• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Em quem você pretende votar para presidente? (1ª Enquete)

Em quem você pretende votar para presidente?

  • José Maria Eymael (PSDC)

    Votos: 0 0,0%
  • Luciano Bivar (PSL)

    Votos: 0 0,0%
  • Rui Pimenta (PCO)

    Votos: 0 0,0%
  • Branco

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    55
Status
Fechado para novas mensagens.
Maglor disse:
TT1, sugestão pra enquete: "o Lord está ou não falando do Lula aqui?"

O nosso presidente mal deu entrevistas coletivas no mandato todo, pô.
O número de entrevistas é o que vale? Realmente, se for por isso eu tenho que dar a mão a palmatória. Entretanto, se não for o número de entrevistas o que for valer de verdade e sim o fato dele ter concedido elas e me lembro de duas, ao mínimo importantes (Fantástico e Roda Viva), daê eu não posso dizer que vc está 100% correto com a sua comparação.

Até porque eu e você sabemos que nem sempre foi a melhor saída dar ênfase aos meios de comunicação, eleição de Collor, alguém?

(y)
Tisf disse:
Enfim, o legal é que a enquete esá bem parecida com o que tá sendo divulgado!

Alckmin tende a crescer um bom bocado nos próximos tempos, vamos ver se aqui no fórum ele cresce também.
 
Coiote disse:
Se o Brasil tivesse direita,hj ele seria um país muito melhor.Vc consegue realmente chamar alguma coisa no BR de direita???


É vc ta certo, o PSDB é de extrema esquerda. Eu me enganei...
 
Eu pretendo votar no Alckmin, e torço pra que o Serra pegue a parte da saúde de novo.
 
Exato, Serra vai ser governador.

Eu tenho de concordar com o Tonho, nos ministerios devia ter gente que realmente entende do assunto.
 
Eu acho q eu vou votar na Heloisa Helena... não que eu ache ela capaz de administrar uma padaria, mas eu quero ver a humilhação total do PSDB que nem da amante do Luís Estevão.
 
Presidente, Lula, com Heloísa em 2º


O Ibope aponta que o quadro para a sucessão presidencial no Rio de Janeiro continua sendo de vantagem folgada de Lula, com 41%. Heloisa Helena (PSOL) consolida-se em segundo lugar no Rio: tinha 19% e agora está com 20%. Já Geraldo Alckmin obteve 17% na rodada anterior e agora aparece com 14%.

Fonte: Vermelho.org
 
Pra mim ela tá mais do que os 12% que estão divulgando, mas enfim.

TT1, o que acha de fazer a segunda enquete aqui? Dessa vez sem o Rui Pimenta (que não recebeu nenhum voto mas anyway :lol:).
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo