• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hellsing (idem, 1997)

Re: Hellsing

The book is on the table! :lol:


Aeee, saiu um novo jogo pra Hellsing no ps. Vi um anúncio na locadora ontem...
 
Re: Hellsing

Até agora, há 7 volumes liberados pela Dark Horse, e ainda está indo. O último foi liberado em Setembro, e sabendo que estão saindo aproximadamente de 6 em 6 meses, o próximo sairá em Março. Só esperar... No último volume Alucard recém chegou em Londres.
 
Re: Hellsing

Pirataria!!!

Editado pela Moderação
 
Última edição por um moderador:
Re: Hellsing

Ecthelion disse:
The book is on the table! :lol:


Aeee, saiu um novo jogo pra Hellsing no ps. Vi um anúncio na locadora ontem...

Feito com base no manga. q loko!!! :cerva: quem eh aprodutora?
vai te pra pc?? eu nao tenho ps.
 
Re: Hellsing

Eu queru o filmeeeeeeeeeeee Ahhhhhhhhhhhh UHAuHAUhUAHuahuHU H lol... Aika , thanks!!!!!
 
Re: Hellsing

*Aika Wood* disse:
Filme??????8-O
Me exlica isso ae....tô boiando!
O Production I.G está preparando um filme (na verdade uma série de OVAs que se completam) de Helsing há um tempo. Ele estava previsto pra dia 12 deste mês, mas foi adiado pra Março. :disgusti: A justificativa do estúdio foi que houve atrasos no desenvolvimento do projeto =/

Ah, e não, o filme não terá ligação com o anime, apenas uma versão mais fiel do mangá (acho que foi o Mith que disse isso alguns páginas atrás, etc).
 
Re: Hellsing

Alucard disse:
Cel-sheding??? :???:

O que ser isso? :dente:
É uma forma de texturização poligonal que deixa o jogo com a aparência de um desenho animado (a.k.a Dragon Quest VIII).
 
Re: Hellsing

Regente Cósmico disse:
É uma forma de texturização poligonal que deixa o jogo com a aparência de um desenho animado (a.k.a Dragon Quest VIII).
A tá... Realmente esse efeito é podraço... eu não curto... :tsc:
 
Re: Hellsing

Regente Cósmico disse:
O Production I.G está preparando um filme (na verdade uma série de OVAs que se completam) de Helsing há um tempo. Ele estava previsto pra dia 12 deste mês, mas foi adiado pra Março. :disgusti:
Por acaso este é o filme do conjunto q vc queria? Se for, sabe que só fica pronto em março, né? :-D
 
Re: Hellsing

Varatar disse:
Por acaso este é o filme do conjunto q vc queria? Se for, sabe que só fica pronto em março, né? :-D
:rofl: :rofl: :rofl:

Ow Varatar, você mó mal cara!!! :lol:


No meu caso, como eu não azia a mínima idéia que estavam querendo fazer um filme, dá na mesma. Esperemos até março! :cerva:
 
Re: Hellsing

Regente Cósmico disse:
É uma forma de texturização poligonal que deixa o jogo com a aparência de um desenho animado (a.k.a Dragon Quest VIII).

O nome é correto é shading, não sheding, etc... E esse efeito se bem utilizado fica muito bem. O próprio Dragon Quest VIII é um exemplo disso, embora a forma mais perfeita desse efeito tenha sido utilizada em Zelda Wind Waker até agora...

Aliás, Regente, a.k.a significa also known as, que do jeito que você empregou fica um tanto quanto estupido.
 
Re: Hellsing

Alucard disse:
:rofl: :rofl: :rofl:

Ow Varatar, você mó mal cara!!! :lol:
Mó mal, nada ...
O Regente é q é folgado!
De qualquer modo, a Aika pediu conjunto do Hellsing, e garanto que o dela fica pronto antes do dele :-D
 
Re: Hellsing

Varatar disse:
De qualquer modo, a Aika pediu conjunto do Hellsing, e garanto que o dela fica pronto antes do dele :-D

\o/!
já ficou. ó...:joy:


Alguém sabe se no filme vai aparecer o grupo Millenium?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo