Qual é o livro?

    Você ganhou um milhão de reais, rapaz!

    :cheer:
     
  13. Cad

    Cad The punishment is loneliness.

    RE: Qual é o livro?

    \o/

    [attachment=45]
     
  14. Oropher

    Oropher Hmm... oi?

    RE: Qual é o livro?

    Carandiru!

    :traça:
     
  15. Cad

    Cad The punishment is loneliness.

    RE: Qual é o livro?

    Não =D
     
  16. Liv

    Liv Visitante

    RE: Qual é o livro?

    Sei lá.. é a "biografia do bp. edir macedo"? pelo menos tem uma imagem dele preso na capa! o_o

    chute péssimo!
     
  17. Cad

    Cad The punishment is loneliness.

    RE: Qual é o livro?

    :rofl: Carol.
    É uma cadeia, pessoal.
    Dica: Se vai para a cadeia por _________________.
     
  18. Oropher

    Oropher Hmm... oi?

    RE: Qual é o livro?

    Crime e Castigo?
     
  19. Cad

    Cad The punishment is loneliness.

    RE: Qual é o livro?

    Vai, Ger.
     
  20. Liv

    Liv Visitante

    RE: Qual é o livro?

    Crime e Castigo. Claro!

    *Carol retardada*

    :dente:
     

Compartilhar