• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hellsing (idem, 1997)

Re: Hellsing

Puts!!! Muito obrigado senhorita!!!! Com certeza vou ler tudo!!! :g:

Aika!!! Aika!!! Aika!!!
:amem: :amem: :amem:
 
Re: Hellsing

Caaaaaaaaara acabei de ver o animê ... Muiiiiiiiito bom, muito mesmo... o tal do Arucard, muito style !!! Poderoso pra carai e poco se fudendo pra todo mundo... Bom, como sou meio burrinhu tenhu algumas duvidas, lá vão:
1- O verdadero nome do Arucard, qual é ?
2- Seu poder é ilimitado, ou seja, ele pode fazer QUALQUER COISA ?
3- Ele realmente não morre?
4- Porque ele serve aos humanos, qual sua relação com a família Helsing e poruqe ele é tão leal à Integra Hellsing?
5- A família Hellsing tem algo à er com o Van Hellsing ??
6- A Integra Hellsing é tao fraca quanto parece ?? (ela demonstra ser forte, mas depois daquele episódio que a vampirona entra na mansão e domina o Wlater e ela eu fiquei com minhas duvidas)
7- A Victoria torna-se um verdadero Nosferatu ?
8- Quais as diferenças de um vampiro, e de um verdadero nosferatu ??

Vou pensar em mais, mas por enquanto é só!!!
 
Re: Hellsing

Kamus_icer disse:
1- O verdadero nome do Arucard, qual é ?
Alucard.

2- Seu poder é ilimitado, ou seja, ele pode fazer QUALQUER COISA ?
Acho que sim.

3- Ele realmente não morre?
Tecnicamente ele já está morto.

4- Porque ele serve aos humanos, qual sua relação com a família Helsing e poruqe ele é tão leal à Integra Hellsing?
Ele está preso à família Hellsing por causa de um contrato (feitiço).

5- A família Hellsing tem algo à er com o Van Hellsing ??
Eu acho que Van Hellsing foi o fundador da Organização Hellsing.

6- A Integra Hellsing é tao fraca quanto parece ?? (ela demonstra ser forte, mas depois daquele episódio que a vampirona entra na mansão e domina o Wlater e ela eu fiquei com minhas duvidas)
Ela é uma humana, não é?

7- A Victoria torna-se um verdadero Nosferatu ?
Só lendo o mangá pra saber (se bem que ele é diferente do anime).

8- Quais as diferenças de um vampiro, e de um verdadero nosferatu ??
Os vampiros no filme erma artificais. Verdadeiros vampiros têm capacidades sobrehumanas e até mágicas, vide Alucard.
 
Re: Hellsing

Valeu Regente Cósmico, mas eu tenhu mais duvidas

1- Se o verdadero nome do Arucard é Alucard então ele é filho do Drácula ou algo assim ??
2- Eu sei q a Integra é humana logo ela nao é tao forte quanto qualquer ser das trevas, ms oke eu keero saber é, ela sabe lutar ou algo assim ?
3- É impossível de acabar com a exitência do Alucard ??
4- Os vampiros do anime morrem com o sol ?? pq há varias cenas em que Victoria esta andando na rua antes do sol se por (o sol ta fraco, mas ainda tá lá)
5- Porque aparentemente só o Arucard possui armas eficazes no combate de vampiros (os outros soldados fuzilam os vampiros e estes , nada sentem), sendo que cabe à organização hellsing matar exclusivamente vampiros ?(logo todos os soldados deviriam ter armas especiais para matalos)
6- Porque cabe à organização hellsing lidar com seres das trevas já que ,com excessão do Alucard e da Victoria, os caras sao uns bostas que mesmo em grande quantidade e armados nao guentam com um vampirinhu que nem verdadero é ?
 
Re: Hellsing

Kamus_icer disse:
Caaaaaaaaara acabei de ver o animê ... Muiiiiiiiito bom, muito mesmo... o tal do Arucard, muito style !!! Poderoso pra carai e poco se fudendo pra todo mundo... Bom, como sou meio burrinhu tenhu algumas duvidas, lá vão:
1- O verdadero nome do Arucard, qual é ?
2- Seu poder é ilimitado, ou seja, ele pode fazer QUALQUER COISA ?
3- Ele realmente não morre?
4- Porque ele serve aos humanos, qual sua relação com a família Helsing e poruqe ele é tão leal à Integra Hellsing?
5- A família Hellsing tem algo à er com o Van Hellsing ??
6- A Integra Hellsing é tao fraca quanto parece ?? (ela demonstra ser forte, mas depois daquele episódio que a vampirona entra na mansão e domina o Wlater e ela eu fiquei com minhas duvidas)
7- A Victoria torna-se um verdadero Nosferatu ?
8- Quais as diferenças de um vampiro, e de um verdadero nosferatu ??

Vou pensar em mais, mas por enquanto é só!!!

Voce viu toda a série MESMO? Muitas dessas perguntas são respondidas na série. Na verdade, acho que todas são. De qualquer jeito, vou responder.

1. O "verdadeiro" nome de Alucard pode ser considerado por ser Alucard mesmo. Até onde lembro, nao diz porque ele mudou o nome dele, mas fica óbvio no último episódio que Alucard é, na verdade, o conde Drácula, ou o filho dele ou algo assim. Quem já jogou Castlevania saberia na hora que Alucard é Dracula escrito ao contrário.

2. A dimensão do poder do Alucard nunca é dado um valor certo, mas sabemos que ele é muito forte. Use como exemplo a luta dele contra o Incognito. Mesmo quando o Incognito chamou aquele deus egípcio, o Seth, Alucard ainda conseguiu lutar de igual-para-igual só com a sua força. Ele é tão forte que tem de até selar sua força em níveis, poxa vida. Além disso, no mangá Alucard também remove vários selos e restrições, e no final fica com uma forma onde ele veste uma armadura medieval com uma capa longa e duas espadas longas em cada lado, chamando-se de Vlad Tepes. Vlad Tepes era Vlad o Impalador, o Príncipe da Transilvânia do século XV também conhecido como Conde Drácula ou Vlad Dracul.

3. Acho que o Alucard já deve ter alcançado um nível "vampiresco" tão alto que morte pra ele é quase impossível. Ele já foi decapitado, trespassado com várias espadas cobertas em água benta, cortado ao ponto onde só sobrou uma pasta de sangue, etc. Ele provavelmente nao pode ser morto com os métodos para matar vampiros convencionais.

4. Isso aparece num episódio. Ele estava trancafiado no porão de um castelo dos Hellsing, e foi liberado por Integral depois da morte do pai dela (que foi quem aprisionou Alucard em primeiro lugar). Em troca de sua libertação, Alucard promete ser o servo de Integral e protegê-la. E é o que ele faz. No mangá, não sei se aparece isso. A Geneon mudou muita coisa em Hellsing quando fizeram o mangá. Agora com o Hellsing Ultimate talvez as coisas melhorem.

5. Se você diz o Van Helsing do filme Van Helsing, não. O nome Van Helsing e o nome Hellsing vêm de Abraham Van Helsing, o doutor holandês que caça vampiros no livro Drácula, de Bram Stoker. No mangá, há algumas coisas que indicam que Alucard foi capturado pelo Abraham Van Helsing, homem que deu começo à linha de caçadores de vampiros que aparece no anime Hellsing. Integral seria, então, uma descendente de Abraham Van Helsing.

6. A Integral é uma humana, a força dela é limitada. Ela é enganada pela vampira que se diz ser "Laura" por causa das habilidades supernaturais de vampiros. Ela é uma mulher que tenta ser o mais forte possível.

7. O que você diz com "tornar-se um verdadeiro Nosferatu"? A Victoria desde o episódio 1 é uma vampira legítima. Desde que Alucard a transformou, ela tem de beber sangue, se cuidar com a luz do dia e nao encostar em coisas de prata, etc. Ela é vampira sim. Agora, não é tão forte quanto Alucard. Mas você tem de considerar que Alucard tem mais de 450 anos de vida, e que nesse ínterim teria descoberto muitas habilidades e tal.

8. Mesma coisa que a nº7, really.

Acho que é isso.
E no final do ano tem Hellsing Ultimate, obaoba. Finalmente um anime que não tem histórias nada-a-ver em relação ao mangá!

EDIT: Agora tem mais. Vamos lá...

1. Já respondi.
2. A Integral provavelmente tem treinamento com armas e espadas, mas nada que se compare a o que Alucard sabe fazer. Se a Integral precisar, ela provavelmente sabe matar um homem ou vampiro.
3. Claro que é possível, mas vai ser difícil.
4. Parece que os vampiros em Hellsing não têm problemas com a luz do sol. Lembre-se que eles têm problemas com prata, coisa que seria tecnicamente problema de lobisomem.
5. Alucard tem armas com feitiços e com muito poder de fogo, mas que são inviáveis para humanos. O Jackal dele tem 39cm de comprimento e pesa 16kg. Não há humano que atire uma arma dessas facilmente, ainda mais com a mira perfeita do Alucard. Então usam armas um tanto inferiores, feitas para humanos.
6. Mesmo não sendo verdadeiros, os vampiros ainda são VAMPIROS, com força muito além da nossa e outras habilidades sobrehumanas. A organização Hellsing lida com vampiros por causa da tradição do doutor Abraham Van Helsing. Lembre-se que o Vaticano também mata vampiros, como é exemplo o padre Anderson.

Agora acho que deu mesmo.
 
Re: Hellsing

1- Se o verdadero nome do Arucard é Alucard então ele é filho do Drácula ou algo assim ??
Ele é o Drácula.

2- Eu sei q a Integra é humana logo ela nao é tao forte quanto qualquer ser das trevas, ms oke eu keero saber é, ela sabe lutar ou algo assim ?
Acho que não. Integra não é um soldado, logo não deve ter recebido nenhum treinamento desse tipo.

3- É impossível de acabar com a exitência do Alucard ??
Se o planeta explodir, Alucard vagará pelo espaço, eu acho. :lol:

4- Os vampiros do anime morrem com o sol ?? pq há varias cenas em que Victoria esta andando na rua antes do sol se por (o sol ta fraco, mas ainda tá lá)
A Victoria não é 100% vampiro. Quando uma pessoa é mordida por um vampiro, ela vira um "mu" (espécie de zumbi), mas se a pessoa for virgem, vira um "mu" consciente.

5- Porque aparentemente só o Arucard possui armas eficazes no combate de vampiros (os outros soldados fuzilam os vampiros e estes , nada sentem), sendo que cabe à organização hellsing matar exclusivamente vampiros ?(logo todos os soldados deviriam ter armas especiais para matalos)
6- Porque cabe à organização hellsing lidar com seres das trevas já que ,com excessão do Alucard e da Victoria, os caras sao uns bostas que mesmo em grande quantidade e armados nao guentam com um vampirinhu que nem verdadero é ?
Vacilos da trama.
 
Re: Hellsing

Certo certo... agora acho que nao tenhu mais dúvidas... com certeza foi um ótimo anime, são doze episódios apenas né ?? se forem doe eu vi todos então .... Não gostei mito do final, meio feito "às preças" já que a niguem descobriu nada sobre quem criava vampiros artificiais e sobre o metre do Icógnito... Pelo visto pra matar o alucard só o Rambo ou o Stalone Cobra mesmo ... Quanto aos vampiros da série, eles nao parecem ter problemas com o sol (como ja disseram) nem com cruz , mas tem problemas com prata e mercurio (a Integra manda bala de mercurio na cabeça de um vampiro lá e ele morre) alé é claro dos tais ghouls, eu sou meio que fan de vampiros e ja vi muitas séries a respeito e é a primera vez que aparecem esses ghouls... Bom só cheguei à uma conclusão : Alucard detona, mata a cobra e mostra o pau uhUAhuaHUAH!!!
 
Re: Hellsing

Ei ei, discordo com algumas coisas ai. Naum eh q o verdadeiro nome do Arucard seja Alucard..isso eh uma espécie de "apelido". No mangá ele eh chamado de Arucard, assim com a Victória no mangá eh Seras e no anime eh Celas. E sim, o sol afeta os vampiros. Mas isso não eh mstrado no anime pq o Alucard naum eh atingido, obiviamente, e a Victoria eh um meio-vampiro, jah q ela naum quer beber sangue. Sim, depois ela bebe, mas não o do Alucard. Na maioria, não são vampiros q são atacados pela organização, e sim ghougls, que não sentem nada. O único vampiro de verdade q me lembro ter sido atacado é o falso padre do primeiro capítulo. O resto eh tudo freak. Bom, eu não acho os caras uns bostas. Creio q vc, Kamus_icer, esteja se referindo ao capítulo onde a organização eh atacada por ghougls. Mas eram ghougls armados e treinados, oq nunca havia acontecido antes. Eles naum estavam preparados.
E, bem, creio q nenhum Stalone seja pário para o Alucard...=]
 
Re: Hellsing

UHAuhauHUUAhauh O Stalone é foda mas nem tanto né ?? XD ... Oque eu quis dizer quando falei que os caras eram uns bostas foi que no anime a organização Hellsing foi mostrada de um jeito que me fez pensar que ela é muito fraca ,afinal em nem uma operação deles ficou um homem vivo sequer...Convenhamos que no anime se nao fosse pelo Arucard a organização seria inutil nao é ? Quanto ao manga nao tive oportunidade de le-lo... nao sei onde achar...Experiências anteriores me mostraram que vale muito mais apena ler o manga doque assistir o anime já que o manga é infinitamente mais rico em detalhes, que muitas vezes sao importantes e indispensaveis... Por isso tudo oque eu perguntei pode parecer bestera, mas lembrem-se são perguntas de alguém que apenas viu o animê e nao teve acesso ao manga!
 
Re: Hellsing

Certo certo, 13 hehehehe confundi com grenadier!!! Me assustei por um instante mas ja conferi e tenhu os 13!!!
 
Re: Hellsing

Kamus_icer disse:
Experiências anteriores me mostraram que vale muito mais apena ler o manga doque assistir o anime já que o manga é infinitamente mais rico em detalhes, que muitas vezes sao importantes e indispensaveis... Por isso tudo oque eu perguntei pode parecer bestera, mas lembrem-se são perguntas de alguém que apenas viu o animê e nao teve acesso ao manga!

Tem um link pro mangá intero ali em cima.:roll:
 
Re: Hellsing

*Aika Wood* disse:
Tem um link pro mangá intero ali em cima.:roll:

[esculanbation mode on] - Só um retardado que nem eu pra posta num tópico sem le os post anteriores !!!
[esculanbation mode off] - Ueba , amanha depois da fuvest irei me dedicar ao manga !!!!!!!! UAHuHAUhUHAuHA...
[Off topic mode on]- Alguem pode me dize onde eu posso arruma os mangas (on line) da saga do prólogo do céu dos cavaleros do zodiaco ??
 
Re: Hellsing

Seguinte, o próximo que pedir/colocar link de site p download proibido/ilegal vai levar advertência. Entenderam?
 
Re: Hellsing

Hohoho, por sorte eu consegui adicionar o link aos favoritos :joy:

-------------------------------------------------------------

Alguém tem alguma informação sobre o OVA de Hellsing?
Parece que ele já estreou lá no Japão, mas não conseguir achá-lo.
 
Re: Hellsing

Não estreou ainda, só estréia em Dezembro.
Além disso, pirataria é crime. :mrgreen:

Ah, e sobre a coisa do nome do Alucard... Isso é uma coisa chata do Mangá. Em vários momentos aparecem escritas diferentes graças ao nosso querido Engrish japonês. Escrevem Seras Victoria, mas isso está técnicamente errado. Seras não é inglês, e sim Celes. E outra coisa é que colocaram o sobrenome antes, coisa de japones. Na verdade, teria de ser Victoria Celes. E se escreveram Arucard, é bem provável que é porque não queriam colocar um L ali, já que japoneses só conseguem pronunciar L's com muito treino. Não tem L no japones, afinal. Eu pessoalmente prefiro pensar que seja Alucard, não só por causa da quantidade de evidência indicando que Alucard é na verdade Drácula ou o filho do mesmo, mas porque é cool que ele seja Drácula e tenha invertido seu nome pra não causar muito desconforto. Alucard mesmo fala durante o anime que "o meu nome é um enigma", mas isso também pode ser traduzido como "meu nome é um anagrama". Mesmo se for Arucard, ainda fica Dracura, sendo que é assim que japoneses falam Dracula. No final das contas, tanto faz.

E sim, o anime foi uma zuada baseado no mangá. Gostaram da idéia e viajaram em cima dela. No Hellsing Ultimate, que será fiel ao mangá, veremos sobre a organização Millenium, que é uma organização Neo-Nazista que procura domínio mundial através do uso de vampiros artificiais. Ah, e tem o Walter matando Nazistas, too. Enfim, todos conhecemos a fórmula:

Vampiros + Nazistas = F***

Eu tenho até um script ainda sendo escrito por mim e por um amigo, chamado "Dr. Robotnik E Seu Exército De Robôs Comunistas vs. Os Vampiros Nazistas". E não tô brincando, tem várias páginas escritas, huhu.

É isso. Tenho quase certeza absoluta de todas as minhas respostas tanto nesse post quanto nos anteriores, porque já li o mangá e vi o anime umas 50 vezes, além de ler várias coisas de outras fontes. Se tiver mais dúvidas, vai no www.wikipedia.org e procura por Hellsing, não tem erro.
 
Re: Hellsing

Sorry people!
Esqueci do detalhe da pirataria¬¬
Eu sou uma mula, foi malz!
Perdão, msm..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo