• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hellsing (idem, 1997)

Re: Hellsing

Eu vi a série toda (uma amiga emprestou o dvd) e amei^^
Ela não tinha gostado muito não, nem viu o último episódio O.O Mas eu adorei =)
Adoro a Integral e o Alucard*-*

^^/
 
Re: Hellsing

Alguém sabe qual foi o último OVA que saiu?
Foi o terceiro, 11 meses atrás =P

O quarto OVA estava previsto para Outubro do ano passado, foi adiado para Fevereiro deste ano, e adiado mais uma vez por um prazo indefinido.
 
Saindo completamente do assunto dos OVAs, até porque me parece encerrado, tem algum jeito de matar o Alucard? Ele não morre de jeito nenhum hein? Dos personagens inortais de anime ele é meu favorito.
 
Perfeito os OVAs! :clap:

Terminei agora de assistir o OVA 7 e que episódios! Um melhor do que o outro!

Começei a assistir depois de terem anunciado para esse ano o OVA 8, assim peguei para assistir desde o primeiro e fiquei impressionado com a qualidade. Não tinha acompanhado ainda, apenas ao anime e digo que esses OVAs são obrigatórios para todos os fãs de anime desse gênero!

Imagens, trilha sonora, história, emoção, simplesmente tudo é elevado! Magnífico de se acompanhar!
 
Isso bom \o/
Mas cara que demora...da época em que assisti os outros OVA's...
porque demoram tanto pra sair com o proximo XD
Faz bastante tempo já...

Tanto que não aguentei de curiosidade e fui atrás de ler o mangá...
mas só piorou porque me fez querer ver aquelas cenas no anime/ova >_> OMG!
 
Terminei de assistir o OVA 8 e é magnífico!

Que luta entre Alucard e Anderson! Nossa, essa luta está demais e parece que longe de ser finalizada! Que luta!

Esses OVAs estão realmente surpreendentes e lindos!

E que imagem do Alucard!

attachment.php
 

Anexos

  • hellsing.jpg
    hellsing.jpg
    31 KB · Visualizações: 356
Segundo informações do site Deadline, o roteirista Derek Kolstad (John Wick) esta trabalhando com a Amazon Studios em uma adaptação para filme live-action do manga Hellsing de Kohta Hirano.

Derek Kolstad
revelou para o site que foi seu irmão que lhe apresentou a obra e desde então ele está obcecado em realizar essa adaptação.

A produção do longa é de Mike Callaghan, que garantiu que é fã da obra e que trabalhou incansavelmente para garantir os direitos a Amazon Studios e que eles tem os meios necessários para fazer justiça a Alucard.

O mangá Hellsing acompanha as atividades da Organização Hellsing, responsável por livrar a Inglaterra dos males que espreitam na noite. Alucard é a principal arma da Hellsing contra estes seres, e sua história se cruza com a da novata Cellas Victoria e a da chefe da organização, Integra Wingates Hellsing.

A obra ganhou duas adaptações em anime, uma pelo estúdio Gonzo, e que foi exibido entre 2001 e 2002, e a série de OVAs Hellsing Ultimate, que adapta toda a historia do manga em 10 episódios.





Mesmo eu não sendo fã dos live-actions, eu acredito que dá para fazer algo muito bom com Hellsing.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo