• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2021

Quem será o Campeão da Copa do Brasil 2021?


  • Total de votantes
    9
Acho quase impossível, com esse time, o Galo não fazer ao menos mais um gol no jogo de volta. CAP não tem time pra meter nem 4, quem dirá 5 ou 6. Mas o fcm talvez queira apostar cincão no Furacão, só pra garantir.
 
Exagerando eu só apostaria numa vitória magra de 1x0 pro CAP se despedir de cabeça erguida diante de sua torcida, mas é mais fácil uma outra vitória do Galo talvez um 2x1 ou 2x0.
 
Mês de Dezembro excelente pros donos de bares de BH, faturarem em um mês o que eles perderam em boa parte da pandemia.

E se tiver muito barulho infernal a madrugada inteira, adaptando uma frase do Capitão Nascimento "Põe na conta do Kalil :rofl:
 
Hoje é o título do Galo?
Assim espero, Lufe, assim espero. 🙏
Quase esqueço.
Tesminha ficaria tristinha.
Verei o jogo só pelo lulz.
Uai, pensei que você veria o jogo por se tratar do time pelo qual a sua filha torce. Ou você falou isso porque a madrasta da Tesminha está aí do lado, e cê num quis contrariá-la dizendo que vai torcer pelo time da mãe da sua filha. :hihihi:
 
Pelo pouco que escutei agora, a torcida está fazendo um barulhão, hein.
Mas futebol não se vence no grito.
Bora Galoooo. Calar o estádio cheio.
 
Galo tem uma vantagem graúda — 4x0.
Não precisava começar a fazer cera pra ganhar tempo tão cedo no jogo... Tá bem vergonhoso isso. XD
 
Eu fui até a cozinha rapidão e quando voltei tinham anulado o gol do Furacão? :think: Que coisa esquisita rs.

Agora o Galo fez um. Como eu já sabia.
 
Torcida dentro do estádio está de parabéns, festa muito bonita apesar do placar adverso.
Esse gol anulado foi uma ducha de água fria. Depois o galo vai lá e faz um e coloca água no Chopp.
Kayzer bate demais o que é isso @Siebel ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo