• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Crepúsculo" (Twilight, Stephenie Meyer)

Qual seu Cullen preferido?

  • Edward

    Votos: 39 52,7%
  • Alice

    Votos: 26 35,1%
  • Rosalie

    Votos: 2 2,7%
  • Esme

    Votos: 0 0,0%
  • Carlisle

    Votos: 4 5,4%
  • Jasper

    Votos: 2 2,7%
  • Emmett

    Votos: 1 1,4%

  • Total de votantes
    74
Baixei o livro e tô começando a ler.
Nem acho a Bella tão chata assim,o defeito dela é que está ficando obcecada por Edward.
É um bom livro.

:)
 
Eu e a Vivi tb somos obcecadas por ele... hahahahaha

Edward é nossa vida agora :sacou:
 
Última edição:
Alguém além de mim acha que por mais bonito que seja o ator do filme que o interpreta sua beleza não passa nem perto da de Edward.
Claro, e seria muito difícil achar alguém com a beleza descrita no livro.. até mesmo pra Rosalie
 
Eu até que me curei.. mas fiquei bem surtada na semana em que li os livros :p

eu sosseguei só uns dois meses depois. na verdade acabei me impondo uma cura quando me dei conta que estava lendo fan-fic. fan-fic é o fundo do poço. nada contra quem escreve, mas quem lê tem que estar muito loco pela história. btw, li uma fan-fic muito boa sobre

... a primeira vez do edward e da bella

assim que achar o link coloco aqui. e antes que eu me esqueça, já que estamos todos falando da série como um todo, por favor, não esqueçam dos spoilers para coisas sobre o new moon, eclipse e breaking dawn (que nem todo mundo leu).
 
eu sosseguei só uns dois meses depois. na verdade acabei me impondo uma cura quando me dei conta que estava lendo fan-fic. fan-fic é o fundo do poço. nada contra quem escreve, mas quem lê tem que estar muito loco pela história. btw, li uma fan-fic muito boa sobre

... a primeira vez do edward e da bella

assim que achar o link coloco aqui. e antes que eu me esqueça, já que estamos todos falando da série como um todo, por favor, não esqueçam dos spoilers para coisas sobre o new moon, eclipse e breaking dawn (que nem todo mundo leu).
Eu tb me impus uma cura, já tava cogitando internamento psiquiátrico. A coisa foi tensa...
eu não dormia, não comia e pareci um zumbi durante mais de uma semana..
a boa notícia foi que eu perdi alguns quilinhos :p
Eu queria muito ler todos eles novamente, mas tô com medo de surtar denovo.. quem sabe nas férias, na fazenda (onde não tem internet pra fuxicar), eu leia outra vez..
Vou processar a Stephenie, os livros dela fazem mal pra mim. :lol:
 
eu sosseguei só uns dois meses depois. na verdade acabei me impondo uma cura quando me dei conta que estava lendo fan-fic. fan-fic é o fundo do poço. nada contra quem escreve, mas quem lê tem que estar muito loco pela história. btw, li uma fan-fic muito boa sobre

... a primeira vez do edward e da bella
Uia!!! Manda pra "nóis". :hanhan:


eu não dormia, não comia e pareci um zumbi durante mais de uma semana..
a boa notícia foi que eu perdi alguns quilinhos :p
Viu como Edward faz bem. Tb quero perder quilinhos. :mrgreen:
 
Acabei de ler... achei a Bella muitíssimo chata e pretensiosa.
Em si, o livro é bastante ruim... excessivamente repetitivo (por exemplo, ela repete o termo "grimaced", entre outros, exaustivamente.)
O problema é que twilight é divertidíssimo, acabei gostando muito de esquecer do mundo e entrar nessa "nóia" vampiros de novo.

Agora tenho uma pergunta para vocês, O André Vianco é melhor que a Stephanie Meyer? (nunca li o primeiro, portanto, é uma pergunta sincera, não um desafio)


P.S. Die Tisf!!!
 
Última edição:
Promoção na FNAC (online):

CREPUSCULO

STEPHENIE MEYER
INTRINSECA
ISBN: 8598078301


Prazo de entrega: 1 dia útil para Grande São Paulo, válido para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa e efetuadas até ao meio dia (12horas - horário de Brasília).

de: R$ 39,90
por: R$ 14,90

LUA NOVA

STEPHENIE MEYER
INTRINSECA
ISBN: 9788598078359


Prazo de entrega: Entrega em 4 dias úteis para Grande São Paulo
Veja outras localidades..

de: R$ 39,90
por: R$ 14,90
 
Ahhhh
Estou na nóia tb!
Se bem que o povo aqui já parece ter superado!
Estou comecando a ler Braking dawn
Li os trÊs livros em 4 dias
Preciso sair desse mundo, alguém me ajude!
hahahaha
 
Acabei de ler... achei a Bella muitíssimo chata e pretensiosa.
Em si, o livro é bastante ruim... excessivamente repetitivo (por exemplo, ela repete o termo "grimaced", entre outros, exaustivamente.)
O problema é que twilight é divertidíssimo, acabei gostando muito de esquecer do mundo e entrar nessa "nóia" vampiros de novo.

Agora tenho uma pergunta para vocês, O André Vianco é melhor que a Stephanie Meyer? (nunca li o primeiro, portanto, é uma pergunta sincera, não um desafio)


P.S. Die Tisf!!!

Melhor nem voltar nessa discussão... André Vianco x Meyer...:lol:...Acho que depende do que vc gosta de ler. Meyer escreve mais leve e bem mais simples que Vianco. E é mais romântica. Mas se seu intesse são histórias de vampiros propriamente ditas...fique com o André que ele se aprofunda mais no tema...
 
eu sosseguei só uns dois meses depois. na verdade acabei me impondo uma cura quando me dei conta que estava lendo fan-fic. fan-fic é o fundo do poço. nada contra quem escreve, mas quem lê tem que estar muito loco pela história. btw, li uma fan-fic muito boa sobre

... a primeira vez do edward e da bella

assim que achar o link coloco aqui.
ROFL!
Rindo bem atrasado, mas, LOL, é bem assim mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo