• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EN Muddeiro

PAAAREEEEM!!!

Poxa... ah, meninas... minha filha, minha sogra, minha... companheira de clã.... tenham consideraçao por mim q nao pude estar ai e me contem direito essas historias todas, vai!!! :grinlove:
 
Valie...
Escolha uma historia por vez q a gente explica.. pq falar todas d uma osh vez.. tem tanta coisa pra contar q desanima escrever aqui heheheh :obiggraz:

Soh posso afirmar q vc perdeu um EN q foi foda... mas q a gente dah um jeito de te laver no proximo! :mrgreen:
 
hmmm... entao me contem por partes... hmmm... o dia do filme, q parece q aconteceu mais coisa legal de saber!! ahuahuahua :lol:

Olha, eu agradeceria mto se vcs me sequestrassem pra ir no proximo, viu?? :grinlove:
 
Tia.. pode deixar q no negoci do sequestro estamos treinando.. eu jah fui sequestrada pra tami ir no EN daqui, entao acho q a gente dah um jeito... :mrgreen:



Entao.. vamos por partes, cm diria jack, o estripador...

aqui em casa veio maria isabel e henrique, depois o sr. eduardo com o carro cheio, e por ultimo a thamiris.
juntou a galera e tal, daih fizemos pipocas e assistimos Piratas do Caribe. (tami q trouxe, eu tinha pego janela secreta, mas ela sorateiramente trocou quando pegavamos refri) (detalhe: vc itnha q ver a concentracao do Cild no filme.. hauhauahu muito outros ficaram soh converdsando.. hauahuahauh) depois ficou o povo zoando.. deixo ver.....
a gravata do sphink q reapareceu....
Ah! escrevemos na camisate da bel =) heheheh ficou muito show :grinlove:
Tb teve umas partes censuradas, neh aragon?!?!
teve surubao no sofa, fotos da galera encostando as cabeças pra direita... ahm...
Depois finalemnte cheoug a pizza (sobrou um monte). No final a Belzita ianda chorou , tadinha.. e daih a mae dela ligou peloa 450ª vez desesperada e infelizmente o taxi chegou e acabou :osigh: ....

Acho q foi isso... quem lembrar de mais coisas, q poste =)
 
eu também, :cry: :cry:
pelo menos a gente se tem pela net, :wink:
e minha casa tá aberta pra você, Leleh... e pra Tham...
pros garotos não, 8O
 
ahuahauh
tadinho dos meninos... q preconceito.....
eles vao ter q se espremer num quartinho minusculo d novo?!?! :roll:
se bem q se duvidar, eles gostam.... hauahauhahauah :twisted: a
 
Nem pra mim, é? =(

monkey%20face.jpg
 
EI! Isso é algum preconceito com pessoas baixinhas?
Vocês agindo dessa maneira realmente magoam meu coração....

"Felizes são as pessoas que possuem amigos. Mais felizes são as pessoas que podem conviver com eles."

PS: Aquela manifestação masculina de violência do domingo não pode ser esquecida e fingir que nada aconteceu???
 
Hmm... seria um mestre do harem como nas epocas antigas?
Eunuco? Pobrezinho!! :lol:

Gente.. to com mtas saudades.... mtas msm... o eleuvis eh 10....
totalmente excelente!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo