• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Em quem você pretende votar para presidente? (2ª Enquete)

Em quem você pretende votar para presidente?

  • Alckmin (PSDB-PFL)

    Votos: 19 31,1%
  • Luciano Bivar (PSL)

    Votos: 0 0,0%
  • Cristovam Buarque (PDT)

    Votos: 9 14,8%
  • José Maria Eymael (PSDC)

    Votos: 0 0,0%
  • Heloísa Helena (PSOL-PSTU)

    Votos: 7 11,5%
  • Lula (PT)

    Votos: 20 32,8%
  • Estou Indeciso ainda

    Votos: 3 4,9%
  • Branco

    Votos: 0 0,0%
  • Nulo

    Votos: 3 4,9%

  • Total de votantes
    61
Status
Fechado para novas mensagens.
eu acredito que ele seja o melhor deles, embora em politica, atualmente ninguem é 100%......
 
:lol:

Só por curiosidade, Knolex e Paraíba, vocês foram entrevistados por telefone ou foi pessoalmente?

Pessoalmente, eu tava andando na rua e uma mulher me parou, se identificou como sendo do IBOPE, mostrou o crachá e perguntou se eu estava com pressa e se me importaria de responder algumas perguntas.

Se ela não mostrasse que era pro IBOPE, eu iria ignorá-la sumariamente! :lol:
 
Como se o CB tivesse. :lol:
Até que não tem tão pouca assim. Mas precisaria realmente de uma grande campanha pra fazer frente a Alckimin e passar com Lula para o 2º turno.

Mas essa filosofia de "não votar em quem não tem chance" é repugnante. Além de ilógica, vai contra os princípios do voto.

A propósito, concordo com o roger que Cristóvam é o melhor dos que tão aí.
 
E ai, eu queria saber a opinião de vcs a respeito do Lula não aparecer em debates ao vivo e nem se dar ao trabalho de responder as perguntas, ou como ele diz, calúnias de outros candidatos...
Pra mim isso é uma assinatura de que ele sabe que é culpado e que se entrar em um debate vai sair igual carne moida......
 
Pessoalmente, eu tava andando na rua e uma mulher me parou, se identificou como sendo do IBOPE, mostrou o crachá e perguntou se eu estava com pressa e se me importaria de responder algumas perguntas.

Se ela não mostrasse que era pro IBOPE, eu iria ignorá-la sumariamente! :lol:
krak, mais um entrevistado pelo IBOPE.
meu deus, o mundo vai acabar. 8-O
 
Alguém aí falou sobre corrupção no Governo lula... Será que estão desmemoriados de quantas CPIs o FHC (e bancada do PSDB) engavetaram em seus 08 anos de Governo?
"Lula sabia ou não sabia" ... mesma coisa que "Mônica Lewinsky cuspiu ou engoliu?" não lewva a nada!
Quem quer analisar o Governo lula, pode dizer que ele é uma seqüência da Política Econômica Neoliberal, que não houve avanços na educação, que houve excesso na geração de Superavit Primário ... mas julgar um governo baseado em suposição de envolvimento com mensalão, ora, vá lá ... de que partido é o Eduardo Azeredo, que foi um dos maiores beneficiados com o mensalão? Desde quando esta política é corrente no Congresso Nacional? Será que foi o Governo Lula que a inventou?
Nunca a PF agiu com tanta liberdade em uma administração, como conseqüência, dezenas de Gangues envolvendo gente importante de dentro e fora do governo vem sendo indiciada por crimes desde Tráfico de Drogas à fraudes contra o fisco.
Será que este governo deve mesmo ser julgado o Governo da Impunidade, da Corrução?
Não sejamos reducionistas e reprodutivistas! Vamos pensar, pessoal!
 
Alguém aí falou sobre corrupção no Governo lula... Será que estão desmemoriados de quantas CPIs o FHC (e bancada do PSDB) engavetaram em seus 08 anos de Governo?
"Lula sabia ou não sabia" ... mesma coisa que "Mônica Lewinsky cuspiu ou engoliu?" não lewva a nada!
Quem quer analisar o Governo lula, pode dizer que ele é uma seqüência da Política Econômica Neoliberal, que não houve avanços na educação, que houve excesso na geração de Superavit Primário ... mas julgar um governo baseado em suposição de envolvimento com mensalão, ora, vá lá ... de que partido é o Eduardo Azeredo, que foi um dos maiores beneficiados com o mensalão? Desde quando esta política é corrente no Congresso Nacional? Será que foi o Governo Lula que a inventou?
Nunca a PF agiu com tanta liberdade em uma administração, como conseqüência, dezenas de Gangues envolvendo gente importante de dentro e fora do governo vem sendo indiciada por crimes desde Tráfico de Drogas à fraudes contra o fisco.
Será que este governo deve mesmo ser julgado o Governo da Impunidade, da Corrução?
Não sejamos reducionistas e reprodutivistas! Vamos pensar, pessoal!

Bem, acredito que vc não esteja errado quando diz que não podemos julgar o governo Lula pelos escandalos, porém deve-se levar em conta que eles não podem ser esquecidos!!!!! E tambem há de se convir que o atual presidente, em sua campanha e no decorrer de seu mandato nem tomou conhecimento deles, considerando-os apenas erros ( que custaram muitos milhóes de nossos impostos )........
 
Isso é um problema da mídia brasileira.

Na era FHC, inexplicavelmente, a mídia de massa não dava tanta atenção aos escândalos da política. Corrupção sempre existiu e sempre vai existir. Isso é um problema mundial. O fato de escândalos estarem sendo melhor investigados deveria ser louvável. Ao contrário, a massa manipulada crucifica os que estão tentando mudar um quadro que se repete desde que o Brasil é Brasil.
 
Até porque 9 em 10 não sabe sair da generalização "o pt roubou".

Agora pergunta pra maioria se ela sabe quais as acusações e quais delas possuem provas cabais. Eu queria muito ter aqui agora um artigo do Humberto Eco: "Sobre a Imprensa" que apesar de ser exemplificado com a meneira de agir da imprensa italiana vem muito a calhar aqui. Quem tiver acesso a qualquer biblioteca decente, leia.
 
É claro que no Lula,

O país nunca teve um crescimento tão grande e esse crescimento é evidente em quase todos os setores. Incrivelmente tem pessoas que acreditam no Alckmin mas se esquecem que seu partido sempre apoiou o FHC que ficou no poder durante oito anos, e nesse período conseguiu afundar o país de tal maneira, que o lula precisou de quatro anos para poder começar a concertar.
 
Última edição:
Tambem fiquei curiosa por saber.:think:

QUanto a mim, ainda estou indecisa...
Não sei se voto no Alckimin ou no Cristóvam Buarque.
Até outubro eu resolvo.
 
Tisfê. Tu bem que podia fazer a última enquete agora, na reta final, duas semanas pras eleições.

aham. (y)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo