1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleições 2006 Em qual candidato a presidente você não votaria de jeito nenhum? (1ª Enquete)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por TT1, 7 Jul 2006.

?

Em qual candidato a presidente você não votaria de jeito nenhum? (1ª Enquete)

1. Alckmin (PSDB-PFL)

40,4%
  2. Cristovam Buarque (PDT)

0 voto(s)
    0,0%
  3. Heloísa Helena (PSOL-PSTU)

13,8%
  4. José Maria Eymael (PSDC)

0 voto(s)
    0,0%
  5. Luciano Bivar (PSL)

0 voto(s)
    0,0%
  6. Lula (PT)

40,4%
  7. Rui Pimenta (PCO)

5,3%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. TT1

TT1 Dilbert

Em qual dos candidatos você não votaria DE JEITO NENHUM?

Candidatos:

Alckmin (PSDB-PFL)
    Cristovam Buarque (PDT)
    Heloísa Helena (PSOL-PSTU)
    José Maria Eymael (PSDC)
    Luciano Bivar (PSL)
    Lula (PT)
    Rui Pimenta (PCO)

Vamos fazer enquetes mensais, para avaliar como anda o desempenho de cada candidato ao longo do tempo, pelo perfil dos usuários do fórum.

2. Orion

Orion Jonas

considerando os quatro primeiros nas pesquisas, Alckmin, Lula, Heloísa e Cristóvam, não voto no Alckmin (PSDB-PFL).

3. Pippin

Pippin Hobbit

Heloísa Helena e Lula de jeito nenhum. Mas voto no companheiro.

Última edição: 7 Jul 2006
  4. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Heloísa Helena... e apesar de simpatizar com o Alckmin, ainda assim o psdb tem mania de ferrar com as universidades (greves infinitas), e o aluguel da classe média-baixa dessa época disparou a tal modo que tem muito conhecido meu que tira sarro de minha cara (foram para a favela, gato na eletricidade, água de graça, e nenhum iptu... não que isso SEJA vantagem, mas até aí ultimamente não sei porque as pessoas falam coisas estranhas neste mundo)

O PT não é a utopia, e o psdb definitivamente não é santo (e se faz de santo agora) mas esse balanço psdb e pt é muito melhor do que o arena pmdb de antes.

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Lula denovo não, por favor.

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Alckmin de jeito nenhum.

7. Almië

Almië cute as a button

Nem antes, nem agora. Lula cai fora!!:blah:

8. Fafa

Fafa Visitante

O picolé fascista nunca.

9. Silenzio

Silenzio Visitante

Votei errado. :lol:
    Era pra votar no Lula, e não no Alckmin

10. TT1

TT1 Dilbert

Tem problema nao, acertei a enquete pra voce

11. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Queria ver se fosse o contrário. :mrgreen:

12. Coiote

Coiote Fallin´

:lol: :lol:

Lula,nem morto.

13. Tisf

Tisf Delivery Boy

Rui Pimenta!

14. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Todas as opções acima.

15. Edrahil

Edrahil Usuário

Sem dúvida, Rui Pimenta (PCO).

16. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Acho que deveria ser "qual candidato você vai rezar pra não ganhar de jeito nenhum!" É cada um. Como conseguem voltar de 4 em 4 anos com o mesmo discurso? Pelamooooooooooooooooooooordedeus!!!

17. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Votei no Alckmin, mas não votaria na HH e nem em Social Democracia Cristã, muito menos em PCO.

O raciocínio é simples, como HH e cia poderiam governar o país nos moldes atuais? Eu não estou defendendo a democracia nos moldes que ela funfa. Mas não creio que podemos crescer em meio a revoluções absurdas. Isso pode funcionar num país pequeno e fragmentado, mas não em uma das maiores economias do globo. Temos que aprender a lidar com o que foi feito (já estamos imersos nessa bagaça toda). Deixar de lado o que seria o "ideal a ser feito" e pensar a longo prazo naquilo que é o "melhor a ser feito dentro do contexto-caiu-o-muro-de-Berlim".

e o engraçado é que falando com o pessoal PSTU-PSol, que tava em POA esses tempos, dá pra notar a aversão que eles tem a sigla "SD" (Social Democracia), não levando em conta que Social Democracia não representa o PSDB só pq o partido tem isso no nome. Não! Defender a Social Democracia não é tarefa de elite, não no conceito original do termo. Eu estaria super feliz se FHC em 8 anos tivesse aplicado a proposta inicial do próprio partido ao seu plano de governo.

18. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Páreo duro pra ver quem é o/a pior. Nunca votaria no Lula por razões sócio-pessoais.

19. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Alckmin concerteza. Ele é do tipo FHC a revanche e não estou a fim de ver esse filme pelos proximos 4 anos.

20. Fadige

Fadige Usuário

não votaria no alckmin nem pensar :blah:
    Alckmin, Pra mim, Tá no fim

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar