Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Alucard disse:A Integra é incrível... e é uma mulher muito foda... só por ela ter que cuidar de todo um império dos Hellsings é que ela é daquele jeito...
De qualquer modo, o anime é fantástico.... estou esperando pelos OVA's![]()
Regente Cósmico disse:O Sword Dancer é o padre, né? Olha, eu acho o Jude muito novo pro papel, e ele não tem o porte físico necessário pro papel, em minha opinião. Ainda pensando em Smallville, acho que o cara que interpreta o pai de Clark ficaria ótimo no papel.
Ah, o meu episódio favorito é o primeiro, porque ele foi o mais estilizado e com os melhores cuidados.
O próximo projeto de James Cameron é a adaptação de um mangá.Tayord disse:sei lah acho q hollywood nao eh capaz de fazer filme baseado em anime
Depende de quem tomar as rédeas do projeto.Tayord disse:jah to vendo ele comolocarem um ator famoso com cara de viado (brad pitt, vaprio sei lah nao guardo nome de homem) pra faze o alucard.
Seria uma tarefa desafiadora achar alguém com peitos daquele tamanhoTayord disse:eu acho q o unico ponto q eles podem acerta a a Vitoria.
Bem, eu me referia a ela ser "mãe" apenas como um modo carinhoso vampírico, não quis dizer que o Alucard a chamou assim alguma vez...Aika Wood disse:Ela não eh chamada de mãe (eu naum vi isso no mangá).
Alucard disse:Senhorita Aika! A famossíssima moça que eu nunca tinha visto em tópico nenhum!!!
Bem, eu me referia a ela ser "mãe" apenas como um modo carinhoso vampírico, não quis dizer que o Alucard a chamou assim alguma vez...![]()
Uma coisa, eu nunca cheguei a ler o mangá, mais, pelo que eu lí ele tinha um lance de ser meio hentai. Isso é especulação ou ele é "forte" assim mesmo?Regente disse:Ele tem um "contrato" com eles, uma espécie de feitiço que o força a seguir as ordens da Integra.
Isso é explicado mais detalhadamente no mangá acho, no anime eles deixaram isso meio no vácuo.
Alucard disse:Se eu não me engano era você a menina dos olhos dos banners do Varatar... Por isso que disse "famosa"
Uma coisa, eu nunca cheguei a ler o mangá, mais, pelo que eu lí ele tinha um lance de ser meio hentai. Isso é especulação ou ele é "forte" assim mesmo?![]()
Viu só, você é famosa!!!Aika disse:Eh, eu msm..![]()