• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EN Muddeiro

Cildraemoth disse:
Aragon disse:
Falta menos de 3 semanas e ainda não foram decidido as camisetas

Até onde sei, também não foi decidido totalmente o que faremos lá... e acho isso mais importante do que a camiseta...

falta domingo cild... digo, nao sabemos exatamente o que fazer no sabado, mas ja sabemos onde ao menos... =) eu sugeriria algo criativo como "nos apresentarmos, conversarmos um pouco e jogarmos rpg"... alguem se atreve a mestrar?
 
Porra, sacaneando meus post...
O Eleuvis, se quiser vim mesmo manda "mudmail" para o Aragon para a gente discutir sobre "hospitalidade".
"_Caso_" vc aceite dormir no chão (hihihi) não terá problema aqui em casa não...
 
Arahen disse:
rpg?? ok, ok, se me ensinarem... :roll:
as camisetas? Noel ia ver... viu, Noel?? :|

Eu fiquei de tentar fazer o desenho, pq ninguem mais tinha se disposto a isso... mas como ja disse, sou péssimo desenhista. Posso ainda tentar...
 
idéia nós já temos, precisamos de alguem que as desenhe=) mas diga suas ideias tb...
 
peguem desenhos ascii na net.. ahahaha eu tenho uns desenhos de RIP..

Código:
                  _  /)
                 mo / )
                 |/)\)
                  /\_
                  \__|=
                 (    )
                 __)(__
           _____/      \\_____
          |  _     ___   _   ||
          | | \     |   | \  ||
          | |  |    |   |  | ||
          | |_/     |   |_/  ||
          | | \     |   |    ||
          | |  \    |   |    ||
          | |   \. _|_. | .  ||
          |                  ||
          |     Executor     ||
          |                  ||
  *       | *   **    * **   |**      **
   \))ejm97/.,(//,,..,,\||(,,.,\\,.((//
 
bah, sei nem, nao curto muito ascii art em camisetas... e afinal, faremos no sabado o que eu sugeri ou OUTRA coisa?
 
Bom...
Tenho uma boa e uma mah noticia... (pelo menos eu acho...)

A boa eh q jah podemos comecar a marcar a data pra outro EN :D
e a mah eh q nao vou poder ir a Sao paulo nesse EN :osigh:
sniff... eh verdade.. naquele final de semana terei orientaçoes do intercambio. Aih pra responder quem me perguntar: "mas vc jah nao voltou, nao acabou?" bom, teoricamente sim, mas o problema eh q se readaptar em casa de volta eh a parte mais fodastica de tudo, entao...... :tsc:

bom, espero ver muitas e milhares de fotos, e queria saber se vcs tb algo planejado pros proximos meses heheheh =)
 
ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!
Janeiro em Curitiba....
Minha casa jah tah aberta pra ser hotel, pra quem tiver interessado... =)
nao tem desculpa pra nao vir!!!
 
:? er... vcs não acham que é melhor resolvermos um EN antes de começar a planejar outro?
nem temos resolvido esse, e já decidem o próximo...
acho que é um pouco demais... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo