• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Crepúsculo" (Twilight, Stephenie Meyer)

Qual seu Cullen preferido?

  • Edward

    Votos: 39 52,7%
  • Alice

    Votos: 26 35,1%
  • Rosalie

    Votos: 2 2,7%
  • Esme

    Votos: 0 0,0%
  • Carlisle

    Votos: 4 5,4%
  • Jasper

    Votos: 2 2,7%
  • Emmett

    Votos: 1 1,4%

  • Total de votantes
    74
Ô @Focr_BR, se você quiser ler a saga, eu releio tudo (mesmo que tenha lido os quatro livros em janeiro), para te acompanhar nos comentários sobre os livros!

POR FAVOR, EU PRECISO DE UMA DESCULPA PARA REENCONTRAR O EDWARD!

Façamos o seguinte: você lê tudo, tudinho, desde o início e, depois, lê o livro novo. hahahah Tá, parei. MENTIRA, NÃO PARAREI!

oho calm dawn... a ideia é que eu poderia dar uma chance para o livro se tivesse uma versão dele pelo ponto de vista do vampiro, não a saga original pelo ponto de vista da protagonista... :eek:

de qualquer maneira:

a unica coisa que lembro do filme, tirando a chuva e o frio dos cenarios
 
Eu tentei trapacear, para fazer com que você lesse os livros "originais", mas falhei, miseravelmente. :sad:
 
Eu tentei trapacear, para fazer com que você lesse os livros "originais", mas falhei, miseravelmente. :sad:

Quando assisti os filmes eu não achei tão ruim quanto pintavam pra mim, apesar de ter achado ruim, em boa parte por ser do ponto de vista de uma protagonista, por isso levantei a possibilidade de ler sobre a história se fosse contada do ponto de vista do vampiro.

Na epoca ja haviam boatos que a Stephenie Meyer ia escrever a mesma história pelo ponto de vista do vampiro, porém depois de um tempo parece que a ideia foi colocada de lado, e eu simplesmente não fui atrás também. Agora que ela disse que vai lançar eu estou na duvida se leio, não sei se ela consegue realmente colocar um romance pelo ponto de vista de um vampiro sem cair em cliches, resta esperar umas analises por ai para ver se ela conseguiu e se me animo a ler (dificil).
 
Última edição:
Alô @Melian você leu o livro novo? Me diga aí se vale a pena eu comprar, mas sem spoilers hahaha.

(Confesso que isso foi a única coisa que conseguiu despertar a minha atenção pra livros no último mês)
também estava esperando a opinião da melian :rofl:

Cês vão acreditar se eu disser que quero reler todos os livros "originais" antes de ler o novo? Não faz o menor sentido, eu sei, já que é a "mesma história", mas eu cismei. :dente:
 
Cês vão acreditar se eu disser que quero reler todos os livros "originais" antes de ler o novo? Não faz o menor sentido, eu sei, já que é a "mesma história", mas eu cismei. :dente:
Por algum motivo estranho, pra mim faz todo o sentido. Eu também pensei em fazer isso, o problema é que eu ando tão dispersa que não tô conseguindo me concentrar em nada.
 
clicando no link tem a parte 2, mas achei a parte 1 muito mais engraçada

- quantos primos vc tem?
- tenho 17
- e quantos primos segundo vc tem?
- 490

:rofl:
 
Esqueci de comentar que vi a parte 2. A parte 1 é muito melhor, mesmo. Mas gostei disto aqui:

- Cheirinho de café novo.
- É a última garrafa, acho melhor ir embora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo