• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Enquete] Como você avalia a primeira temporada?

Como você avalia a primeira temporada?


  • Total de votantes
    71

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Como você avalia a primeira temporada?
Sim, só tivemos dois episódios.
Mas é por isso que vocês podem alterar o voto depois, à medida que a coisa evolua.
Não tem prazo de validade, mas podemos fechar a enquete quando sair a 2ª temporada.

1662493701329.png
Se os elfos fossem sustentáveis, eles reciclariam todo esse metal aí.
 
Última edição:
vi, por enquanto, só o primeiro episódio*, acho que daria uns 6.5-7 pra ele

*desde sábado tô deixando pra depois, mas hoje eu vejo o segundo :dente:
 
Nossa, Lufe, que enquete normal! Tolkien se revira no túmulo. Se você disser: "Os incomodados que façam uma melhor" eu ficarei tristinha. JÁ ESTOU AVISANDO, HEIN? :sad:

Gostei da sua pergunta: "Como você avalia a primeira temporada?" Poderíamos mantê-la. Quanto às opções, poderíamos ter umas assim:

Como a Melian: até o que está ruim, está bom. Amei!
Como um Cirista: nem Lula, nem Bolsonaro. Faço melhor.
Como esquerdista: para ficar melhor, só falta cair o pano. E não estou falando sobre o livro da Agatha Christie. :hanhan:
Como quem tem mais o que fazer: mas não faço, porque preciso criticar a falta de conteúdo da série e dizer que aquela não é a Galadriel.​
Como o Kiko: não vi, porque não me misturo com gen(i)talha.
 
Última edição:
Vou esperar um pouco mais para votar, mesmo podendo alterar. A princípio eu colocaria uma nota 6.
 
No meio do primeiro episódio eu tive duas opções: sucumbir ao abraço de Morpheu (ui!) ou vir xeretar o que vcs estão achando.
 
Até o momento dou uns 8.5, poderia ser pefeito mesmo com tanta coisa inventada (que no geral está até massa) pq algumas coisas me incomoda
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo