• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Em qual candidato a presidente você não votaria de jeito nenhum? (1ª Enquete)

Em qual candidato a presidente você não votaria de jeito nenhum? (1ª Enquete)

  • Cristovam Buarque (PDT)

    Votos: 0 0,0%
  • José Maria Eymael (PSDC)

    Votos: 0 0,0%
  • Luciano Bivar (PSL)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    94
Status
Fechado para novas mensagens.
Mais ou menos. Por exemplo, vc votaria no Garotinho caso ele fosse pro PT, Psol? Claro que não.

Eu voto mais no candidato do que no partido, mas evito de votar em partidos conservadores...
Mas votaria em um conjunto de candidatos que fosse coerente e que dispusesse de uma futura governabilidade.

As merdas acontecem no sistema brasileiro, acima de tudo, porque a população não sabe votar. A maioria não consegue nem distinguir os Três Poderes.
 
Se tivesse outro candidato aí que valesse a pena dar a vida ainda vá né, mas você tá vendendo sua vida por muito pouco :lol:
aheuaehuaehuaehuaehuaehae no meu último momento de vida só quero sentir q fiz a coisa certa :P
 
Eu não votaria na Heloísa. :no:

Precisamos de governantes, não de doidos. :no:

Sem contar que ela não deve ter a mínima noção... E mais uma vez o Brasil vai ter acessores corruptos que dizem ajudar o presidente.
 
Eu não votaria na Heloísa. :no:

Precisamos de governantes, não de doidos. :no:

Sem contar que ela não deve ter a mínima noção... E mais uma vez o Brasil vai ter acessores corruptos que dizem ajudar o presidente.
Não por isso.

Ela é uma professora muito bem conceituada da Universidade Federal do Alagoas e demonstra pleno domínio sobre o que faz, veja o trabalho dela em CPI's, ou no próprio Legislativo, como queira.

As pessoas tiram exatamente da onde essa coisa de que esse ou aquele é sem noção? Eu começo achar que o preconceito contra um sotaque ou contra um modo de se vestir pesa mais do que nunca na cabeça de alguns. :eh:
 
Bom, na hora do vamos ver, nunca adiantou um conceito aqui nem méritos passados.

Mas uma coisa eu posso confirmar e até aconselhar...

Nunca espere muita coisa do governate em que você elegeu. Se não acaba como agora... o País com raiva do Lula porque ele não cumpriu o que fez ou mesmo que seja pelo simples fato dele roubar abertamente (se é que ele roubou), e mostrar para a população como funciona o esquema de ladroagem.

Acho que isso tudo que disse, já disseram... Mas fazer o que? É a realidade.

Sei não, mas a cada dia vejo como é nojenta a nossa política. :tsc:
 
Como não tem?! Ele fez o Brasil inteiro acreditar na inocência dele, no mínimo ele é esperto.
 
:wall:

15 vezes :wall:

Já disseram que os intelectuais que apoiam Lula são orgulhosos defasados, agora tão dizendo que a maioria da classe média e alta / classe com mais estudo são na verdade uma exceção.

Além de já terem dito que a população baixa renda é a que realmente não sabe votar.

Aê eu pergunto, de que adianta ter acesso a informação? :doh:
 
Eu não votaria na Heloísa Helena de jeito nenhum porque ela, só porque o acessor dela mandou email para todos os internautas votarem dela, ela despediu o sujeito que é pai de família. Não votaria no Cristovam Buarque de jeito nenhum também, porque ele foi um péssimo Governador de Brasília. Eu vou votar no Lula, porque é o mais honesto, é o mais indicado e que vai ganhar com toda certeza, o que tem mais idéias positivas para o Brasil. O Alckmin, como todo mundo sabe e eu já escrevi aqui é um mentiroso que só governa para elite e classe governante.
 
Raul Pont foi expulso?

Não, e ele defende valores iguais aos que Heloísa Helena defendia. Eu cito ele em específico pelo fato do seu nome ter tido maior divulgação na época das eleições internas do PT, mas poderia citar muitos outros.

Na minha opinião tu acaba fazendo uma interpretação errada do que aconteceu, HH, Babá e Genro foram expulsos pelo modo como se portaram. E não pelas opiniões que defenderam. Foi um caminho mais simples. Afinal muitos continuam lá dentro lutando pelo partido que não se reduz a corruptos (como vc deu aos entender em seu post quando considera a sorte de alguns Psolistas). E o PT deu provas cabais de que é amplamente democrático dentro de sí mesmo ao realizar suas próprias eleições da maneira como ocorreu. A imagem da Executiva Nacional (para quem conhece os nomes e as alas que cada um representa) prova isso.

Sim, e a esquerda do PT, infelizmente, fica cada vez mais isolada. O Raul Pont foi democratica e fragorosamente derrotado nas eleições internas do PT, enquanto a chapa da situação, governista e sim, corrupta, permaneceu. Infelizmente aconteceu isso, o PT de verdade ou está fora, ou está no partido, mas como uma voz solitária derrotada.

E vamos lá, quais foram os exageros no modo de se portar dos expulsos do PT? Denunciar aos quatro ventos a promiscuidade política do governo? Que o Lula se aliou com quem sempre considerou inimigo, por representar setores oligárquicos conservadores da política nacional? Porque o governo dos trabalhadores quis empurrar uma reforma previdenciária prejudicial aos trabalhadores? Fizeram muito bem, seguiram sua bússola moral ao sentirem-se deslocados e saíram fora. Uma grande pena que o Pont permanece. O Chico Alencar esperou o final das eleições internas do PT junto com a ala de esquerda - achei muito nobre, teve esperança de reconstruir o partido que criou. Mas viu que não dava, e saiu fora. É isso aí mesmo.
 
A Articulação de Esquerda foi quem formou as bases do PSol, como o fez o racha de 92, quando o Zé Maria firmou o PSTU.



eu acho engraçado nego se desapontando com o Governo Lula. Eu fiz campanha pro cara em 2002, mas o projeto de governo dele era praticamente idêntico ao do FHC. não me surpreendi com as medidas dele. quem votou pela história, fez uma grande besteira. Talvez, se tivessem votado em 89 ou 94, não estaríamos nessa lama.
 
Porque o governo dos trabalhadores quis empurrar uma reforma previdenciária prejudicial aos trabalhadores?
Se você souber um jeito de fazer a reforma da previdência sem um mínimo de ônus ao trabalhadores diga aí porque agora fiquei curioso.
 
Se a idéia da reforma feita pelo partido dos trabalhadores é suprimir direitos dos trabalhadores, ela não deve ser feita. Mas a gente sabe que a reforma foi feita para reduzir despesas sociais e facilitar a privatização do setor, Vic.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo