• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

opaa.

eae pessoal

sou novo no forum, já andei postando em outros lugares daqui e agora vim postar aqui tb....
curto muito games tb de varias plataformas.. vai ser legal podermos estar trocando dicas e ideias aqui.. um abraço!
 
Ae,
eu era o Herdeiro de Isildur (muita genti num conhece pq eu num postei muito... :roll: ) eu fiquei muito tempo fora e inativaram minha conta.... :oops: ...
eu jogo todos os Zeldas no videogame e nda no momento no PC....
 
Salve salve povo, estou aki e meu nome é Futuremax, uso esse nick por que é assim que a maioria das pessoas me conhecem em foruns, espero ser bem vindo, jogo tudo em computadores, desde o "BOM" e velho Diablo I até NeverWinter Nights, adoro RPGs e jogo Vampiro a Máscara em jogo de mesa, (To aprendendo AD&D tb) espero fazer muitas amizades aki e que Eru esteja do lado de todos vcs... :mrgreen: :lol: :mrgreen: :obiggraz: :mrgreen:
 
Ah-oi.

:think:

Eu só queria dizer que os flooders começarem a fazer as suas malas. A segurança vai ser reforçada agora. 8-)
 
hmmm, eu não sou novato mas... blz...

eu jogo de tudo e tudo quanto é sistema mas sou fã mesmo de GBA, GC, PS e SNES 8-)

ah... e sejam bem vindos... todos! :obiggraz:
 
Eu não sou tão novo mas por ficar alguns meses sem entrar me sinto novo. :D
Sou Rodrigo e tenho um vicio enorme em jogos de EStratégia, ou melhor, em Age of Mythology The Titans.
 
Olá , meu nome é Mirela. Por enquanto eu n estou jogando nada, + jah fui muito de jogar durante horas e mais horas Age 2, GTA Vice City, Cs (apesar de ser a maior pata :wink: ) Warcraft 3, ptz, tanto joguinho... eu só vivia enfiada em Lan Houses e na casa dos amigos. Tbm já joguei mto RPG, e se der ainda jogo, n resisto a uma mesa de Vampiro... + Jah joguei lobsomem, ad&d e sistemas que amigos e colegas criaram e adaptaram como Bang Bang ! :lol:

é, acho que é só :wink:
 
Olá Meu Nome é Marcus mas Podem me Chamar de Liberosky...
Adoro Fazer Histórias em Quadrinhos...não do tipo mangá,e sim charge mesmo...
Gosto muito de Jogos do Tipo Mario..Zelda...Sonic...coisas mais Clássicas...
Sô mó novato aqui...quem quiser falar comigo...é só mandar Mensagens Valew!
Espero Fazer Muitos Amigos ^^"
(nota:não me julguem pela minha revolta com os Elfos) :lol:
 
Gamer de brasília

quem for de brasilia, to na area ;]

tenho 15 anos curto muito meu n64 (fazer o que se nao posso comprar nada melhor), tenho um site que vai fazer 2 anos daqui a 3 dias (veja nos meus dados - pode rir do design... nao me importo... conteudo pra mim é tudo e isso ele tem!)

alguem que curta mario, zelda, jogos de rpg e plataforma em geral, mandem msgs!
 
Salve pessoal. Meu nome é Rômulo, alguns devem me conhecer de outros fóruns. Já encontrei gente conhecida por aqui, como o FUSA.

Sou gamemaníano desde a era Atari, e atualmente faço um estrago no meu GameCube, além das plataformas secundárias, PC, N64 e PS1.

Sou maluco pelos livros do Tolkien (apesar de não ter lido todos), e por razões óbvias adorei este fórum. Falando em literatura fantástica, também adoro Lovecraft.

Sou desenvolvedor de software, e hobbysta de programação de jogos nas horas vagas (nada muito sério...). Atualmente tenho estudado programação de jogos no GBA.

É isso, abraços a todos.
 
Blz... eu sou o Leandro. Curto muito video game em geral... atualmente tenho meu play 2, mas já passei por outras plataformas gosto muito de jogos de RPG, estrategia, Ação, mas ultimamente tenho gasto meu tempo com NFS Underground...

Bem
é isso
Fallow 8-) 8-) 8-)
 
wellington marzochi disse:
ola ,sou o cara que malsabe oque fazer aqui,mas adoraria saber tudo sobre o Tolken :oops:

o que o FUSA quis dizer (de maneira sutil feito um elefante) é que se vc tem interesse em tolkien existem as áreas mais tolkien do fórum onde vc vai ter tudo que sempre sonhou a respeito dele...

esta aqui é especificamente sobre jogos eletrônicos diversos, não relacionados a tolkien

De qualquer maneira, seja bem vindo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo