• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hellsing (idem, 1997)

• Criador do tópico Criador do tópico Omykron
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Hellsing

Kyo disse:
A animação nem é tão fabulosa assim. Tem episódios onde ela é muito boa, mas em outros parece que se está vendo uma animação digna dos piores episódios de um digimon da vida.

E os personagens, fora o Alucard e um pouco da Integra, em geral são bem mal desenvolvidos.
O foco das atenções é o Hellsing. Os outros personagens (talvez exceto a Íntegra e a Victoria) são só coadjuvantes na história.

Ecthelion disse:
A Victoria dá pena... É o lado mais fraco do Anime... ¬¬
É isso aí. Eu também não gosto muito dela não.
Prefiriria que ela assumisse duma vez sua personalidade demoníaca e se transformasse na máquina assassina vista em "Duel", ao invés de ficar com bichisse o tempo todo.

Mas nada é perfeito.

Regente Cósmico disse:
Prefiriria que ela assumisse duma vez sua personalidade demoníaca e se transformasse na máquina assassina vista em "Duel", ao invés de ficar com bichisse o tempo todo.

Mas nada é perfeito.
E ela demorou tanto tempo para decidir tomar um pouco de sangue que nem fresco era... daqueles de transplante... :gotinha:

Alucard disse:
E ela demorou tanto tempo para decidir tomar um pouco de sangue que nem fresco era... daqueles de transplante... :gotinha:
Pois é. Os personagens de Hellsing são interessantes por causa da sua ambiguidade.
Mas a Victoria difere porque ela é muito água-com-açucar.
Os embates ideológicos que ocorrem com ela são um saco.
Quem assiste Hellsing não quer ver uma novela mexicana.

Ambiguidade? Aonde que tem ambiguidade na personalidade do Alucard e da Integra?

Kyo disse:
Ambiguidade? Aonde que tem ambiguidade na personalidade do Alucard e da Integra?
Ambos não são personagens típicos.
São bem diferentes do estereótipo padrão.

ambíguo

do Lat. ambiguu

adj.,
de duplo sentido;

equívoco;

incerto;

duvidoso.

Então devia começar a aprender o significado de uma palavra antes de utilizá-la.

Acontece que eu já vi essa palavra sendo usada com esse sentido, daí pensei que fosse o correto.

Eu tenho o Dicionário Aurélio no meu PC, acho que começarei a usá-lo :lol:

Só uma coisa então.
O que você queria dizer sobre Alucard e Integra quando falou em "ambiguidade"? :think:

Edureis disse:
Bom eu já assiti essa serie completa e Alucard é meu idolo , mas tenho ressalvas sobre o que vc disse , pois primeiro , Alucard não caça vampiros que "sujam" o nome dos vampiros , em hellsing ele caça vampiros artificiais (na verdade ele caça todo e qualquer vampiro , mas não durante a série) , segundo , ele não faz isso porque quer , se vc percebeu toda vez antes de usar seus poderes ele invoca uma quebra de restrições de poderes , dizendo qual estatuto interno da organização hellsing ele usou pra esse pedido , isso acontece porque ele recebeu um tipo de feitiço ( ISSO NÃO É SPOILER , vc não vai encontrar isso na série), que o faz seguir as ordem da organização e terceiro , ele ofereçe a liberdade a ela , porque um vampiro tem um pacto de sangue com seu mestre , e por causa deste pacto de sangue , ela indiretamente é obrigada a seguir ordens da hellsing , afinal seu mestre está sobre o feitiço e o controle passa a ela tambem , enquanto ela não for libertada , vc percebera mais esse controle durante a série , quando mais e mais restrições de poder caem , e alucard vai ficando mais e mais forte

E alem de tudo é um anime muito diferente , o primeiro que eu vi totalmente ambientado num pais do exterior ( exterior do japão ) , já que ele é ambientado na inglaterra , inclusive a Organização hellsing , está sobre o controle de vossa magestade , e a Sir integral Wingates Hellsing , a gostosona que comanda a organização é cavaleira da tavola redonda , muito bem desenhado , com qualidade gráfica impecavel , com armas que pra mim não tem anime nenhum que supera ( se vc acha o revolver do Vash, the stampete de trigun bem feita, é porque não viu a pistola de Alucard ) , a entrada é magnifica , o enredo muito bem bolado , pra mim , um dos melhores animes do estilo.

Concordo em genero numero e grau e tenho q te dar os parbens pela pro funda interpretaçao.

O OVA sai quando? Estou esperando ansioso por ele, já que a Production I.G é o estúdio responsável, e eles são muito bons no que fazem.

Regente Cósmico disse:

Mas nada é perfeito.

eh se tah serto eu nao gosto dessa frescura de conflito moral. e no começo algeum comentou e a integra era gostosa so mais a vitoria.

Tudo bem garotos...
A Victoria é absurdamente esculpida (acho até que seria difícil reproduzir um corpo assim no "real". Quem seria a atriz pra fazer tal papel?), mas digam-me...
Algum de vocês teve dúvidas quanto ao "gênero" de Sir Integra? rs
Assisti a série duas vezes e confesso que só pude ter certeza de que se tratava de uma moça quando ela apareceu de sutiã :mrgreen:

Acho que o Shun é beeeem mais feminino! :dente:

Tah a vitoria eh até isagerada mais nao perde suas boas caracteristicas.
e vc tah certa eu até ve o episodi (soh vendo comercial) tembem nao cheia conclusao se a sr integra era M.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back