• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

existem as regras do Forum Valinor, que vc leu pra se cadastrar... mas o fórum jogos eletrônicos tem as suas próprias regras...
 
Ola Jogo,

Ola, certo... especializado, te pergunto, tem conhecimento sobre Hercs adventure, para o playstation, acho q nem é assim q se escreve, faz muito tempo

é o hercules adverture, pode se escolher 3 personagens e tal...

vc tem essa coisa ai de amostra ?
 
Aew
Tbm sou Gamemaniaco, no geral(rpgs, estrategia, shooter etc).
Por ser fã de senhor dos anéis, obviamente tbm curto seus games.
Eh isso ai...
 
bom koke coisa de cs e d2 exp é so me chama q to dentro....... so aceito os melhores em duelo cs please os q tem clan........
 
Bem, eu sou novo aki tb, pretendo frekentar apenas a parte de games e de animes...

Bem, em relaçao a games eu gosto de principalmente fazê-los, uso um programa chamado Multimedia fusion e se tiver algum outro Maker, ou interessado aki no fórum peço para entrar em contato =)
 
Bom.... não so novata no Forum, mas aqui na parte de jogos eu so :mrgreen:
Eu adoro jogos e coisas do genero, apesar de saber quase nada sobre o assunto.
Eu jogo Gunbound, e um pouco de Age of Empires. Sou bem novata no assunto, e se alguem me sugerir um jogo massa pra qm está começando, aceito sugestões.....
Tb gosto de RPG, apesar de nunca ter jogado tb :oops: mas eu conheço bastante gente q joga que me fala bastante sobre e talz.
(O pouco q eu sei sobre jogos eu aprendi vendo meu irmão jogando... hehehe.)
 
Alcalimë Alassë disse:
Bom.... não so novata no Forum, mas aqui na parte de jogos eu so :mrgreen:
Eu adoro jogos e coisas do genero, apesar de saber quase nada sobre o assunto.
Eu jogo Gunbound, e um pouco de Age of Empires. Sou bem novata no assunto, e se alguem me sugerir um jogo massa pra qm está começando, aceito sugestões.....
Tb gosto de RPG, apesar de nunca ter jogado tb :oops: mas eu conheço bastante gente q joga que me fala bastante sobre e talz.
(O pouco q eu sei sobre jogos eu aprendi vendo meu irmão jogando... hehehe.)

Olha, não existe bem um jogo que seja recomendado pra quem está começando, qualquer jogo pode fazer esse papel, não importa o genero. Tudo vai depender do que voce gosta, se eh ação, aventura, etc...
 
jogos q eu considero bons e q cativam todos (até novatos) são jogos d plataforma.....Mario, R&C, Jak, Conker, etc......
RPG geralmente demanda um tempo bem direcionado ao jogo.....tem q gostá mermo.....Dificil d se pegar um RPG (tirando MMORPGs) só pq naum tem nada pra fazer.....
Pelo menos é o q eu axo.....
 
Alcalimë Alassë já que vc gosta de estratégia eu te recomendo StarCraft, ou Entao Command & Conquer Generals...

sendo que esse ultimo precisa de um pc sinistro para rodar legal.
 
Black Fang disse:
Alcalimë Alassë já que vc gosta de estratégia eu te recomendo StarCraft, ou Entao Command & Conquer Generals...

Warcraft e NeverWinter tb saum excelentes jogos............
 
Ola, sou novato por isso pesso as suas atencoes...

Olha soh eu jah reparei q vcs naum gostam de Counter Strike infelismente eu sou viciado... mais isso naum quer dizer que eu naum fale de outro jogo como GTA vice city... que eu tbm gosot mtttt...(PC)

Gosto mtttt tbm do meu nintendo 64 adoro jogar Futebol e pretendo comprar um PS2(playstationtwo)...
Brigadaum pela atencao!
 
Sou novata no fórum de games e em todo o forum tbm!
Sempre fui viciada em games...desde o meu atari de qdo eu ainda nem me dava por gente.....ateh a falta total de tempo perto do vestibular (situação atual)
Tbm curto bastante RPGs porém naum tenho tempo, como jah disse...

Bom eh isso aih! B-jinhus pra todos
 
Eai pessoal blz?

Jogo Rpg a 3 anos.. ainda continuo gostando pa kcte, mas o pessoal com quem eu jogava ja nem quer mais saber do assunto... : :|
Atualmente eu consigo me virar jogando RiPG, rpgs de computador e otras coisas... da pra sobreviver até :?
Bem, como disseram pra não fazerr muitos comentários: eu so de Valinhos, tenho 17 anos.. meu nome é Felipe :D

É isso ae galera, sem mais....
 
Sou Sarawood, antiga usuária de volta, gosto dos jogos tipo: RPG, corrida, adventure, ação, etc...Gosto de jogar de vez em quando jogos de luta, o que não quer dizer que seja boa :lol:
Sou fã incondicional do FFVII e VII, e jogo mais no Play do que pc...
é...acho que é isso
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo