• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sulamericana 2022

Quem será o campeão


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Essa eliminação acabou sendo histórica não só pro Santos, mas pro futebol brasileiro. Vai derrubar o técnico fácil.
 
A Conmebol deveria ser penalizada pela FIFA. Os clubes brasileiros deveriam se juntar e ir até a entidade máxima do futebol solicitar a exclusão dos times argentinos das competições até criarem um pouco de neurônios no cérebro.

Já ficou claro que a Conmebol não fará nada. Isto vai continuar acontecendo infinitamente se vierem essas punições brandas. Não adianta ficar esperando uma nova geração mais consciente.
 
Esse jogo do São Paulo hj foi bom para apostar, jogo deles contra o Ceará vai ser interessante


Minha torcida tá sendo para o melgar, q tava com um time até q interessante ano passado mas teve o azar de cair no grupo do cap
 
Tem praticamente um mês até os jogos das Quartas. O Ceará está muito bem nessa competição, mas se até lá continuar mal no brasileiro, vai acabar tendo que rever suas prioridades. Ontem o Atlético de GO também passou confirmando a boa fase dos brasileiros.
 
Já não sei se é boa fase brasileira ou os demais times sul-americanos que estão ruins demais.
 
Já não sei se é boa fase brasileira ou os demais times sul-americanos que estão ruins demais.
diferença financeira é abissal.
Um médio/pequeno br tem mais poder de caixa que os demais da américa do sul, exceção River e talvez Boca.
 
diferença financeira é abissal.
Um médio/pequeno br tem mais poder de caixa que os demais da américa do sul, exceção River e talvez Boca.
Sim. Libertadores e Sul-americana para comprovar isto. Nem mesmo aqueles times mais históricos do Uruguai, Paraguai, Colômbia conseguem bater de frente contra um de médio porte daqui.
 
diferença financeira é abissal.
Um médio/pequeno br tem mais poder de caixa que os demais da américa do sul, exceção River e talvez Boca.
Já até tivemos Goiás e Ponte Preta chegando na final da Sula.

Só que foi em momento em que coincidentemente os dois estavam muito mal no BR lutando pra não cair e a diferença financeira pros demais times do continente não era tão grande. Se fosse nessa década talvez eles teriam levantado a taça.
 

Confira as datas e horários dos confrontos (horário de Brasília):​

Jogos de ida
Terça-feira (2/8) - 19h15: Nacional-URU x Atlético-GO
Terça-feira (2/8) - 21h30: Deportivo Táchira-VEN x Independiente del Valle-EQU
Quarta-feira (3/8) - 19h15: São Paulo x Ceará
Quinta-feira (4/8) - 19h15: Melgar-PER x Internacional

Jogos de volta
Terça-feira (9/8) - 19h15: Atlético-GO x Nacional-URU
Terça-feira (9/8) - 21h30: Independiente Del Valle-EQU x Deportivo Táchira-VEN
Quarta-feira (10/8) - 19h15: Ceará x São Paulo
Quinta-feira (11/8) - 19h15: Internacional x Melgar-PER
 
Mesma data da Libertadores. Ao menos os horários são diferentes.

Achei que o São Paulo fosse resolver em casa. Eu diria que decidir fora de casa pode ser perigoso para o time, mesmo sendo franco favorito no confronto.

Internacional deve passar sem problemas, caso o próprio time não queira criar problemas para si mesmo.

Atlético GO vai pegar um time tradicional do Uruguai, mas que está em baixa hoje. Tem chances de passar e fazer história, mas não será fácil. É jogar com foco total.
 
O Ceará decide em casa por ter melhor campanha, mas o sorteio como sempre é falho, pois colocou às duas melhores campanhas do mesmo lado da chave pra se enfrentar nas Quartas.
 
Inter vai atropelar esse tal de Melgar aí, depois vencer o Táchira e por fim sagrar-se campeão contra o São Paulo. :hihihi:
 
  • Curtir
Reactions: fcm
E olha a vitória do goianiense para cima do nacional, tá me lembrando bastante o cap de 18 e 21, bem nas copas é muito mal no br
 
E olha a vitória do goianiense para cima do nacional, tá me lembrando bastante o cap de 18 e 21, bem nas copas é muito mal no br

E vai de forma análoga ao CAP em Goiás nos últimos anos sendo melhor que seu principal rival no estado que assim como o Coxa também é alviverde.
 
Mais uma vitória com vantagem magra que poderia ter sido maior se não fosse a má fase do Caleri, mas que no final não dá pra reclamar, o Ceará estava 8 jogos invicto. Tomara que até o segundo jogo dê pra alguns titulares retornarem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo