• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EN Muddeiro

Bom... conheci a Helena... ela é mais louca que eu pensava...
e é bem baixinha :mrgreen:
um pedaço do nosso diálogo: (falando sobre o EN:)
eu - Será que o Fábio tb vai?
*Helena para, pensativa...*
eu acrescento - Noel...
ela - Ah! vai...
:lol: :lol: :lol: :lol:

Vai ser mto legal isso... tem mta gente que eu nao sei o nome... :)
 
GEnte!!! eh verdade!!! a Tamirra eh de carne e osso mesmo!!! 8O

E como a melhor defesa eh o ataque, nois tava falando q o pessoal de sampa ia no encontro, daih ela q preguntou do fabio... por isso q demorrei pra responder!!! =P


Agora falta nois ocmbinar de sair com o Cild e a Eryon, Deriel, quem mais q nao lembro agora... Voces gostam de pzza?? :mrgreen:
 
O pessoal de ctba já começou a se preparar... mudders de sampa, vamos fazer algo esse fds!
 
AneleH disse:
Agora falta nois ocmbinar de sair com o Cild e a Eryon, Deriel, quem mais q nao lembro agora... Voces gostam de pzza?? :mrgreen:

Eu gosto.

Tem a Lingras também, mas lembrando que ela acabou de completar 12 anos, é bem possível que os pais não deixem sair com um bando de psicopatas em potencial que ela conheceu na internet. :-)
 
ex disse:
Tem a Lingras também, mas lembrando que ela acabou de completar 12 anos, é bem possível que os pais não deixem sair com um bando de psicopatas em potencial que ela conheceu na internet. :-)

Bom... eu acho q nao sou psicopata.. soh sou exquisofrenica, mas tudo bem... :mrgreen:
uhm.. E eu acho q nao eh contagioso
 
Noel.. Vou me ausentar do mud do dia 24 ao dia 31 de agosto, vou viajar ao Pantanal com o colégio.. Então.. Arrumemos as coisas do EN antes..
 
Iss aih.. vamos comecar a por ordem na casa...

por exemplo: onde e como vai ser o encorntro... tipo, o q vamos realmente fazer???

Sugestoes na caixinha alih em baixo...
 
Minha mãe ta achando q vcs são td esturpadores hahauauhauhauhuhauha mais acho q eu vou sim, bem comfirem ai! thau
 
Entao galera.. estamos resolvendo os detlahes da Suruba nacional, ou melhos.. EN Muddeiro....

Numa reuniao de cupula realizada nessa madrugada, ficou decidido q no sabado a galera vai se encontrar no Centro cultural de Sp, jantar no esfiha Chic, e barzinha an oite pros mais velhos....

o Domingo ainda tah em aberto... Queremos sugestoes.....

isso aih galera.... Nois se ve em sampa....
 
Charmander disse:
Minha mãe ta achando q vcs são td esturpadores hahauauhauhauhuhauha mais acho q eu vou sim, bem comfirem ai! thau

VOU TER A CHANCE DE APRICAR MEU PRIMEIRO MURDER OOC EM UM PLAYER DO MUD. EU TB VOU!!!
Já vou me preparar para chega escondido e apulhalar o Harris pelas costa... ESSA NÃO POSSO PERDER...

agora as ideias...
Perto do shopping Santa cruz aqui em SAmpa tem uma lan house q cobra apenas 10 reais a madrugada toda, não tenho certeza mas vou lá sabado para fica bem informado.
Já para Domingo, ainda existe "Boliche" com otimos preços e lugar acomodativo, porem acho melhor ir um pouco q preparado já q domingo sempre é lotado. Mas cutivando a ideia, existe aqui em sampa um lugar q se chama "Planet Boliche" lá tem dois andares para joga boliche sendo q um andar contem um clima de danceteira e musicas, o preço a ultima vez q eu vi estava razoavel lá pelos 30 reais sei lá, mas agora não sei quando está só q qualquer dia eu passo lá e vejo. Vale lembra q vc paga 2 reais para alugar o sapato para jogar, por tanto evitem chulé.
Se domingo falha no boliche, eu opnio pelo parque ibirapuera q vai sair muito barato, a gente pode levar bolas, lanches e fazer o q quiser a tarde toda no parque.
Cinema acho bom evita um pouco, segundo uns malditos e-mail q ando recebendo, é bem capas de algum dia em setembro o pessoal querer fazer aquilo de novo de evitar a ir ao cinema. Porém se alguem ainda tiver vontade, existe tb aqui em sampa uma avenida que sempre tem muitas salas e o preço é sempre o mesmo, 6 reais inteira e 3 reais metade. (no shopping costuma ser até 20 reais a inteira e 10 a meia(Maldito West Plaza))...

Agora a hospedaria, eu já disse q eu posso hospedar até no maximo 2 aqui na minha casa, porem pode ser desagradavel, por isso quem quiser se arriscar, favor me manda e-mail para rick_lets_go@hotmail.com , aviso q pode fica até uma semana aqui e em setembro eu já devo volta a ser desempregado o q posso dar mais assistencia ainda.
 
Aragon disse:
Charmander disse:
Minha mãe ta achando q vcs são td esturpadores hahauauhauhauhuhauha mais acho q eu vou sim, bem comfirem ai! thau

VOU TER A CHANCE DE APRICAR MEU PRIMEIRO MURDER OOC EM UM PLAYER DO MUD. EU TB VOU!!!
Já vou me preparar para chega escondido e apulhalar o Harris pelas costa... ESSA NÃO POSSO PERDER...

vamos parar com a violência, pessoal... :obiggraz: heh
agora... estupradores? 8O
eu, hein... confio no pessoal, são gente da boa!
:wink: :mrgreen:
 
o unico estuprador q rola é o harris com as cantadas dele, isso sim eh um estupro a mente da vitima.
 
Bom, hj tivemos uma reuniao com a cupula DeMaior do MUD, sopbre o q vamos fazer saabdo a noite, depois q os mais novos forem mimir, e chegamos a conclusao q vai rolar um barzinho, pra galera poder matar o vicio do alcool tb. Claro, sem exageiros, ne :wink:

Bom, e tb tamo pensando em fazer uma camiseta do encontro, pra sair +- 15 a 20 real. soh q daih temos um segundo problema: qual vai ser a estampa?
Tamo quernedo sugestoes, ateh agora temos uma ideia de fazer a Lapide do executor, ou entao a praça. tb eh uma ideia tem o mapa como fundo...
Ah, e por enquanto o voto eh por uma camiseta preta... Bom, aqueles q souberem desenhar, ou soh ter uma ideia mesmo! please, ajudem.. e clro, os q quiserem ter a cmaiseta, avisem.. vcs sabem q quando mais encomendar, mais barato fica! :D

Acho q eh isso por enquanto.. smena q vem o noel jah vai tar olhando os hospedarias de SP, e soh falta memso chegar logo setembro! :mrgreen:
 
A Lenahe sim ignorou a minha fenomenal idéia de por a minha foto de estampa. Isso mesmo: minha foto! Imagine que demais, você sair na rua com o Sphink em seu peito... mal consegue esperar, né? Pois não fique parado! Dê sua opinião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo