• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EN Muddeiro

AneleH disse:
Bom, hj tivemos uma reuniao com a cupula DeMaior do MUD, sopbre o q vamos fazer saabdo a noite, depois q os mais novos forem mimir, e chegamos a conclusao q vai rolar um barzinho, pra galera poder matar o vicio do alcool tb. Claro, sem exageiros, ne :wink:
e vc é de maior? :twisted:

A Lenahe sim ignorou a minha fenomenal idéia de por a minha foto de estampa. Isso mesmo: minha foto! Imagine que demais, você sair na rua com o Sphink em seu peito... mal consegue esperar, né? Pois não fique parado! Dê sua opinião.
eu queria uma camiseta com a foto do alatar
e escrito atrás
"é viado mas é meu amigo"
 
ei! quero uma camiseta dessas...

e não seria tão ruim com a foto do sphink, melhor que com a minha foto.. :lol: mas atrás, deveria ter o tegwar da valinor e um pequeno who, sei lá.... poderia ter o mapa de bri também....

talvez na frente poderia ter várias fotos, e não só a do sphink, né...
 
LEO! Abobou? Vai ter foto de ninguém não=P

E outra: a camiseta é pra quem VIER ao encontro... andou mudando de idéia quanto à isso? heh...
 
Bem, conversei com Lena e Cild hoje e nós 3 gostamos da idéia de por a Lápide do Executor... se ninguém for contra, precisamos de alguém que desenhe...

Quem desenha?
 
Nossa, eu aparecendo no fórum??
só confirmando que eu vou de qqer jeito!! não moro perto mas também não moro longe hehehehe sou de Sto André e minha mãe já ta acostumada com esse tipo de encontro, ainda mais se for no centro cultural, pq eu vou lá a cada 15 dias com a Toca-SP, então ta liberado, menos, é claro, a parte exclusiva pra maiores hehehe
se alguém precisar de "abrigo" eu posso receber uma garota =)
 
Você é da TOCA-SP???? Faz tempo que não saio com o pessoal, mas já fui muito lá tb... quem você é lá?
 
Ahn... adivinha :lol:
Sou Valië em todo lugar hehehehe e tenho ido em todos os encontros ultimamente, desde a última semana de julho :grinlove:
Tenta aparecer, tem um encontro amanhã (28/08), na biblioteca Monteiro Lobato
 
ARGH! Amanhã? Assim, do nada? Sem tempo pra me preparar psicologicamente? =(


Ok, eu deveria saber de qq forma, sou da lista, mas... é tanta msg que eu pus pra nao receber nenhuma=) De quando em quando entro pelo site pra ver se acho algo divertido...
 
Poxa.. entao vai amanha ^_^
tem encontro a cada 15 dias ehehehe
hm.. nada de especial, o de sempre, Conselho de Elrond (provavelmente ainda lendo o comecinho do Silma), Casa de Vairë e Ordem dos Istari, e ai era bom vc acompanhar na lista pra saber quem vai mestrar o que e a programação certinha né? :wink:
 
é, eu sei o que costuma ocorrer, só que fazem meses que não apareço mesmo... hmm, me avise do próximo, que eu vou=)

alias, avise no msn, icq, mud mesmo... qq lugar mais facil que o forum, até pq esse topico nao é pra discutir os encontros da toca-sp=)
 
Então, o q faremos Sabado e domingo mesmo? Aproposito, o objetivo é fazer com q todos fiquem junto 48hrs? pois nem entendir algumas partes do tipo, daqueles q moram longe...
Enfim coloca o resumo do "TouR Valinor" aqui pls, e se possivel o nomes do já confirmados...
 
Aragon disse:
Então, o q faremos Sabado e domingo mesmo? Aproposito, o objetivo é fazer com q todos fiquem junto 48hrs? pois nem entendir algumas partes do tipo, daqueles q moram longe...
Enfim coloca o resumo do "TouR Valinor" aqui pls, e se possivel o nomes do já confirmados...

bem... no sábado, vamos ao centro cultural à tarde e jantaremos no esfiha chic (certo?).
pros maiores, haverá festa e mais festa... (como odeio ser menor!! :evil: )

domingo está em aberto... sugestões são bem-vindas...
lembrando que tem aqueles que vão sair cedo e os que vão sair tarde... estou de olho em voo às 9 da noite, acho... então é necessário programar para que todos saiam ganhando...

nada confirmado ainda, mas mamãe autorizou e estamos vendo hotel...
o problema é a localização... mas ok... veremos... :wink:
 
Não tem como algum colaborador ou alguma colaboradora (de preferência :)) do mud ceder um sofá com uma coberta para um pobre maia :P.... só a viagem custa quase os olhos da cara...
Vai né, ninguém pra dar uma forcinha???
 
Fala com o Noel, aposto q vc consegue até dormir na cama dele... Uma vez q o Noel não anda mais na casa dele... Oo
 
de maia para maia, pode ficar em minha casa Eleuvis=) não é grandes coisas, mas dá pra dormir=)
 
hmmmmm
uma nova ideia para camiseta...

uma foto do alatar
escrito atras

"ELE É CORNO MAS É MEU AMIGO...
ELE É VIADO MAS É MEU AMIGO...
ELE PODE TER DEFEITO MAS É MEU AMIGO"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo