• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sulamericana 2022

Quem será o campeão


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Quem diria o "vovozão" Ceará ganhando todos os jogos da primeira fase e tendo como principal adversário apenas o "Rey de Copas" Independiente.
 
[Nacional x Santa Fé] x [Olímpia x Atlético-GO]
[Univ Católica x SPFC] x [The Strogest x Ceará]
---------------------------------------------------
[Dep. Táchira x Santos] x [Ind Del Valle x Lanús]
[Dep. Cali x Melgar] x [Colo Colo x Internacional]
 
Universidade Católica mais uma vez cruzando com o SPFC em um torneio sulamericano em ano com final 2 e nas duas vezes que isso aconteceu passou pelos chilenos e sagrou-se campeão. Bora manter esse tabu :)
 
Te falar que o Santos me surpreendeu ao passar de fase. Quem assistiu ao time no paulista, pouco acreditava que o time conseguiria se manter em alto nível no decorrer do ano. Fico feliz que o time reagiu e tem jogado bem.

Se o São Paulo não bobear e jogar com vontade, tem boas chances de chegar na final.
 
4x2, tendo aberto 3x0 no primeiro tempo. Tinha tudo pra ser um jogo muito fácil e o SPFC consegue a façanha de levar 8 amarelos e 3 vermelhos. Espero que tenha gastado todo o estoque de cartões nesse jogo.

A vantagem ainda é boa, mas esse time adora complicar.
 
Não vi o jogo, mas parece que a arbitragem foi bem caseira. Os times brasileiros vão sofrer com isto, ainda mais que tem ganho tudo.
 
No segundo tempo foi um absurdo, o árbitro não aguentava mais que 5 minutos sem distribuir cartão. Lembrou muito aquelas edições antigas da Libertadores em que se fazia de tudo pra ajudar o time da casa.
 
Estou achando que a final será entre São Paulo e Inter, heim? É só os dois manterem o bom ritmo que devem chegar na final. Possuem elenco melhor que o restante.
 
Mas eles costumam ajudar muito os argentinos e sobraram bem poucos na competição.
A questão nem é pelos argentinos e sim tirar do caminho quem mais tem vencido ultimamente que são os brasileiros. Se der brasileiros nas duas finais desses torneios, o que garante mais uma final na Recopa, os gringos vão surtar de novo! :rofl:
 
Hoje o técnico argentino do Santos cai. Perdendo em casa pro Tachira era a desculpa que faltava para demissão. Acho que o time ainda deve brigar pra não cair no Brasileirão
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo