• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hellsing (idem, 1997)

Re: Hellsing

A Integra é incrível... e é uma mulher muito foda... só por ela ter que cuidar de todo um império dos Hellsings é que ela é daquele jeito...

De qualquer modo, o anime é fantástico.... estou esperando pelos OVA's :mrpurple:
 
Re: Hellsing

Alucard disse:
A Integra é incrível... e é uma mulher muito foda... só por ela ter que cuidar de todo um império dos Hellsings é que ela é daquele jeito...

De qualquer modo, o anime é fantástico.... estou esperando pelos OVA's :mrpurple:


Sim, sim, sim!
Nunca disse que não concordo com isso, ela é incrível sim!
E vendo o episódio...


**SPOILER**


Vendo o episódio em que ela relembra a "infância" dá pra entender o porquê de ela ser assim, tão altiva e fechada em si mesma. Ela precisou tomar essa postura agressiva para poder sobreviver e manter a organização.


Qual é o episódio/cena favorita de vocês?
 
Re: Hellsing

O Alucard é tudo que alguém pode querer!

E eu realmente demorei pra perceber que a Integra é "ela".

Meu episódio preferido é um dos finais...


*SPOILER*

...Quando aquela vampira bizarra se passa por irmã da Integra, e cena, sem dúvida a do último episódio quando dá aquele relâmpago e metade do rosto do Alucard ficar humano e com bigodes, muito parecido com o Drácula e depois mostra o Incognitos empalado.
 
Re: Hellsing

Eu estava pensando... Hellsing daria um óltimo filme, não? Diferente da maioria dos animes, ele até que é bem pé-no-chão, sem batalhas exageradas. Se um filme live-action fosse anunciado, acho que o ator ideal para interpretar o Alucard seria aquele cara que faz o pai de Lex Luthor em Smallville, pra mim ele é a cara do Alucard.
 
Re: Hellsing

O nome é Michael Rosenbaum.
Eu não concordo quanto a ele ser "a cara do Alucard", mas acho ele bem bom. Eu acho que tem ser alguém um pouco mais experiente, e com mais "presença vampírica"; não sei quem seria.
"O Vampiro" pra mim foi o Gary Oldman, pena que ele tá tããão velhinho.
Acho importante que façam um caracterização bem fiel, afinal o visual é um dos pontos altos em Hellsing (já pensando como se o filme estivesse sendo produzido).

Sim, sim, sim! Façam um filme! Adoraria ver o Alucard nos telões! :grinlove:

Não responderam a minha pergunta...

Qual é o episódio/cena favorita de vocês? :roll:


E agora que o Regente Cósmico disse: vocês gostam da idéia de Hellsing virar filme?
Quem vocês queriam ver fazendo cada personagem?

Eu acho que o Jude Law ficaria bem de Sword Dancer (pensando nele em Road to perdition). :grinlove:
 
Re: Hellsing

O Sword Dancer é o padre, né? Olha, eu acho o Jude muito novo pro papel, e ele não tem o porte físico necessário pro papel, em minha opinião. Ainda pensando em Smallville, acho que o cara que interpreta o pai de Clark ficaria ótimo no papel.


Ah, o meu episódio favorito é o primeiro, porque ele foi o mais estilizado e com os melhores cuidados.
 
Última edição:
Re: Hellsing

sei lah acho q hollywood nao eh capaz de fazer filme baseado em anime.
jah to vendo ele comolocarem um ator famoso com cara de viado (brad pitt, vaprio sei lah nao guardo nome de homem) pra faze o alucard. eu acho q o unico ponto q eles podem acerta a a Vitoria.
mais seria bom para promover o anime. e jah q seria um anime no cinema ia ajuda a derruba o preconseito.
 
Re: Hellsing

Regente Cósmico disse:
O Sword Dancer é o padre, né? Olha, eu acho o Jude muito novo pro papel, e ele não tem o porte físico necessário pro papel, em minha opinião. Ainda pensando em Smallville, acho que o cara que interpreta o pai de Clark ficaria ótimo no papel.


Ah, o meu episódio favorito é o primeiro, porque ele foi o mais estilizado e com os melhores cuidados.

Agora que disse, acho que concordo com você. Acho que pensei nele pro papel porque acho ele incrivelmente bom, mas você está certo quanto ao fato de que ele não tem o porte físico.
Você parece gostar MESMO de Smallville, né? :mrgreen:

A cena em que o Alucard encontra a Victoria pela primeira vez foi o que me fez querer ver o anime. O primeiro episódio é mesmo muito bom, é uma ótima primeira impressão!

Obrigada por ter respondido!
 
Re: Hellsing

Tayord disse:
sei lah acho q hollywood nao eh capaz de fazer filme baseado em anime
O próximo projeto de James Cameron é a adaptação de um mangá. :mrgreen:

Tayord disse:
jah to vendo ele comolocarem um ator famoso com cara de viado (brad pitt, vaprio sei lah nao guardo nome de homem) pra faze o alucard.
Depende de quem tomar as rédeas do projeto.

Tayord disse:
eu acho q o unico ponto q eles podem acerta a a Vitoria.
Seria uma tarefa desafiadora achar alguém com peitos daquele tamanho :lol:
 
Re: Hellsing

Seria uma tarefa desafiadora achar alguém com peitos daquele tamanho :lol:[/QUOTE]

A eles dao um jeito. A tem sim mulher com peito daquele tamanho soh tenq ve uma q saiba atua.
 
Re: Hellsing

Algum de vocês saberia me dizer que de que maneira o Alucard é controlado pela Hellsing?
 
Re: Hellsing

Ele tem um "contrato" com eles, uma espécie de feitiço que o força a seguir as ordens da Integra.
Isso é explicado mais detalhadamente no mangá acho, no anime eles deixaram isso meio no vácuo.
 
Re: Hellsing

Tem o lance de a Integra ser a "mãe" do Alucard... :blabla:
(em alguns livros de histórias vampíricas eles chamam de "pai" ou "mãe" o humano que lhes deu o sangue para a existência)
 
Re: Hellsing

Por a Integra ter "dado" o sangue para o Alucard "reviver", eles tem um contrato mesmo. Ela não eh chamada de mãe (eu naum vi isso no mangá).
A respeito de ser adaptado para o cinema, eu acho a idéia maravilhosa, mas creio q nenhum ator chegue aos pés do Alucard. Mas seria ótimo mesmo assim.


Há! meu episódio favorito é o que o Alexander vai para Londres a tira a kbça do Alucard...depois a Victoria sai com ela na mão, chorando...e ele volta, fazendo a metamorfose de morcego...mt bom! O Red rose vertigo tbm eh massa, e o último tbm...
 
Re: Hellsing

Senhorita Aika! A famossíssima moça que eu nunca tinha visto em tópico nenhum!!! :cerva:
Aika Wood disse:
Ela não eh chamada de mãe (eu naum vi isso no mangá).
Bem, eu me referia a ela ser "mãe" apenas como um modo carinhoso vampírico, não quis dizer que o Alucard a chamou assim alguma vez... :g:
 
Re: Hellsing

Alucard disse:
Senhorita Aika! A famossíssima moça que eu nunca tinha visto em tópico nenhum!!! :cerva:

Bem, eu me referia a ela ser "mãe" apenas como um modo carinhoso vampírico, não quis dizer que o Alucard a chamou assim alguma vez... :g:

Famosa? Eu? Nossa, dessa eu naum sabia..:mrgreen:
Sim sim, agora intendo uq vc quis dizer...=]
Seria realmente estranho o Alucard chamando a Integra de mamãe..:lol:
 
Re: Hellsing

Se eu não me engano era você a menina dos olhos dos banners do Varatar... Por isso que disse "famosa" =]

Regente disse:
Ele tem um "contrato" com eles, uma espécie de feitiço que o força a seguir as ordens da Integra.
Isso é explicado mais detalhadamente no mangá acho, no anime eles deixaram isso meio no vácuo.
Uma coisa, eu nunca cheguei a ler o mangá, mais, pelo que eu lí ele tinha um lance de ser meio hentai. Isso é especulação ou ele é "forte" assim mesmo? :???:
 
Re: Hellsing

Alucard disse:
Se eu não me engano era você a menina dos olhos dos banners do Varatar... Por isso que disse "famosa" =]

Uma coisa, eu nunca cheguei a ler o mangá, mais, pelo que eu lí ele tinha um lance de ser meio hentai. Isso é especulação ou ele é "forte" assim mesmo? :???:

Eh, eu msm..:oops:
Olha, eu li quase todo o mangá...Mas existem dois: O normal e o hentai. Bem, eu soh li o normal, claro, mas dizem q o hentai eh bem forte. Mas eu fikei decepicionada com algo: no mangá tinha um lance com o grupo Millenium, q envolvia nazistas e talz...e no anime isso nem foi sitado. :disgusti:
 
Re: Hellsing

Aika disse:
Eh, eu msm.. :oops:
Viu só, você é famosa!!! :cerva: (rsrsrsrs*)


Hum... Eu tenho que ler o mangá então...
Vamos ver se eu consigo achar para vender... :tsc:
 
Re: Hellsing

Galera, incentivo à pirataria fere as regras do fórum... Vamos evitar isso!!! Vcs sabem que não pode!!!

Editado pela Moderação
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo