• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EN Muddeiro

Nossa... o Cild ficou com medo de ir no cinema com a gente....
Qaundo o Sphink ia com nois, o cild falou q aparecia tb... depois o sph desistiu, e o cild fugiu!!!! 8O
Acho q aih tem coisa.... :aham:
 
ihhh, o aragon e o diego no mesmo quarto, gente, a gente foi lah, eh PU*T*A apertado, e quente, um ninho de amor perfeito!!
cuidado com o loloh, rapazes...

(soh eru sabe o q KILDDY fez com noel em seu quarto... :roll: )

:lol:
 
Ih... tao tentaodo fechar o shopps, e ainda por cima tem gente querendo aproveitar do pc do kidonald´s.....

Mas................ cm nois eh malvada... nois manda mais umas msg soh pra vcs!!! =)

AEH!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
 
Ih... os pais da tami nao querem vir buscar a gente.. acho q vamos ficar aqui a noite inteira!!! hauahuahahuaahhu

Bom pra vcs, certo? :wink:
 
nossa, certeza!!!!!!!!!!!! VAI TER SURUBA COM A ARAH...
bel.. te preocupa naum............
a gente vai com carinho... e devagarzinho.........
depois de uns bjos duvido q resistas :wink:
 
eu falei "ta ficando ############" e os caras aki do nosso lado viraram pra ver oq era............. AHUAHUAHUAHUh
TARADOS!!!!!!!!! SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOO
(pelo menos da um teco do sorvete antes de estrupar a gente????) :lol:

eu nao visito os sites das ninfetas e dos gostosos em publico, TAH??? :mrpurple:
 
ah no post em cima era "p*ornogra*fico", mas o pc do kidonalds faz virar umonte de cerquinhas........... eh isso povo, kiapoko tamo indo imbora, sniff, vamos nos separar, ou nao, lena, posso ir dormir com vc hj??????? :grinlove:
 
Tipo assim... Ainda tem gente chegando pra comer... q ####!!!


(atençao... comer sanduiches- Hamburgers- e o #### eh apenao uma explicaçao de surpresa, nada a ver com o ato..... )
 
Tami, amore mio...
Nao precisava nem pedir... vc sabe q pra vc, sempre tem espaço no meu quarto..... :mrgreen:
 
Aki jah toco britney spears, linkin park, pelo amor de eru!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu kero meu pc........ minha bel........ ah serio........ to sentindo mta falta de ti........ :osigh:
 
300 posts???????? SERA Q MUDA DE ANELZINHO?
ele vai ficando mais resistente... as duras varetas da vida..............
HUAAHUHAHAHAHAHAHUahuahuaHUAHUhau

poxa bel... tem espaço na minha cama pra ti.. aceitas?
lele to la jah.. pego lubrificante? (dizem q o melhor lubrificante eh saliva.. :wink: )
 
aiai...
Parece q nao vamos morrer hj voltando a peh pra casa,daqui a pouco os pais da tami tao aih...

Pelo menos vou ter meu querido pc.... =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo