• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EN Muddeiro

1º de Agosto de 2004

I Encontro Nacional do MUD Valinor


Prezados mudders e senhores pais,
Viemos, por meio desta, dar as primeiras informações sobre o I Encontro Nacional do MUD Valinor (EN Muddeiro). O MUD Valinor, como todos sabem, é uma espécie um jogo online de RPG, que proporcionou muitas novas amizades a todos nós. E com essas amizades surgiu a idéia do EN Muddeiro, para reunir todos nós, de diversas partes do país.
Este encontro será realizado em São Paulo, pois é um dos grandes pólos de mudders, e é de fácil acesso a todos os outros. A data escolhida foi no fim de semana dos dias 25 e 26 de Setembro, o que deixa tempo suficiente para todos organizarem-se, sem ficar muito distante.
Ainda não está confirmado onde ficaremos hospedados. Como a idéia é baixos custos, dependendo do número de inscritos, faremos um mutirão para que todos fiquem hospedados na casa de outros mudders (já agradecemos àqueles que puderem nos ajudar com isso). Estas são as informações oficiais por enquanto, ainda estamos fazendo o planejamento das atividades e tudo mais.
Como temos muitos mudders que são menores de idade, estaremos pedindo uma autorização por escrito dos pais destes. Além disso, queremos que todos que venham participar preencham a ficha de inscrição em anexo, para podermos nos programar sobre quantos e quem virão.
A ficha dos maiores de idade deve ser enviada ao e-mail enmuddeiro@yahoo.com. Os menores de idade devem ter a ficha assinada pelos pais e enviada por fax (41 2725454) ou correio (R. Didimo Cercal da Silva, 140 Curitiba/PR CEP: 82010-650). Dúvidas ou sugestões também podem ser enviadas para o e-mail ou simplesmente postadas no tópico do Fórum Valinor sobre o EN Muddeiro.

Obrigado pela atenção,
Atenciosamente os organizadores.


Helena Schmidt (Lenahe - Aneleh)
Maria Isabel (Arahen)
Fábio de Godoy (Noel)
Alexandre (Atan)



_____________________________________________________________


Ficha de Inscrição

Nome completo:
Nick:
Data de nascimento:
Cidade: Estado:
E-mail:
Telefone:

(Para os menores de idade)
Nome do pai ou responsável:
Telefone para contato:
Estou ciente do encontro e autorizo meu filho a participar:
__________________________
assinatura
 
Pronto,
Tah bunitinho assim???

Entao ficou maiso u menos resolvida a questao de nohs queridos piralhos do mud.... Agora soh falta a parte "facil", tranquilizar os dragoes aqui de casa, falando q vcs nao sao estrupadores sanguinarios, e quem sabe eles dao a autorizaçao...

Bom, galera q tb tah com esse problema... sugiro encontros locais primeiro, para q os pais ganhem confianca d q falamos com outras pessoas de carne e osso. Alias, falando nisso, pessoal de Curitiba, entrem em contato comigo, quero organizar alguma coisa aqui em casa :mrgreen:

Os pais tb se sentem mais seguros se falarem com outrros pais dem uddeiros, ou mesmo outros muddeiros. Vejamos q mais... Bom, tamo tentando mostrar proficionalismo para eles (soh nao contem q eh de fachada :lol: )
E..... Muito encheção de saco!!! temos 2 meses para isso!!! :D

eh isso aih galera!!! nao vamos morrer na praia!!!!
 
Humm... preciso prestar mais atenção aos tópicos do fórum :) A idéia é genial, só não poderei comparecer porque a aldeia onde moro é muito distante de SP, mas vocês terão todo o apoio necessário para divulgação do evento (espero termos o site do MUD até lá... :roll: )


Por sinal, imaginando que eu fosse:
Código:
Passagens de ônibus Jaraguá - Joinville:            R$ 15,00
Passagem Joinville - São Paulo pela Gol:            R$ 220,00
Diária de um hotel meia-boca:                       R$ 80,00
O pânico dos mudders ao ver o DM pessoalmente:      Não tem preço

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Alatar, eu acho que vou pra Jaraguá em janeiro também, conhecer meu idolo ;~~
Mal posso esperar.

Abraços,
Bad
 
Preliminares:

Nas cidades onde vivem vários mudders seria interessante e saudável que houvessem Encontros Preliminares. Assim, vocês se conhecem, e podem até pensar em caravanas ou outras maneiras de baratear os custos. Seria muito bom se inclusive quem não pretenda ir ao EN Muddeiro (não curto esse nome. sugestões?) aparecessem nesses encontros locais.

Aqui em São Paulo poderíamos fazer qualquer coisa nesse fds... que acham?
 
bom, o tópico está fantástico! Lena está de parabéns pela capacidade de organização! e o Noel tb! parabéns, gente!
meus pais me deixaram ir, só que mamãe vai querer ir junto, então acho que vou ficar em hotel e ir de avião, heh.
bom, é isso aí, temos 2 meses pra divulgar e planejar tudo pra ser o mais legal possível!
:grinlove:
 
Noel, eu acho que estou dentro, dependendo do dia, heh

É que já tenho umas coisas 1/2 marcadas... /c:

Só por dizer, eu tou afinzão de ver efeito borboleta, e ainda não achei quem quisesse ir tbm, (c:
 
Dermeister, venha de onibus clandestino mesmo, é mais barato...
Falando nisso, eu até posso abriga dois hospedes no meu barraquinho aqui...
Falando mais, vai ser o q mesmo? dois dias de Shopping ou de lan house ou um de cada? Na falta de ideia, eu sou um pouco ecologico, e acho q até o parque ibirapuera iria servir, bom para bater uma bolinha ou leva rede (não de lan, e sim de pano mesmo), e dormir o dia todo. E tb iria ser mais economico para quem não pode gastar tanto... :P
Mas falando algo q preste mesmo, se a Mãe da Helena vim junto, poderia pedir para os pais dos menores ligarem a ela, para terem confiança e talz (se bem q a mãe da Helena o povo conhece um pouco, ela q manda cachaça para a filha quando estair na Noruega).
 
aragon, eh a mea da Arahen q vai....

mas jah gostei da ideia de ligar pra ela... eh uma boua tatica de convencimento,jah q encontros locais tah dificil (a Tami me viu e nem teve a decencia de vir falar comigo!!! :roll: )

fora isso... temos o primeiro inscrito!!! O SOHINK ( 8O alguem conhece???) foi autorizado pelo bolinha, seu gato de estimacao a ir no encontro.... =)


E o nosso encontro jah tem concorrencia.. quando q vai todo o povo pra jlle/ jaragua??? me avisem!! Tb quero ir, vou pra lah direto (family) :mrgreen:
 
AAAAaaaaahhhh......
Se a Lenahe vem, você também pode vir, Tamirra...
Não há o que temer, ninguém morde... (O que me lembra, fique longe do Alatar, esse sim deve morder..)
 
Sphink, o único que vai ter a integridade física perturbada sou eu quando for pra Jaraguá com o Alatar ;)

Abraços,
Bad
 
(que coisa)


Hey! Quem disse que vamos na mesma data? Hein? Hein? :lol:



(e pq teria sua integridade física perturbada?)
 
Aragon disse:
Mas falando algo q preste mesmo, se a Mãe da Helena vim junto, poderia pedir para os pais dos menores ligarem a ela, para terem confiança e talz (se bem q a mãe da Helena o povo conhece um pouco, ela q manda cachaça para a filha quando estair na Noruega).

Pera, pera, pera!
1. a mãe é minha!!!
2. ah, se quiserem ligar, fiquem à vontade, eu libero o telefone, heh
3. Lena, sua mãe te mandava cachaça????? 8O
 
Arahen disse:
3. Lena, sua mãe te mandava cachaça????? 8O

Ahn.......... Ela soh mandou duas vezinhas.. a primeira era pra ser presente pro meu pai noruegues, mas foi confiscada na "alfandega"... heheh
A segunda nao teve nem chance... heheheeh Era meu niver, e teoricamente era pros noruegueses tb conhecerem as maravilhas do Brasil.....
:lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo