• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sul-Americana 2011

Que lindo o São Paulo levando trolha com direito a gol de letra. E podia ter sido de mais.
 
Eu soube do placar do São Paulo ainda na faculdade e começei a dar risada. Seria bom ver o Ceará eliminando-os. :mrgreen:

Estou em duvida quanto ao Palmeiras. Gostaria que o time passasse, mas não gostaria do Felipão abandonando o Brasileiro como fez o ano passado. Sul-americana é um caminho mais fácil para a Libertadores, mas gostaria de ver o Palmeiras brigando pelo Brasileiro esse ano.
 
Foi só o Ronaldinho entrar pra meter outra bola linda pro Jael sofrer o penalti.

(pausa pra esperar o Ecthelion chegar e dizer que não foi penalti)



1x0 com time reserva em 60 minutos de jogo foi um resultado bom. Acaba com a sina de nunca vencer na sul-americana e mostra que o grupo todo tá firme. Só erraram muitos passes e o Botinelli definitivamente só faz jogo bom quando entra no meio do jogo, nunca como titular.
Fazendo 1 golzinho lá ficamos perto da classificação.

Mas não me importo muito por enquanto. A prioridade ainda é o brasileirão.
Apesar que já faz 12 anos que não ganhamos uma competição continental qualquer.
 
A expulsão do Denilson atrapalhou muito, mas 2x1 é totalmente reversível.

O importante é levar a Sulamericana do jeito que der e até onde der, mas com os títulare e sempre focado em se manter no G4 do brasileiro. Querer abandonar o brasileiro faltando ainda pouco mais da metade do campeonato pela frente só porque o outro caminho é mais curto é um risco calculado perigoso.
 
A expulsão do Denilson atrapalhou muito, mas 2x1 é totalmente reversível.

O importante é levar a Sulamericana do jeito que der e até onde der, mas com os títulare e sempre focado em se manter no G4 do brasileiro. Querer abandonar o brasileiro faltando ainda pouco mais da metade do campeonato pela frente só porque o outro caminho é mais curto é um risco calculado perigoso.
Demais! E espero que o Felipão não faça isso novamente!

Sim, insisto nisso, pois fiquei puto ano passado com ele abandonando o brasileiro e passando aquele vexame na Sul-americana contra o rebaixado Goiás.
 
Os secadores do São Paulo podem tirar a bundinha da janela e parar de festa. 2x1 lá é completamente reversível. Aqui no Morumbi, com Rodolpho, Dagoberto e (principalmente) Lucas vai ser no mínimo 3x0 pra nóis.
 
No jogo de hoje se o Vasco entrar com tesão e levar a sério esse torneio se classifica.

Se levar só com a barriga dizendo foda-se já estamos na Libertadores aí o porco segue adiante até com facilidade.
 
Não acho que exista favorito para o Duelo Vasco X Palmeiras.

Só sei que é um clássico nacional, com muita história boa para ambos os lados.
 
Sinceramente nem estou chateado com o resultado do Palmeiras. Não assisti ao jogo, mas nem faço tanta questão assim dessa classificação. Já no Brasileiro eu quero força máxima e vitórias sempre.
 
2x0 em mata-mata é complicado reverter.
Acho que esse confronto e o confronto dos preto-e-brancos já estão definidos.

Felipão vai ter que mostrar agora de fato que sabe jogar pontos corridos. É o que restou.
 
É o mesmo inicio do Palmeiras do ano passado, começando perdendo de 2x0 fora e podendo pegar novamente um boliviano na fase seguinte.

Só que desta vez não é o Vitória é o Vasco.
 
Vi hoje os gols e que gol cagado do Diego Souza. :lol:

E a bola não saiu no lance do segundo gol.
 
É bem isso. Ano passado foi "igual", tomamos de 2x0. Mas...Vitória < Vasco.

Vamos ver. Pelo menos o Fingol não respondeu a minha aposta a tempo, e agora eu retiro minha aposta. :lol:
 
No jogo de hoje se o Vasco entrar com tesão e levar a sério esse torneio se classifica.

Se levar só com a barriga dizendo foda-se já estamos na Libertadores aí o porco segue adiante até com facilidade.

Nem precisou levar o torneio a sério. Entrou com time misto, sem Felipe, Eder Luis e Alecssandro poupados. E sem Dedé na seleção e Eduardo Costa machucado.

Acho que o Vasco tem q ir assim, com time misto até uma fase +ou- séria e aí começar a jogar o campeonato pra valerr pq ele dá dinheiro e bem, título é titulo e ele é um dos campeonatos mais fáceis de se vencer atualmente.

É bem isso. Ano passado foi "igual", tomamos de 2x0. Mas...Vitória < Vasco.

Vamos ver. Pelo menos o Fingol não respondeu a minha aposta a tempo, e agora eu retiro minha aposta. :lol:

Po, nem vi. Cagão, se é homem mantém a aposta!
 
Eu aposto se você mudar a sua.

Se Palmeiras passar, usa o avatar 1 Mês e meio. Se o Vasco passar, eu uso só duas semanas (justo, o Vasco está quase classificado).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo