• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hellsing (idem, 1997)

Nossa, Ecthelion, vc eh realmente bom!!
assim eu fico envergonhado.... :oops: :oops: :lol: :lol:

Pena q forma soh 13 episodios...ouvi boatos de q iriam ter mais episodios, mas ficou no 13 mesmo...mas mesmo assim continua sendo um excelente anime!!
sim, houveram boatos de q haveria uma continuação, mas aparentemente é tudo falso....

Alucard eh mto foda.... mas sera q existe alguem q como eu acha q
o Anderson eh mais?
acontece q o Anderson põe maior banca e depois some do anime pô....

O Alucard eh o cara mais f**aum da Hellsing...
só q ele é meio chichê tb..... :wink: :D :lol:
 
Citação:

Alucard eh mto foda.... mas sera q existe alguem q como eu acha q
o Anderson eh mais?


acontece q o Anderson põe maior banca e depois some do anime pô....

O Arkard é mais poderoso que o Anderson, pois mesmo com as restriçõesd e força, este último foi derrotado, e o fodão ainda saiu sorrindo. No final do Ep 13, ANderson ainda dá uma amostra de que reconhece o poder de Alucard. Mesmo assim, acho que vai surgir algo que forçará os dois a cooperarem na nova temporada. Ah sim, as pistolas são o -=MA$$IMO=-, escrotas mesmo. E o anime é todo muito bom.

No final, ao deixar Incógnito "empalado", os autores da série foram fiéis à real história de Dracula (Tepes, o empalador, para alguns), antigo Príncipe da Valáquia. Quem tiver interesse de alguma informação acerca dessa história, recomendo a revista Super Interessante - Aventuras na História que tem o Musashi na capa.
 
A série é ótima, e eu adorei(vide meu conjunto), mas não tem como negar que Alucard é um apelão.

Apelão no sentido de não morrer. Ele simplesmente não morre, faça oq fizerem com ele.

No episódio 3 o Sword Dancer crava umas 15 espadas nele... e nada.

Creio que no 6 ou 7 ele toma tiro daqueles irmão q atacam a instituição e nada ocorre.

No episódio 8 o Sword Dancer mata ele mas ele volta sem a menor explicação... só por ele ser foda mesmo.

E depois no ultimo, qdo o Incognito mata ele.

O negócio é q ele morre e volta... não explicam... fica simplesmente na sua cabeça aquela sensação de q ele não morre daquele jeito.

Mas seria impossível matar o Alucard então?

Realmente por isso eu acho ele mó apelão... mas gosto do seu visual e do seu sarcasmo.

E fica a pergunta... se ele é tão foda, como o Van Hellsing conseguiu capturá-lo?
 
outros monstros não conseguem o matar, como ele mesmo diz. Só humanos podem detê-lo (acho q é imortal). Van Hellsing om prendeu por feitiços, acredito.
 
A relação da Integral e do Von Hellsing com Alucard é um pouco mais complexa. Foi um acordo de cavalheiros de cô-existência e co-tolerância.
 
Putz Hellsing é muito f$%oda, alucard é um personagem maravilhoso (em todos os sentidos hauahau), com o pouco que eu li do manga percebi que o alucard é mais "principal" e no anime é a policial. Mais nem assim deeixei de gostar.. gostei tanto que tenho foto até com cosplay do alucard e não me canso de assistir
 
Eru disse:
A relação da Integral e do Von Hellsing com Alucard é um pouco mais complexa. Foi um acordo de cavalheiros de cô-existência e co-tolerância.


Como assim? Onde q a existencia do Alucard dependia do Van Hellsing?
 
Fingolfin disse:
Eru disse:
A relação da Integral e do Von Hellsing com Alucard é um pouco mais complexa. Foi um acordo de cavalheiros de cô-existência e co-tolerância.


Como assim? Onde q a existencia do Alucard dependia do Van Hellsing?
naum com o van hellsing, mas sim a sua família
todos os herdeiros da casa tem como obrigação manter a linhagem da família, que eh caçar vampiros, ajudados pelo O vampiro que está preso por feitiços a família.
 
Eru disse:
A relação da Integral e do Von Hellsing com Alucard é um pouco mais complexa. Foi um acordo de cavalheiros de cô-existência e co-tolerância.

Alucard não é um cavalheiro, é um monstro. :twisted:

Finwen a elfa disse:
Putz Hellsing é muito f$%oda, alucard é um personagem maravilhoso (em todos os sentidos hauahau), com o pouco que eu li do manga percebi que o alucard é mais "principal" e no anime é a policial. Mais nem assim deeixei de gostar.. gostei tanto que tenho foto até com cosplay do alucard e não me canso de assistir

Ei, quero ver sua foto com cosplay do Alucard. Deve tar show.
 
Alucard não caça vampiros que "sujam" o nome dos vampiros , em hellsing ele caça vampiros artificiais
pra fala a verdade, Alucard, é um vampiro fodão da série q mata qualquer vampiro + fraco q ele, ele não está sobre feitiço nenhum, ele soh serve à organização Hellsig por causa de uma dívida de sangue q ele tem com os antepassados da Integral
e a pistola preta dele foi fita para matar o maldito do padre Alexander :D
 
Soh que o Alexander não morre, tanto é que ele reaparece no episodio final da série... se bem que depois da batalha com o Incognito fica claro que seria completamente impossivel alguem matar o Alucard.
 
como alguem mataria o pai dos vampiros?
se ele morrer a raça acaba...


e o alucard está preso por selos.... tanto q em varios episodios ele tem a autorização para romper os selos de controle até certo ponto.
 
aiai....Hellsing é massa msm...
me trás ótimas lembranças d uma época longíqua em que eu era umja pequena elfinha sem noção das coisas....
em q eu tinha vidros tampando o brilho dos meus olhos(¬¬) e q me compararam a Integral Wingates Hellsing.....
me lembra uma pessoa especial...
:oops:
mas voltando a falar do anime, é demoníaco.....no bom sentido claro(se é q existe)
talvez literalmente... :lol:
mas muito bom!!!
 
Arael disse:
Arael escreveu:
( o unico defeito é que é tão curtinha a série!)
quem disse?
japão ja ta rolando o segundo ano (q parece q vaum ser 26 ep.) totalisando 39 capitulos
39!!! então.. como eu disse, curtinha de tudo! :lol: :lol: :lol:
haUAhuhaUAHUhauHAUhuHA

poutz...
enfim Hellsing eh mto bom , pena que eu jah vi todos ateh agora..
eu keru mais :disgusti:
 
Re: Hellsing

Nossa, o Omykron já tinha criado esse tópico muuuuito tempo antes de eu me cadastrar no fórum...

Bem, mais para não passar em branco, vou colocar meu post...(ou flood :g: )

Eu nunca tinha ouvido falar nesse anime até o começo desse ano. Um dia desses, em janeiro, estava procurando por wallpapers do Alucard do castlevania, e sempre aparecia um outro cara de vermelho e tal... como achei o estilo do cara muito loko, e imaginando que falava sobre vampiros, fiquei com curiosidade de saber como era o anime...
Perguntei para uma colega que é viciada em anime, e ela me disse que era muito bom!!! Aí não tive dúvidas, procurei mais informações sobre...
Tenho os DVDs da saga toda. São animais!!! A primeira vez que assistí foi incrível!!! Putz! O Alucard tem um nível de loucura e poder incrível, e eles reuniram muito bem a questão dele ser aliado do bem/mal ao mesmo tempo, nota 9,0. Só não dou mais porque os episódios são poucos... :tsc:

Agora eu fiquei com uma puta dúvida: O Alucard do Hellsing consegue ser mais forte que o próprio Alucard do Castlevania? :think:
É estranho, não sei quem chega a ser mais poderoso... Enfim, acho que são a mesma pessoa mesmo! :g:
 
Re: Hellsing

Tanto o enredo, a animação e os personagens de Hellsing são fabulosos.

Eu acompanho esse anime na Animax, e no canal já foi exibido até o episódio 9 ("Duel").

Cacildas, o ALucard é fodão pra ••••••• mesmo.
Podem explodir uma bomba atômica em cima do nariz dele que ele não morre de jeito nenhum, é incrível.
E o jeito mal dele também é legal pacas.

A Integra desperta o meu interessante tanto quanto o Alucard.
Ela é uma mulher forte pacas com bastante persnoalidade.
 
Re: Hellsing

A animação nem é tão fabulosa assim. Tem episódios onde ela é muito boa, mas em outros parece que se está vendo uma animação digna dos piores episódios de um digimon da vida.

E os personagens, fora o Alucard e um pouco da Integra, em geral são bem mal desenvolvidos.
 
Re: Hellsing

Eu gostei muito de Hellsing. A trilha sonora é ótima. Alucard é um dos meus personagens favoritos. Ele é muito estiloso^^
 
Re: Hellsing

Com certeza o estilo dele é incrivel! :mrgreen:
Sem falar que o jeito mal da uma certa impressao que ele nao ajuda o bem por ser legal... e isso e' muito interessante na historia... :devil:

Kyo disse:
E os personagens, fora o Alucard e um pouco da Integra, em geral são bem mal desenvolvidos.
Eu já achei a Integra super desenvolvida na história. E o Wagner, tem também um estilo legal... Acho apenas que deveria ser mais comentado na história...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo