• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elrond Ou Galadriel?

Elrond Ou galadriel?


  • Total de votantes
    71

Sandaime

a amada do Gandalf...
Qual dos dois elfos é o melhor, Elrond Ou galadriel? em tudo.TUDO mesmo. REspondam a enquete e coloquem o pq!:osigh:
 
Galadriel sem dúvida. O Contos diz que ela fora a mais poderosa dos noldor. Talvez mais poderosa que Fëanor e FIngolfin.
 
Galadriel. Vinda da própria Valinor, detona o Elrond em sabedoria e conhecimento do mundo.
 
Galadriel foi grande mas... eu Voto no Elrond pelo fato de ele ter sido irmão de Elros e arauto de Gil-galad, e foi muito imporetante para a historia, levando em consideração que a galadriel tambem.
 
Ta
dessa fez o motivo não é muito justo
mais é Galadriel pq sou feminista XD
hihihihihih
ta ta
nem tanto
mais sempre achei ela mais poderosa por diversos motivos...
se for só se basear no filme, principalmente.... ^^

Bjus
 
Eu votei na Galadriel por gostar mais dele e pela minha tara por Lothlórien. O Elrond também era um elfo fod*, ajudou no que pode com a guerra do anel e tudo mais, só que a Galadriel veio de Valinor, mais história e tudo mais. xD
 
Galadriel. Linda. Sábia. E tem o "Espelho". Já sonhei com ela.(sic!)

Bem, e se Gimli se apaixonou por ela, por que eu não? (sic!)

Elrond é muita "pancadaria". Galadriel é incrível...
 
Prefiro Galadriel, pois mesmo sendo muito poderosa e por ter portado um dos Três [Elrond portou, mas enfim], a própria vida dela é uma experiência e tanto. Isso porque ela viu as Árvores, foi à Terra-Média, e viveu aquilo tudo que os Edain e Eldar fizeram na luta contra Morgoth.
 
Galadriel :grinlove:!
É uma noldor vinda de Valinor, por ter vivido boa parte das eras tornou-se sábia e admirável.

P.S.: E é minha personagem favorita :hihihi:
 
Galadriel, a mais poderosa das senhoras elficas e quem sabe do povo elfico, Elrond é sabio e poderosos mas não se compara a galadriel, a única de uma raça inferior a maiar que poderia enfrentar Saurom.
 
Galadriel é a elfa mais velha da TM. Tem milhares de anos a mais que Elrond.
Passou pro várias provações durante a vida. Liderou os Noldor. Viu de perto a Luz das Árvores e o poder de Morgoth.

Elrond não fez nada, a não ser participar da Última Aliança e se esconder em Valfenda!
 
Eu gosto bastante do Elrond, mas a Galadriel é froid! Fora que eu tenho que ajuda as mulheres que são poucas nas obras... ela é a sabia, merece meu voto!
 
Há de se ressaltar que Elrond teve papel fundamental na história...
Mais por todo o conjunto....Valínor.... Lothlórien..... concerteza ela...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo