• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hellsing (idem, 1997)

Hellsing...
Mais um pra lista dos Vampiros que caçam vampiros.
Isso já encheu o saco!!!

Mesmo assim fui assisitr aos 3 primeiros episódios de Hellsing.
O Alucard é muito canal! :D
Gostei do personagem.

O primeiro episódio até q é bem legal,mas depois fica tudo repetitivo.
Sempre quase a mesma coisa:
Surge uma missão...Alucard vai lá encarar o vilão...fala um monte de palavrão...enche ele de tiro e pronto,acabou.
Só muda quando o vilão não morre e fica pra um próximo encontro.

Parece q querem compensar a falta de história com violência e palavrões.
Esperava mais desse anime...pelo q todo mundo falou aqui.

Até agora é essa a impressão q me deixou.
Mas ainda pretendo ver o resto da série...até pq são 13 capítulos e eu só vi 3.
 
Ainda assim, o mangá é bem melhor...e é tão diferente!Tem muito mais comédia, e a história é totalmente outra a partir do ataque dos irmãos vampiros.Os criadores dos chips aparecem, tem muito mais personagens, e os que já existem são mais tridimensionais do que no anime.O traço é tão...riscadão, mas melhora pouco a pouco (beeeem pouco a pouco XD)
E em dezembro vai sair em inglês pela Dark Horse...
 
Eu já assisti 4 capitulos achei bem legal! gosto dessa coisa vempiro caçando vampiro.. na verdade não acho nada de mais e o Alucard é um puta vampiro ( e bonito :mrgreen: ) o mangá deve ser melhor (na maioria das vezes é ) gostaria muito de ler para poder comparar e tals...
uma hora dessas faço o teste to com preguiça :lol: :lol: :lol:
 
HELLSING

fala galera, vcs já viram esse anime. Muito sinistro e hardcore. Alucard é muito foda!!!!

ps. dei uma olhada no pesquisar e não achei nenhum tópico....Glorwendel, não fique zangada comigo se algum tópico existir...please....


um review da www.animehaus.com.br

Sir Integra Hellsing é a comandante da organização protestante Hellsing, uma sociedade secreta responsável pelo combate aos vampiros assassinos de baixa estirpe que assolam a Inglaterra. Estes vampiros são resultantes da implementação do chip FREAK em seres humanos e nem de longe se comparam à linhagem de vampiros puros no tocante ao poder e imortalidade. A organização Hellsing conta com a ajuda de Alucard, um poderoso vampiro original que se utiliza de enormes armas de fogo com balas de prata para destruir os inimigos. Este tipo de ajuda não é bem visto pela Instituição Iscariotes, organização católica rival da protestante Hellsing, que considera todo e qualquer vampiro inimigo da humanidade e merecedor da morte.

Durante uma ronda noturna numa floresta, uma tropa de assalto da polícia é quase inteiramente exterminada por um sub-vampiro, à exceção de Celes Victoria, uma garota que acaba ficando na linha de fogo entre este vampiro e Alucard, e que vê sua vida mudar completamente a partir deste momento.

Produzido pela Pioneer e Studio Gonzo, Hellsing é um anime bem "hardcore", com um clima pesadão, cenas bastante violentas e que dá uma roupagem mais moderna às tradicionais histórias de vampiros. Algumas mortes são mostradas com detalhes, e o linguajar utilizado por alguns personagens, especialmente Alucard, é bem sujo. A mentalidade dos protagonistas é bem cruel e, mesmo que as intenções dos mesmos sejam boas, os meios utilizados para atingir seus objetivos nem sempre são agradáveis ou eticamente corretos.

Grande parte da força de Hellsing provém da interação entre Integra e Alucard. A convivência de ambos, com suas personalidades conflitantes, acaba exacerbando as facetas mais ocultas de cada um. Outros personagens interessantes são Walter, poderoso mordomo de Integra que cuida do fornecimento de armamamentos dentro da Hellsing, e Alexander Anderson, enviado do Vaticano com grandes poderes e inimigo mortal de Alucard. Estes quatro personagens são a alma da série.

Mas Hellsing também possui muitos defeitos, dois deles bem graves. O primeiro é a falta total de carisma de Celes Victoria. É imperdoável que uma série forte como Hellsing tenha uma personagem tão sem graça quanto ela. Indecisa, entrando de gaiato na história, Celes Victoria poderia muito bem ter sido apagada no primeiro episódio que não faria muita diferença.

O segundo pecado grave em Hellsing é a inconsistência gritante na qualidade dos desenhos e da animação. Em algumas partes a animação de Alucard é tão perfeita, tão inspirada, que dá vontade de voltar a cena várias vezes para analisar os detalhes. Já em outros os traços são tão toscos, a animação tão fraca, que chega a ser constrangedor. Celes Victoria é a mais premiada neste aspecto, pois em grande parte das cenas seu corpo é desproporcional, com pernas curtas e seios muito grandes. Este tipo de problema é complicado pois tira parte da força do desenho... ao se deparar com tais seqüências, o espectador acaba se desligando da história e se concentrando nos defeitos.

Outras coisas que desagradam um pouco em Hellsing:

- É chato você perceber que, não importa o que os outros façam, Alucard não morre de jeito nenhum! Pode jogar uma bomba atômica na cabeça dele que só fará cócegas! ^_^
- Os motivos que explicam a forte ligação entre Integra e Alucard não convencem.
- Anderson, apesar do carisma, não explica a que veio na história: chega, faz um barulhão danado... e daí?
- As relações do Vaticano com a história, tão importantes no início da série, perdem a força de uma vez.
- Incognito é um vilão que, definitivamente, não convence!
- Final totalmente anti-clímax.

Não quero ser cri-cri nem rabugento, e sei que muita gente não vai gostar deste texto, pois a quantidade de fãs de Hellsing é muito grande, mas não dá para negar que a série promete mais do que cumpre. O clima pesado é ótimo, as cenas violentas são excelentes, mas diálogos do tipo "eu sou o foda" cansam depois de um tempo. Alucard é um cara bacana, mas convencido em demasia... umas lições de boas maneiras com Spike Spiegel cairiam bem! ^_^


Marcelo Reis

NOTA: 76 %


hellsing4.jpg


hellsing7.jpg


hellsing2.jpg


hellsing6.jpg


hellsing8.jpg


hellsing5.jpg


hellsing3.jpg


hellsing1.jpg
 
parece que eu já vi todos os animes das primeiras 4 paginas do forum hehehe , esse anime é muito bom , e a segunda pistola do alucard é animal , o canhão da celes é monstruoso , alem de que a integra é muito bem proporcionalizada hehehe , primeira vez que vejo alguem ( o cara do review deve ter briagdo com a namorada sei lá ) que acha algum defeito em hellsing , existem boatos a mais de 2 anos de que talvez saia uma continuação, o que eu duvido , outra cosia que me impressiona em hellsing é sua ambientação e o final não ter sido na famosa torre de tokyo ( o torrezinha maldita , deviam derrubar isso , só traz porcaria em todo anime hehehe)
 
( o torrezinha maldita , deviam derrubar isso , só traz porcaria em todo anime hehehe)
hehe verdade....e foi lá q Rayearth começou..... :lol: :evil: :twisted:

existem boatos a mais de 2 anos de que talvez saia uma continuação, o que eu duvido
já vi algo assim tb, mas acho q são só boatos.... :wink:
até pq a equipe do autor foi toda desmontada né?!
 
Japoneses não tem o péssimo hábito, salvo raras exceções (Toel cof!) de tentar postergar séries de sucesso até que as mesmas percam a razão de existir e se tornem caça-níqueis ridículos. Hellsing foi pensada pra ser uma série pequena, e tem começo e fim coesos. Não acredito nesse boato.
 
Bem, no caso de Hellsing poderia haver uma continuação, visto que o mangá ainda não terminou e, principalmente, o plot principal dos quadrinhos não foi usado no anime ( a partir do episodio 8 ou 9, é tudo original do anime)
Pessoalmente, eu gostaria de ver a equipe principal de vilões na tela \o/ cheguei a ver o trailer de um tal Hellsing:Psalm of the Darkness que dá a entender que seria a continuação...mas só isso, também.
 
É adeqüada uma continuação se a história no anime não foi fechada. A exemplo do movie de X, que esteve bem aquém de concluir ou até mesmo dar início a qualquer plot. O anime, produzido posteriormente resolveu esta questão.

Evangelion é outro caso de anime produzido antes do término do mangá, o que não chegou a comprometer o fechamento da série animada. Acho que este seria o caso de Hellsing.
 
Eu vi o primeiro episódio semana passada... Que coincidência.
Uma pena q soh tenh visto um episódio entao naum vou fazer uma critica muito profunda. Eh soh sobre minha primeira impressão mesmo. Bem raso...

O que mais me chamou a atenção foi o estilo do Hellsing em primeiro lugar (o nome dele eh esse? Eu naum sei...). Ele tem um tipo de cara de anime mau e que dá medo em todo mundo pq parece um et de taum esquisito. Isso eh sempre legal... :obiggraz: Mesmo q minha irmã fale q ele parece com o protagonista de Eatman... :tsc:

Gostei tb daquela garota policial. Ela meio q se mostrou a garota que era um nada e se transformou numa heroína. Tah q ela ficou meio estilo Sandra Bullock assim mas simpatizei com ela. Parece que ela vai ser tipo a compenhaira inseparavel dele daqui pra frente... o que pode ficar o anime ficar mais idiota pra mim jah que odeio duplinhas que combatem o crime juntos... bla blah

Mas o primeiro episodio eu gostei. Soh anum vi os outros ainda por falta de tempo. Mas vou escrevendo aki depois de ver mais uns 5 episódios e mudar de opinião.
 
O que mais me chamou a atenção foi o estilo do Hellsing em primeiro lugar (o nome dele eh esse? Eu naum sei...). Ele tem um tipo de cara de anime mau e que dá medo em todo mundo pq parece um et de taum esquisito. Isso eh sempre legal...
hehe, o Alucard detona mesmo!!!

É adeqüada uma continuação se a história no anime não foi fechada. A exemplo do movie de X, que esteve bem aquém de concluir ou até mesmo dar início a qualquer plot. O anime, produzido posteriormente resolveu esta questão.
eu não conheço muito de X, por isso estou confirmando: o Movie foi feito antes do anime???então quem não viu o anime pode ver o movie numa boa???
 
hehe, não tinha visto esse topico, e olha q eu procurei no pesquisar (q não serve para nada, nunca acerta...)

You're Alucard, the vaguely evil star of Hellsing that is both revered and feared. Always ready to laugh at the weaknessess of others, you can be downright cruel. Lurking underneath all that bitterness, however, is a strong sense of justice and concern for those you care about.

alucard.jpg
 
Ecthelion disse:
É adeqüada uma continuação se a história no anime não foi fechada. A exemplo do movie de X, que esteve bem aquém de concluir ou até mesmo dar início a qualquer plot. O anime, produzido posteriormente resolveu esta questão.
eu não conheço muito de X, por isso estou confirmando: o Movie foi feito antes do anime???então quem não viu o anime pode ver o movie numa boa???

Pode, se quiser perder seu tempo. 8-)
O movie é uma porcaria, não explica nada, complica tudo e é chato.
Não é por acaso que mesmo depois de um movie concluído ainda fizeram o anime.
 
Nossa, Ecthelion, vc eh realmente bom!!
O Alucard eh o cara mais f**aum da Hellsing...mas, bom...
Pena q forma soh 13 episodios...ouvi boatos de q iriam ter mais episodios, mas ficou no 13 mesmo...mas mesmo assim continua sendo um excelente anime!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo