1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Elrond Ou Galadriel?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Sandaime, 10 Nov 2007.

?

Elrond Ou galadriel?

1. Elrond

22,5%
  2. Galadriel

77,5%
  1. Sandaime

Sandaime a amada do Gandalf...

Qual dos dois elfos é o melhor, Elrond Ou galadriel? em tudo.TUDO mesmo. REspondam a enquete e coloquem o pq!:osigh:

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Galadriel sem dúvida. O Contos diz que ela fora a mais poderosa dos noldor. Talvez mais poderosa que Fëanor e FIngolfin.

3. Marcileia

Marcileia Usuário

Prefiro Elrond, pra mim foi super importante na história, nem que seja dando conselhos.

4. Melimë Úndomiel

Melimë Úndomiel Just freak out, let it go!!!

Prefiro Elrond, mas é porque conheço mais a história dele do que a de Galadriel

5. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Galadriel. Vinda da própria Valinor, detona o Elrond em sabedoria e conhecimento do mundo.

6. Ilyaturë

Ilyaturë Peregrino

Galadriel, sem dúvida.

7. Eloim

Eloim O Rei sem Reino

Galadriel foi grande mas... eu Voto no Elrond pelo fato de ele ter sido irmão de Elros e arauto de Gil-galad, e foi muito imporetante para a historia, levando em consideração que a galadriel tambem.

8. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Ta
    dessa fez o motivo não é muito justo
    mais é Galadriel pq sou feminista XD
    hihihihihih
    ta ta
    nem tanto
    mais sempre achei ela mais poderosa por diversos motivos...
    se for só se basear no filme, principalmente.... ^^

Bjus

9. beatrizvexille

beatrizvexille Usuário

Galadriel, com toda certeza. Por motivos pessoais (adoro ela xD) e por ter vindo de Valinor.

10. Danee

Danee Demônio angelical

Eu votei na Galadriel por gostar mais dele e pela minha tara por Lothlórien. O Elrond também era um elfo fod*, ajudou no que pode com a guerra do anel e tudo mais, só que a Galadriel veio de Valinor, mais história e tudo mais. xD

11. Ar-Rick

Ar-Rick Back to life!!!

Galadriel. Linda. Sábia. E tem o "Espelho". Já sonhei com ela.(sic!)

Bem, e se Gimli se apaixonou por ela, por que eu não? (sic!)

Elrond é muita "pancadaria". Galadriel é incrível...

12. Tuor

Tuor Usuário

Prefiro Galadriel, pois mesmo sendo muito poderosa e por ter portado um dos Três [Elrond portou, mas enfim], a própria vida dela é uma experiência e tanto. Isso porque ela viu as Árvores, foi à Terra-Média, e viveu aquilo tudo que os Edain e Eldar fizeram na luta contra Morgoth.

13. Tis

Tis There and back again...

Galadriel :grinlove:!
    É uma noldor vinda de Valinor, por ter vivido boa parte das eras tornou-se sábia e admirável.

P.S.: E é minha personagem favorita :hihihi:

14. Lyvio

Lyvio Usuário

Galadriel, a mais poderosa das senhoras elficas e quem sabe do povo elfico, Elrond é sabio e poderosos mas não se compara a galadriel, a única de uma raça inferior a maiar que poderia enfrentar Saurom.

15. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Galadriel é a elfa mais velha da TM. Tem milhares de anos a mais que Elrond.
    Passou pro várias provações durante a vida. Liderou os Noldor. Viu de perto a Luz das Árvores e o poder de Morgoth.

Elrond não fez nada, a não ser participar da Última Aliança e se esconder em Valfenda!

16. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

Galadriel!!!! Com certeza a Noldor mais poderosa na Terra media, sua blz só era superada por sua sabedoria!!!

17. Nica Tinúviel

Nica Tinúviel Usuário

Eu gosto bastante do Elrond, mas a Galadriel é froid! Fora que eu tenho que ajuda as mulheres que são poucas nas obras... ela é a sabia, merece meu voto!

18. LaN

LaN Usuário

Há de se ressaltar que Elrond teve papel fundamental na história...
    Mais por todo o conjunto....Valínor.... Lothlórien..... concerteza ela...

19. Carol

Carol Visitante

Votei na Galadriel!

:yep:

20. Mírëloth

Mírëloth Ex Eleri

Eu votei na Galadriel, uma vez que ela é muito mais velha que o Elrond, que veio de Valinor, e tudo mais... :roll:

Compartilhar