Bom eu já assiti essa serie completa e Alucard é meu idolo , mas tenho ressalvas sobre o que vc disse , pois primeiro , Alucard não caça vampiros que "sujam" o nome dos vampiros , em hellsing ele caça vampiros artificiais (na verdade ele caça todo e qualquer vampiro , mas não durante a série) , segundo , ele não faz isso porque quer , se vc percebeu toda vez antes de usar seus poderes ele invoca uma quebra de restrições de poderes , dizendo qual estatuto interno da organização hellsing ele usou pra esse pedido , isso acontece porque ele recebeu um tipo de feitiço ( ISSO NÃO É SPOILER , vc não vai encontrar isso na série), que o faz seguir as ordem da organização e terceiro , ele ofereçe a liberdade a ela , porque um vampiro tem um pacto de sangue com seu mestre , e por causa deste pacto de sangue , ela indiretamente é obrigada a seguir ordens da hellsing , afinal seu mestre está sobre o feitiço e o controle passa a ela tambem , enquanto ela não for libertada , vc percebera mais esse controle durante a série , quando mais e mais restrições de poder caem , e alucard vai ficando mais e mais forte
E alem de tudo é um anime muito diferente , o primeiro que eu vi totalmente ambientado num pais do exterior ( exterior do japão ) , já que ele é ambientado na inglaterra , inclusive a Organização hellsing , está sobre o controle de vossa magestade , e a Sir integral Wingates Hellsing , a gostosona que comanda a organização é cavaleira da tavola redonda , muito bem desenhado , com qualidade gráfica impecavel , com armas que pra mim não tem anime nenhum que supera ( se vc acha o revolver do Vash, the stampete de trigun bem feita, é porque não viu a pistola de Alucard ) , a entrada é magnifica , o enredo muito bem bolado , pra mim , um dos melhores animes do estilo.